Capítulo 59- De volta a rotina

31 1 0
                                    


Uma semana depois estávamos de volta para Vegas, para a nossa casa, o nosso cantinho. E hoje é o dia de voltar aos trabalhos, dizer adeus as férias é difícil, de volta a realidade. Jonathan estava lotado de trabalho, e eu tentando ajudar a fazer tudo. Hoje ia ser o dia todinho de gravações para a nova temporada do programa, e nesse ano ainda iria ter o duelo dele com o Drew, confesso que é o meu favorito. E no meio de uma reunião eu e o Drew começamos a discutir feio sobre uma porta que seria colocada na área externa da casa.

-Não, isso não. A porta vai ficar ridícula gêmeo! Pelo amor de deus!
-Não, mas pensa comigo, se colocar do jeito que você está falando, não vai dar certo!!! -ele riu
-Vai sim, porque a porta vai abrir pra lateral e não pra frente e nem pra trás!!! -bati na cabeça dele
-Ai chega vocês dois! -disse Jonathan

A discussão começou em 3 pessoas, ai ferrou mais ainda. E no fim eu ganhei essa competição, eu tinha razão da porta ser lateral! No final da contas eles concordaram é isso ai. Já estava na hora de eu buscar o Arthur na escola, o Jonathan já chegou a ir na escola para ver se não ia ser tumulto, mas não aconteceu, o que foi bom. Mas eu sempre que acabava indo, ele sempre atolado de coisas. Peguei ele na escola e fui direto pra casa.

-Mamãe, eu estou cansado hoje. -disse tristinho
-O meu amor, vamos tomar um banho, fazer sua tarefa hoje antes de dormir? -perguntei
-Não quero não! -disse ele manhoso

Subi com o Arthur no colo, sempre assim, grudado comigo num grau louco, e é claro que eu amava isso, mas ele tá bem pesado, ele está com 5 anos e está parecendo um homenzinho já, realmente ele é meu orgulho. Ele tomou banho, vesti ele com o pijama favorito dele de dinossauros! Sim, ele ama! O pijama estava bem surrado de tanto ele usar já. Jonathan chegou em casa depois de um tempo a mais com a produção do programa gravando as aberturas e encerramentos do irmãos a obra. Eu não estava me sentindo bem, uns enjoos, eu sentia que claro poderia ser uma gravidez, mas ainda não sentia nada demais, vai saber se não foi algo que eu comi, sei lá. Ainda é cedo para dizer que é um baby! Não quero pensar nisso agora e nem falar nada para o Jonathan agora, mas era difícil esconder alguma coisa dele, ele me conhecia muito bem!
Agora o Drew não morava mais com a gente, ele se mudou com a Linda, a falta dele nessa casa é demais, ele é como um irmão para mim aqui. E ter minha família do Brasil aqui pertinho de mim é surreal de bom! Eu me acostumei tanto com o Drew aqui em casa que quando tem que chamar para alguma coisa, tipo para jantar, fazer alguma coisa, eu sempre chamava ele porque o Jonathan nunca estava em casa nessas horas, ai sai o nome dele toda hora. Mas ele vinha bastante aqui em casa, na realidade ele fica mais aqui que na casa dele mesmo. A Linda ás vezes até brigava com ele por conta disso, e uma vez eu escutei os dois falando isso e não gostei muito do tom de voz dela com ele, mas enfim, eu não me meti com isso não e nem era louca. Depois de todo mundo com banho tomado, hora de dormir e finalmente o Arthur já estava dormindo no quarto dele, não sei se ele tinha medo de dormir sozinho, mas ele não queria dormir lá de jeito nenhum, mas agora ele já dorme e eu sempre ponho a babá eletrônica que usava quando era pequeno para ficar de olho nele, porque querendo ou não ele podia muito bem vir aqui no meu quarto, mas não acontecia.

Amor de gêmeosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora