Capítulo 6-A bad bateu

120 11 0
                                    

Dois dias se passaram, Jonathan voltou para a casa dele e lá estava eu sozinha novamente, mas ele todo dia me ligava ou vinha em casa para me ver. Meu dedo estava melhor e já podia tirar meu curativo, hoje eu voltaria para o escritório, vida normal depois de umas semanas bem loucas na minha vida. Minha chefe me perguntou como que eu estava depois do pequeno acidente comigo, disse que estava tudo bem e pronta para outra.

Eu pensei nesses dois dias em comprar a casa que eu estou morando, porque não é minha. Mas teria que trabalhar o dobro que eu trabalho para conseguir isso, conversei com a minha chefe sobre a casa e ela me disse que eu poderia comprar se quisesse, ela é uma pessoa muito boa comigo, não reclamava dela, sempre me tratou super bem, e eu também era reciproco. Depois de um pouco de trabalho, hora do almoço. Entrei num restaurante e encontrei o Drew, perfeita companhia para almoçar.

-Oi gêmeo, que bom te ver por aqui! -disse chegando perto dele
-Oi mari, tudo bem? -disse ele me cumprimentando
-Tudo bem sim, quero conversar com você, mas calma não é sobre o Jonathan. -disse rindo
-Eu estou sabendo o que rolou entre vocês dois! Ele veio me contar. -disse
-Sério. Então tá bom. Eu estou de boa, encarando isso, sabia. -disse sentando na mesa
-Então, sobre o que quer falar? -disse ele
-Eu quero comprar a casa que eu estou morando, minha chefe disse que eu posso comprar, só que eu não entendo nada dessas coisas, só você para me ajudar.
-Nossa, sério. Sua casa deve estar num valor alto no mercado. É uma boa localização. -disse ele tomando suco
-Então, porque eu não tenho ideia de como fazer isso. Se um dia eu for mandada embora não tenho onde morar. -disse rindo
-Tem sim, a casa do seu namorado. -disse rindo de mim
-Ah, claro! Nossa... -disse rindo

Conversei com o Drew durante o almoço todo, era um amigo e tanto para mim. Ele me disse que iria ver as coisas sobre a minha casa e me dava uma resposta ainda hoje, achei ótimo. Voltamos para os nossos devidos trabalhos, e hoje estava bem calmo por lá, aproveitei para ligar para a minha família e contar sobre tudo o que tinha acontecido nesses dias e semanas. Minha mãe ficou preocupada com o meu dedo, mas disse para ela que estava tudo bem.

Contei o que rolou entre eu e o Jonathan, meu irmão adorou, minha mãe gostou, mas queria conhecer ele, nas férias eles iriam vir para cá, conhecer eles, minha casa. Depois de ter falado com a minha mãe, Drew me ligou para falar da minha casa e realmente estava um preço bem alto para eu comprar ela agora, iria esperar um pouco, meu orçamento ainda não dá para comprar minha própria casa. Na volta para a minha casa, estacionei o carro e lá estava o meu gêmeo me esperando na porta.

-Tá aqui a muito tempo? -disse dando um beijo nele
-Não, mas resolvi esperar você. -disse me devolvendo o beijo
-Vem, vamos entrar. Hoje o dia foi calmo. Nada de loucuras com obras. -disse abrindo a porta de casa
-Eu gosto de dias agitados. -disse ele entrando
-Percebi isso sabia.. -disse rindo
-Mas eu quero te dizer uma coisa.. não é muito boa. -disse ele
-O que foi agora? Eu fiz algo? -disse espantada
-Não, você não. Mas eu tenho gravações em outra cidade e vou ficar umas semanas longe. -disse ele
-Sério? Poxa.. -disse tristinha
-Não fica triste por favor. - me abraçou
-Estava tudo muito lindo para ser verdade.. - disse
-Mas calma, vai ficar mais lindo ainda. Eu volto logo. Não se preocupe. -disseele abraçado comigo
-Tá bom eu vou tentar, com tanto que você me ligue todos os dias, para eu ficar menos triste. -disse olhando
-Eu ligo, pode ter certeza. Vai ser difícil para você né?
-Um pouco.. - disse tristinha

Ficamos ali abraçados, pois ele iria embora amanhã de Vegas e para piorar o Drew iria junto, eram gravações do programa. Eu disse que levaria eles ao aeroporto. Os carros deles iriam ficar na minha garagem, era grande. Além de tudo são folgados. Mas eu tive a brilhante ideia de chamar a Linda para ficar comigo, afinal ela sabia muito bem como era ficar longe do Drew, ela poderia me ajudar nisso, pedi para ela ficar uns dias comigo, vamos sofrer juntas. Já estava combinado com a Linda, amanhã ela ia vir para a minha casa. Jonathan e eu ficamos o tempo todo colados depois da notícia que ele me deu.

-Sabe de uma coisa? -perguntei pra ele
-O que? -disse me olhando
-Eu gosto de estar junto de você, é bom. Mas ficar longe não vai ser legal. -disse
-Que linda! Eu sei, não vai ser mesmo. Mas logo estou de volta. -disse me olhando - beijo na testa

Então lá se foi mais um dia, junto com ele. Estava tudo indo, se encaixando do jeito que tinha que ser. Nunca pensei que isso poderia acontecer comigo, "namorar" com uma pessoa que sempre foi uma inspiração para a minha vida, conhecer ele pode ter certeza que foi uma das melhores coisas da minha vida. E assim será, o melhor momento da minha vida é agora, aqui em Vegas, com pessoas que eu amo muito. E que assim seja.

Amor de gêmeosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن