Capítulo 56-O pedido

37 3 0
                                    


Dois meses se passaram....

Minha família estava super bem na casa deles, vida nova, eu não tinha aonde colocar tanta felicidade assim, ter as pessoas que eu mais amo perto de mim é incrível. Acordei e fui tomar um banho, e hoje tem visita de casas vou com o Drew. Desci e fui tomar café da manhã.

-Bom dia Elen! -disse entrando na cozinha
-Bom dia Mariana! -disse ela
-Bom dia baby Arthur! -beijei meu filho
-Como ele tem uma risada gostosa né! -disse Elen
-Demais! Ele tá crescendo rápido demais! -disse
-Oi gêmea! Bom dia! -me abraçou -Bom dia Elen! -disse Drew
-Bom dia gêmeo! -abracei ele
-Bom dia Drew! -disse Elen
-Pronta para as visitas ? -perguntou ele sentando na mesa
-Sim, quero só ver as casas que você arrumou! -disse rindo

Tomei café com o Drew e o Jonathan já tinha saído de casa, tinha reunião com a equipe dele. Acordar e não ver o gêmeo é triste. Fui de carro com o Drew fazer as visitas com as pessoas que iriam participar do programa, no caminho recebi uma mensagem do Jonathan:

"Oi amor, você está com o Drew?"
"Oi meu amor, sim, estou! Bom dia!"
"Bom dia! Queria saber mesmo, está fazendo visitas?"
"Sim, estou. Até que não é tão ruim assim"
"Tudo bem então, estou indo para casa"
"Ok, daqui um pouco eu chego."

Jonathan andava muito misterioso esses dias, não sei, mas alguma coisa ele está aprontando, vamos esperar para ver. Ele quando começa com isso.... ai ai ai ai. Cheguei em casa e o Jonathan não estava, ele disse que chegaria antes de mim e não está. Procurei ele pela casa e nada, então liguei e ele me disse que estava chegando. Sentei na sala com o Arthur e ele dormiu no meu colo, levei ele para o quarto e desci com a babá eletrônica.

-Chegou a margarida! Porque demorou? Aonde você foi? -perguntei descendo as escadas
-Vem aqui, eu quero conversar com você amor. -disse ele sério
-Meu deus, o que foi? Você falando sério? -disse sentando no sofá
-Quero te dizer uma coisa, você sabe que é a pessoa mais importante na minha vida, você virou ela de cabeça para baixo, mas eu amo tudo isso, e eu não sei como que eu ficaria sem você. -ele pegou na minha mão. Então, eu quero te dizer uma coisa, você aceita se casar comigo? -disse ajoelhado com uma caixinha com duas alianças.
-Meu deus, é sério isso? -disse sorrindo
-Sim, muito sério. Eu te amo! -disse ele
-Sim, é claro que eu aceito, mil vezes sim! -disse dei um selinho nele

Drew estava descendo as escadas e eu chorando feito um bebê, estamos noivos! NOIVOS!Com todas as letras. Eu nem sabia o que falar para ele, só chorava. Jonathan consegue me surpreender de qualquer jeito, ele consegue mesmo.
Ligamos para a mãe dele e contamos, depois fomos na casa da minha mãe falar para ela, que chorou abraçada comigo. Agora é uma etapa mais que nova na minha vida, eu casando com o homem que eu sempre amei e vou amar para o resto da minha vida e enquanto eu estiver aqui! Ele postou uma foto no instagram dele com as nossas alianças.

"@jonathanscott Eu não sei como eu consegui, mas pedi ela em casamento! Agora ela é a Srta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"@jonathanscott Eu não sei como eu consegui, mas pedi ela em casamento! Agora ela é a Srta. Scott! Eu te amo meu amor! @marianaandrade"

Passei o resto do dia agarrada nele, e ainda não tinha caído a minha ficha que íamos casar, conversamos sobre datas, como iriamos fazer, onde ia ser o casamento.. muitos planos para nós dois.

Amor de gêmeosWhere stories live. Discover now