Você está apaixonada

1.6K 79 4
                                    


Após aquele abraço eles ficam se encarando apaixonadamente e então Serkan fala:

—O dia que este contrato acabar e você sair da minha vida... Terei lindas lembranças de você.

Nesse momento Eda sorri pensando que também terá boas lembranças de Serkan. Eda começa a notar que Serkan está mais próximo a ela.

Eles entram no carro a caminho da casa de Eda, enquanto cada um fica lembrando o dia que passaram juntos.

Chegando à casa de Eda os dois ficam se olhando um pouco constrangidos dentro do carro, pois suas mentes estão nas lembranças do dia que passaram e daquele abraço que acabara de acontecer, eles descem do carro e começam a conversar. Serkan então resolve dar a paleta que usou para tocar aquela noite, Eda fica tão feliz e radiante com aquele presente tão simples que Serkan se surpreende e fala: — Você é realmente original, fica feliz com um simples objeto plástico e não dá a mínima para um colar de diamantes como o que usou no noivado.

—As coisas mais simples são as que mais possuem significado Serkan Bolat.

Serkan então se lembra do presente que havia comprado a Eda ao passar em frente a uma loja, ele se lembrara da noite em que viram a chuva de meteoros e imaginou que Eda amaria aquele colar. Era um colar de ouro com um pingente de estrela, uma coisa que para ele era tão simples, mas ele sabia que Eda iria amar.

—Eda já que você gosta de coisas simples e significativas, eu comprei algo para você. - diz Serkan tirando uma caixinha do bolso.

—Nada com diamantes, não é?

—Não se preocupe é algo simples, mas significativo. - diz Serkan entregando a caixinha a ela.

—Deixe-me olhar o que Serkan Bolat acha simples, por que diamantes na sua concepção são algo simples.

Neste momento Serkan sorri e revira os olhos com o comentário que ela faz. Eda então abre a caixinha e fica surpresa. Ela fica de boca aberta com aquele colar que era tão delicado, um pingente em formato de estrela não muito grande e não muito pequeno também.

Serkan então fala: — Quando vi lembrei-me de você, da chuva de meteoros em Antalya e da sua tatuagem de estrelas.

—Muito obrigado Serkan, muito obrigado realmente. - diz Eda pulando o abraçando seu pescoço animada.

Serkan fica feliz e sorri com aquele gesto de Eda. É um alivio para ele que Eda tenha gostado do presente, pois ele tinha medo de que ela o rejeitasse.

Eda fica um tanto quanto envergonhada depois de ter pulado e abraçado Serkan daquela forma.

Serkan vendo isso, pergunta a ela:

—Você quer que eu coloque?

—Sim, por favor.

Serkan então pega a caixinha da mão de Eda e retira o colar. Eda nesse momento lembra-se do noivado onde Serkan colocara o colar de diamantes que era herança de família. Eda se arrepia com o toque de Serkan neste momento.

Serkan está nervoso e absorto em pensamentos enquanto coloca o colar em Eda, em uma fração de segundos ele se lembra do noivado onde colocara o colar de família em Eda, de Antalya onde vira a chuva de meteoros com ela, do beijo que dera em Eda na lancha. Estes pensamentos fazem Serkan estremecer, juntamente com aquele aroma floral que emana de Eda. Serkan sente uma vontade imensa de abraçá-la novamente. O abraço de Eda é tão acolhedor, tão tranquilizante, que ele necessita dele novamente. Serkan então termina de colocar o colar nela, ele nota que Eda está mexendo com o pingente, então ele vira Eda inesperadamente e a abraça. Serkan coloca a cabeça no ombro de Eda e inala aquele perfume floral que ele tanto ama e se sente tranquilo.

Eda está surpresa com aquela atitude de Serkan, mas não o afasta, ela inala o perfume dele por alguns minutos, até que eles se afastam e se olham.

—Muito obrigada novamente pelo presente Serkan.

—Que bom que você gostou, espero que você sempre o use.

Após isso os dois se despedem e Serkan sorri para ela. Serkan então entra no carro e vai para casa pensando em tudo que acontecera, ele sorri com todas as lembranças daquele dia ao lado de Eda. Eda entra em casa com um olhar apaixonado que sua tia logo nota e fala para ela:

—Eda você se apaixonou.

— Claro que não Tia, que besteira.

— Ora filha, qual é o problema se apaixonar pelo seu noivo?

— Nenhum, tia. Logo lhe contarei tudo.

—Tudo bem querida.

Eda então segura o colar que Serkan deu e fica lembrando-se de tudo que passaram juntos.

Serkan chega em casa e encontra Seyfi que o avisa sobre a surpresa que sua mãe está preparando perto da piscina. Aydan faz uma mini comemoração para Serkan , pois no dia seguinte é o aniversário dele. Eles se abraçam e comemoram os dois com Seyfi e Serkan depois vai para a sua casa. Serkan fica escorado na cerca do aras e fica repassando as lembranças desde quando conhecera Eda, ele observa as estrelas e sorri com aquelas lembranças. Como Eda fora capaz de mudar tanta coisa em sua vida em tão pouco tempo.

Eda depois de trocar de roupa vai para a varanda e encontra com Ceren que acabara de voltar do trabalho, Eda está confusa ela não pode estar apaixonada pelo Serkan. Percebendo que Eda não está bem Ceren pergunta:

— Então me conte tudo sobre Serkan Bolat? - Ceren fala interessada.

— Então a tia acha que estou apaixonada.

— O que você acha?

— Eu não sei. - Eda diz parecendo confusa.

— Tudo o que sei é que tento ficar longe dele, mas não consigo. - Eda ainda não consegue admitir que sente algo por Serkan.

— Por que ficar longe? Por que você diz isso? - Ceren pergunta parecendo confusa com a confissão de Eda. Nesse momento Eda pega o colar que Serkan lhe deu e fica pensando em tudo que eles já passaram.

— Eda, aconteceu algo ruim? - Ceren fala preocupada.

—Não há nada ruim. - No momento que Eda percebeu as perguntas da amiga sabia que tinha confessado algo que não podia, tudo por causa do contrato, Eda passa a mão pelo seu novo colar e o apertou.

— Ele é um homem intenso, certo, esqueça - Eda tenta o máximo mudar de assunto.

— Eda , você tem medo de se apaixonar pelo seu noivo, ou entendi errado? - Ceren fala desconfiada pela conversa de Eda.

— Me deixe, me fale sobre seu trabalho... - Tentando esquecer sobre Serkan

A partir do momentoque Eda trocou de assunto a conversa fluiu, e ela pode pelo menos seesquecer de Serkan e acalmar seu coração.   

Uma História de amor EdSerWhere stories live. Discover now