Capítulo 48- Problemas na casa

30 2 0
                                    


No dia seguinte, pela manhã mandei o projeto do quarto da minha mãe. Ela adorou as ideias que eu tive junto com os meninos e já iria mandar fazer, nós tínhamos pessoas de confiança para fazer as reformas de lá, mas bem que eu queria fazer isso. E a saudade da minha família só aumenta. Fomos para LA novamente, todos os dias estávamos indo para lá, a cada dia um problema com a casa, e eu estava ficando muito irritada com tudo.

-Mas que saco, todo dia tem um problema nessa casa! –sai bufando
-Calma amor, você sabe que as coisas são assim! –disse Jonathan calmo
-Ah eu sei, mas me irrita demais! –sai andando
-O que está acontecendo com você? Hoje acordou totalmente do avesso. –disse ele vindo atrás de mim
-Saudades da minha família, ficar longe deles é difícil para mim, ainda. Acredite. –disse mais calma
-Eu te entendo. –disse ele me abraçando
-Mas vai passar.... –disse abraçada com ele

Jonathan sabia como me acalmar, me deixar mais tranquila em relação a minha família, o meu desejo é que eles todos venham morar aqui, porque eu não tenho mais como voltar para o Brasil, eu sinto falta demais de lá, e não tinha como eu largar aqui. Fiquei ali pensando sobre esse assunto, mas estava na hora de voltar para o trabalho.

-Acabou os problemas por aqui? – entrei na casa
-Sim, está resolvendo, tá mais calma? –perguntou
-Estou. Agora posso voltar a fazer as minhas coisas. Minha mãe adorou o que fizemos para ela, mas a minha vontade era de nós fazermos o quarto para ela. –disse sentando na cadeira
-Verdade! Seria incrível. –disse Jonathan
-O que seria incrível? –disse Drew interrompendo a conversa
-Se a gente fizesse o quarto da mãe da mari! –disse Jonathan
-Pensei que era a minha presença ilustre para vocês! –disse ele rindo
-Mas se acha demais esse garoto gente! –disse dando risada

O dia passou e com eles junto comigo não tinha como eu ficar brava e nem mau humorada, toda hora nós riamos de alguma coisa. No fim do dia, a obra estava bem adiantada, muitas coisas da estrutura da casa estavam em pé, isso era ótimo.
Toda parte elétrica da casa foi colocada hoje, e o meu motivo de stress hoje foi porque não estava dando certo passar os fios pela casa, teve uma hora que eu queria passar eu mesma os fios pela casa, dar uma de eletricista. Voltando para casa eu dormi no carro, eu estava cansada demais, ainda bem que eu tinha a Ellen em casa, se eu estivesse sem ela, meu cansaço ser em dobro.

-Gêmea, acorda. Chegamos. –disse Drew baixinho
-Oi.... –disse acordando
-Chegamos em casa, vamos. –disse ele abrindo a porta para mim
-Posso subir e dormir? –perguntei saindo do carro
-Não ainda, Arthur está chorando, consigo escutar. –disse Drew
-Vamos então. –disse fechando a porta do carro
-Amor, o Arthur quer você, não adianta. –me entregou o Arthur
-Oi meu amor! Sua mamãe está bem cansada hoje. –disse pegando ele no colo

Como era mágico, Arthur veio no meu colo e parou de chorar, todo dia que nós chegávamos em casa ele tinha que vir no meu colo primeiro, depois ele podia ir no colo de quem ele quisesse. Subi com ele no colo e pedi para o Jonathan dar banho nele, pois eu iria tomar um banho para relaxar, hoje o dia foi pesado e cansativo.
Entrei no banho e fiquei um tempão por lá, a água quentinha batia nas minhas costas e me fazia um bem danado. Depois do banho desci e tinha um bilhete da Ellen em cima da ilha da cozinha, ela tinha deixado comida para nós pronta na geladeira. Realmente ela é um amor de pessoa, sabia que eu chegaria cansada. Fiz Arthur dormir e depois eu capotei que nem vi os meninos irem dormir.  

Amor de gêmeosWhere stories live. Discover now