Capítulo 25-Procura da casa nova

58 5 2
                                    


Hoje era dia ir visitar casas com os meninos, eu estava empolgada. As gravações iriam começar hoje mesmo. Acordamos cedo e Drew já tinha algumas casas agendadas para irmos.
Eles me explicaram como que funciona o esquema das gravações e das visitas das casas, com auxílio da produção deles. Então fomos para a primeira casa, com 4 quartos, 3 banheiros, sala, cozinha e garagem.

-Nossa, que lugar estranho. Estou me sentindo numa casa de boneca de tão apertado! –disse rindo
-Calma, você vai ver só que beleza essa casa! Tem jeito! –disse Drew
-Vamos ver... –risos
-Achei esse quarto pequeno para o bebê. –disse Jonathan
-Hum.. dando palpites! –disse Drew
-A casa vai ser minha oras! –disse ele rindo
-Vamos ver a casa e ir para as outras depois. –disse Drew

Eu estava adorando essas visitas, o programa rolando e as vezes eu esquecia que estava na frente das câmeras e chamava o Drew de gêmeo toda hora, ai eu tinha que falar que eu tinha dito para ele de novo para mudar na edição, eu ria comigo mesma. Era um irmãos a obra em família, era demais tudo isso para mim. Teve uma hora que eu não aguentei e comecei a chorar de felicidade por tudo que está acontecendo na minha vida. Jonathan veio e me abraçou, e é claro que isso iria para a gravação do programa.

Minha casa, com a pessoa que eu amo, feita por ele, e ter uma família linda que nem a minha e a dele ao meu lado, isso é totalmente incrível para mim. Eu só agradecia por tudo! Depois de toda essa emoção, visitamos mais duas casas, e eu já estava cansada. Eu adorei a terceira casa que vimos, os quartos eram grandes, com três banheiros, garagem, uma cozinha grande, sala... e eu pensando em tudo, anotava tudo o que o Drew me dizia da casa e tudo o que o Jonathan tinha de ideias com o projeto da casa.

-Amor, acho que a terceira casa é a melhor para nós. É bem espaçosa. Você tem ideia de projeto em mente? –perguntei
-Eu também gostei dela, os quartos dá para fazer bastante coisa. Tenho ideias. Vou te mostrar! –disse Jonathan

Ele falando cada detalhe do projeto e eu só me encantava mais ainda, Drew dava os palpites dele e eu os meus, as ideias eram muito boas. A gravação acabou e voltamos para a casa deles. Para falar mais sobre a casa e pedir opiniões do JD e dos pais deles. Depois de tanta discussão, resolvemos ficar com a última casa que vimos, era o ideal para nós, teríamos que aumentar um pouco a garagem por conta dos carros que são grandes.

-Eu estou muito feliz! Quero esse projeto sendo feito! E eu vendo tudo, me sentindo! –risos
-Não vai exagerar heim! –disse Jonathan
-Desde quando eu exagero em decorações e projetos? –perguntei
-Toma essa! –disse Drew
-Calado Drew! –Jonathan riu

Depois de falar sobre a casa, decoração, eu estava bem cansada, minha barriga pesava um pouco. Subi para tomar um banho relaxante e deixar cair água quente nas minhas costas, pelo visto esse bebê vai ser enorme, com 4 meses e eu já me sentindo pesada. Se puxar o pai, eu estou lascada. Depois do banho, eu só queria dormir, vão ser dias, semanas longas, e eu vou ficar na casa dos meninos, amanhã eu começo a tirar as coisas da casa e vou deixar no lugar que o Jonathan deixou para mim na casa dele. 

E eu iria devolver a casa para a empresa, afinal é deles né. Eu estava fora da empresa por um tempo, devido ao programa, reformas e bebê, não quero mais ficar lá, minha vida está mudando, e eu só tenho de agradecer todos esses anos que eu fiquei nessa empresa. Se não fosse por eles eu não estaria aqui em VEGAS, com as pessoas que eu mais amo neste mundo de meu deus! 

Amor de gêmeosUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum