Ciúmes parte 1

1.9K 94 3
                                    

Serkan se vira e então pede a Leyla para verificar o que está acontecendo com Eda e o projeto. Ela avisa que já falou com Sr. Engin e que ele está na obra e os outros procurando o restante dos objetos exigidos. Mas que Eda não está com eles. Serkan neste momento começa a ficar preocupado com o que está acontecendo.

Neste momento Eda recebe uma ligação do Sr. Berent, agente da cantora ao qual fez as exigências absurdas para ficar na casa. Eda vai encontrá-lo para uma reunião onde irão falar sobre o projeto. Enquanto Eda conversa com ele, Leyla liga a mando de Serkan por chamada de vídeo com intuito de saber onde Eda está.

Leyla liga e fica chocada ao ver que Eda está com um homem bonito, Eda pergunta se Serkan quem mandou ela ligar e sendo breve se despede de Leyla. Leyla então fala com Piril dizendo que Eda estava em uma reunião com um homem muito atraente. Serkan ao escutar isso sente um ciúme incontrolável e pergunta:

—O que importa que ele seja atraente? Onde está Eda?

—Eles levaram o cachorro do jovem para passear.

Serkan fica com mais ciúme ainda neste momento, pois isto era uma coisa que ele e Eda faziam. Passear com Sirius.

—Que maravilha, ela adora passear com cachorros. – diz Serkan já sem disfarçar o ciúme na voz.

Serkan se vira para Leyla e pergunta:

—Você disse "homem atraente", não é?

—Eu apenas disse atraente, mas você fica com raiva quando falo atraente, então não sei como chamá-lo.- diz Leyla nervosa com a situação e percebendo o ciúme de Serkan.

—Leyla em todas as palavras que saem da sua boca atraente vem acompanhado.

Neste momento Leyla mostra a foto de Eda com Sr. Berent e Serkan enlouquece de ciúme mais ainda, ele mal pode controlar a vontade de ir atrás de Eda neste momento. Ainda mais depois de lembrar o que passou em Antalya quando Emir a levou para tomar um chá. Serkan tenta se acalmar tomando uma água, mas não consegue, ele tenta continuar com a reunião com Selin, mas sua cabeça está somente em Eda. Serkan resolve acabar com a reunião e sair do escritório imediatamente. Ele está com tanto ciúme que não vê e não pensa em mais nada, acaba esquecendo todos seus pertences e é chamado por Leyla diversas vezes. Serkan esquece o relógio, os óculos e o casaco, seu nervosismo pelo ciúme que está sentindo está evidente em suas atitudes e no modo como fala.

Selin ao ver isso fica se perguntando o porquê de uma hora para a outra Serkan se tornara tão ciumento. Pois ele nunca fora assim com ela, esta atitude dele era uma novidade para Selin.

Serkan sai do escritório enlouquecido de ciúmes e pensa em ligar para Eda mas acaba desistindo e indo para casa. Enquanto isso Eda termina de conversar com o Sr. Berent que a deixa com o cachorro para poder ir à obra. A equipe continua trabalhando arduamente para conseguir as coisas solicitadas na lista.

Chegando em casa Serkan encontra Eda conversando com a Sra. Aydan e abraçando-a, uma coisa que Serkan nunca tinha achado possível de acontecer. Serkan sente certo alivio por Eda estar ali e não com o Sr atraente da foto. Serkan então fala:

— Não consigo entender nada do que você faz. Quem é você?

Sua mãe ironicamente responde:

— Deixe-me apresentá-lo. Sua noiva Sevda. – Sra. Aydan então sai depois disto os deixando a sós e levando o cachorro ao qual Eda trouxe.

Serkan olha para Eda e pergunta o que ela está fazendo ali ao invés de estar resolvendo os problemas do projeto. Eda então convida Serkan para ir ver como está a obra, mas ele se recusa. Neste momento Engin liga para Serkan avisando que tem problemas na obra, Eda está atenta a ligação querendo saber o que está acontecendo e qual será a reação de Serkan. Engin então avisa a Serkan que Sr. Fikret está indo na obra ver em que ponto tudo está.

Uma História de amor EdSerWhere stories live. Discover now