A descoberta sobre o vazamento do contrato

1.8K 82 3
                                    


Eda volta para sua mesa pensativa sobre o que está acontecendo naquele dia, ela pega uma pasta e vai em direção a sala de reuniões pegar o resto do material que precisa para continuar o seu trabalho. Quando ela vai pegar as pastas na mesa de Serkan ela encontra um pote de vidro com uma flor. IntrigadaEda abre o pote e reconhece a flor, foi à flor ao qual deixou cair no dia em que discutira com Serkan. Eda sorri e se pergunta "Será que Serkan guardou a flor na sua mesa para lembrar-se de algo? Ele se arrependera de gritar com ela naquele dia?" Em meio a esses devaneios Eda encontra uma caixa que chegara para Serkan e a pega. Neste momento Leyla entra na sala e pergunta:

—Ah, já chegou?

—Chegou.

—O que é isso. - Eda pergunta a Leyla enquanto vistoria a caixa.

—É um relógio que controla os batimentos cardíacos, pressão arterial, a respiração, essas coisas. Este é o modelo mais recente.

— Ele está tentando controlar sua respiração? - diz Eda já pensando o quão hipocondríaco e controlador é Serkan.

—Este é o Serkan Bey! Vou dizer a Erdem para configurar antes que o Serkan Bey chegue. A equipe está em reunião, você quer tomar um café?

— Sim, podemos sim. O escritório fica tão silencioso quando Serkan não está.

—Chamamos isso de paz.

As duas começam a rir desta última parte, pois com Serkan no escritório as brigas, gritos e discussões são constantes. A equipe toda o teme.

Neste momento o Sr. Fikret, um cliente muito importante da Art Life chega querendo conversar com Serkan, mas ele não está. Ele quer ajuda com o projeto de reforma mirabolante de uma cantora que ficará na casa um dia só, e exige que tudo esteja pronto em apenas um dia para cantar na festa que o Sr. Fikret está preparando para a esposa. Eda primeiramente fala que são muitas exigências e que é impossível cumpri-las e resolve falar com Engin e Piril, que mandam recusar o trabalho. Eda ao voltar para falar com o cliente não consegue negar, pois ele conta a história do por que ele está pedindo, ela fica emocionada e promete tentar.

Melo começa a trabalhar como assessora pessoal de Selin na empresa do pai de Serkan. Claramente Selin não gosta nada da ideia dada pelo pai de Serkan, mas mesmo insatisfeita ela não pode recusar. Selin já imagina que Melo vai ficar de olho nas suas atitudes por ser amiga de Eda.

Algum tempo depois Ferit vai à sala de Selin para conversar, ela está tentando amenizar a história do vazamento do contrato de noivado de Serkan e Eda e tentando descobrir quem vazou o contrato para a imprensa. Neste momento ela pensa em quais pessoas estavam no jantar e vira para Ferit e pergunta:

— Ferit...

—Sim, minha vida.

—Você não fez isso foi?

—Não Selin, o que é isso? Eu sou o tipo de pessoa que faz isso? Por favor.

— Você não falou com ninguém sobre o contrato então? Pense bem se você não mencionou a alguém.

— Enviei apenas a Kaan.

—Você enviou para Kaan?

—Selin como eu saberia que ele iria divulgar? Ele apenas pediu para enviar.

—Ferit o que você fez? Como pôde fazer isso? Você sabe que Serkan odeia o fato de você ser amigo de Kaan.

—Selin como eu saberia.

—Ferit você não pode falar de Serkan para Kaan. Entendeu.

Eda na empresa está desesperada, pois aceitou um projeto impossível. Leyla e Erdem perguntam a ela por que ela fez isso, que Serkan ficaria muito bravo ao voltar para o escritório. Piril e Engin chegam para falar com Eda depois da reunião e perguntam sobre o Sr. Fikret e como ele reagiu a recusa do trabalho. Eda não consegue responder de tão envergonhada que está por ter passado por cima das ordens de Engin e Piril.

Engin fala que queria ter conversado e explicado o motivo da recusa ao Sr. Fikret. Neste momento Serkan chega no escritório e escuta. Serkan então pergunta o que está acontecendo e Engin fala que Eda conversou com o Sr. Fikret e recusou um trabalho impossível. Piril neste momento pergunta a Eda como ela fez para recusar o trabalho. Eda se encolhe e não responde. Serkan notando esta reação pergunta:

—Eda o que você fez?

Eles então vão para o escritório e começam a discutir. Serkan e Eda gritam a plenos pulmões na sala de reuniões e todos no escritório escutam o que está acontecendo. Serkan manda Eda ligar para o cliente e pedir desculpas pela irresponsabilidade e cancelar o projeto. Eda fala que não vai fazer isso. Serkan então da 5h para ela resolver tudo sozinha sem ajuda de ninguém da equipe e avisa a todos para não a ajudarem. No entanto todos da equipe a ajudam as escondidas inclusive Engin, pois acha que Serkan está passando dos limites.

Selin e Melo chegam para uma reunião com Serkan. Eda vai ao escritório de Selin perguntar o porquê Serkan não aparece no dia 19 de agosto, mas Selin se achando superior a responde que Serkan é muito fechado e que só contou a ela no passado. Que Serkan só divide coisas especiais com pessoas especiais. Eda agradece a resposta, mas fica com tanta raiva ao sair da sala. Eda se sente tão impotente e preocupada neste momento.

Eda então volta para a sua mesa e Serkan a observa da sala de reuniões com um olhar preocupado. Selin então chega para a reunião e eles começam só que os olhos de Serkan constantemente procuram por Eda. Neste momento Eda se levanta da sua mesa com uma pasta e Serkan nota isso e vai perguntar a ela se ainda não desistiu desta ideia maluca ao qual se envolveu, ela fala que não. Eda então pergunta então se alguém da equipe da empresa a ajudaria. Neste momento Engin , Melo , Erdem e outros ficam ao seu lado e saem. Serkan fica com muita raiva da atitude tomada por eles e Eda, mas deixa-os irem, pois quer dar uma lição em Eda. Eda divide a equipe para realizar as tarefas enquanto Serkan volta para a sua reunião com Selin, Piril e Leyla. Serkan pergunta sobre o vazamento do contrato a Selin que responde que o lixo de sua casa foi revirado e que conseguiram a informação assim. Serkan então diz para Selin processá-los. 

Uma História de amor EdSerWhere stories live. Discover now