Capítulo 8- Hold On

100 8 0
                                    


*ESCUTEM A MÚSICA*

Acordei cedo como de costume, passou dois dias que os meninos foram embora. E eu estava um pouco melhor, onde eles estavam era 2 horas a menos que aqui, então a comunicação era mais ativa. Linda ainda estava em casa comigo, adorei a companhia dela. Tomei meu banho, me arrumei e desci para pelo menos tomar um café para acordar. Eu fui para o meu trabalho e a linda para o dela.

-Bom dia! –disse para a minha chefe
-Bom dia Mariana, como está? –disse ela
-Tudo indo! – sorri para ela
-O que aconteceu com você? Andou triste? –disse ela
-Um pouco, não gosto de despedidas sabe, aí eu fico mal. Me desculpa a ausência, anteontem!
-Eu entendo, é por causa dos gêmeos? –disse ela
-Sim. Eu fiz amizade com eles. –disse sentando-se na minha mesa
-Mas parece que um deles mexe com você, eu percebi isso. –disse ela se sentando na cadeira
-É, digamos que sim! Vou ver no que vai dar isso. –disse mexendo no computador
-Bom, fique bem. Estou aqui. Bom trabalho para nós. –disse ela
-Obrigada! –disse

Como que ela sabia do Jonathan? Como que ela adivinhou isso? Enfim. Não queria saber agora. Meu celular vibrava com mensagens do Jonathan, me acostumei isso já, ele me mandava fotos de tudo que fazia com o Drew ou na casa que ele estava, até que ele mesmo me mandou uma coisa que me fez chorar dentro da minha sala mesmo.

"Quero que escute essa música quando você estiver em casa, nada de escutar ai no trabalho"
"Nossa, porque gêmeo?"
"Porque eu sei que você vai chorar..."
"Entendi... humm..."
"Aqui vai a letra para você ler..."

Ele me mandou a letra, mesmo sem escutar a música, eu já chorava ali mesmo, era uma música dele com o Drew que se chama "Hold On" significa Aguente, e fala sobre despedidas, de pessoas que trabalham longe de suas famílias e ficam por meses fora de casa. Mandei uma foto minha para ele chorando para ele sentir o impacto que estava fazendo comigo. 

Depois da choradeira voltei para o meu trabalho para distrair, e consegui. Estava fazendo uma planta nova para um cliente, a casa iria ficar linda, só que dessa vez não iria mostrar ao Jonathan o projeto e fazer com ele a casa. O dia foi passando, e na volta para casa coloquei a música para escutar no carro e a voz dele me fez chorar muito, eu sentia falta demais dele, queria que ele voltasse hoje mesmo. Cheguei em casa chorando e a Linda já veio preocupada comigo.

-Ei, o que foi? –disse ela me abraçando
-Jonathan né, me fazendo chorar com músicas. –Abracei ela. –Ele me mandou uma música dele para ouvir quando estivesse em casa, mas eu vi a letra no trabalho e chorei dentro do escritório, e agora eu botei a música para ouvir e só sinto saudade do meu gêmeo. –disse chorando
-Ai que lindo vocês dois! –disse ela
-Mas tá passando, eu sei que ele vai voltar logo. –disse com um sorriso
-Vai sim, eu também sinto falta do Drew. –disse ela cabisbaixa
-Sim, eu te entendo. Por isso estamos aqui. Juntas! Vai passar logo. –disse abraçando-a

Fizemos uma comida diferente hoje, não era macarrão para jantar, saiu um strogonoff, confesso que ficou uma delícia. Depois do jantar era a hora do facetime do dia com os meninos, claro que eu chorei ali mesmo quando eu vi a carinha do meu gêmeo, como eu queria que ele estivesse comigo agora. Falamos por bastante tempo contamos sobre a nossa comida, nosso dia de trabalho. Perguntei por Jonathan se eu poderia postar uma foto nossa, e ele me disse que sem problemas. Então lá fui eu postar nossa primeira foto que tiramos no meu primeiro dia aqui em Vegas. 

"Conheci a pessoa mais incrível do mundo! Ele. Jonathan. O meu gêmeo como preferir. Nunca pensei que quando chegaria aqui em Vegas eu teria a oportunidade de te conhecer, te ter comigo ali para o que der e vier, somos amigos e agora estamos dando um passo a mais, quebrei meu dedo tentando ser uma irmã á obra, tentando ser uma Scott que nem ele, mas percebi que não deu certo. Mas como você quebrou o dedo mariana? Puxando uma porta de armário que caiu no meu dedo. Sim, em cima do meu dedo. Agora passou. E eu to aqui para te dizer que eu não posso ficar sem você, não posso mesmo. Escrevendo isso para passar essa angústia de estar longe de você, você me faz bem, me tira sorrisos quando estou triste e eu tentar ser firme, eu já chorei hoje e muito sentido a sua falta, meu gêmeo. I love you twin! <3 #HoldOn @mrsilverscott "


-Linda, olha o que escrevi agora. –dei meu celular para ela
-Deixa eu ver! –disse ela
-Ai ai, como é ruim distância. –disse chorando
-Nossa que lindo, você está amando! –disse ela me abraçando
-Pelo visto estou mesmo! –ri
-Você vai postar isso? –perguntou ela
-Sim, eu pedi para o Jonathan se eu podia, mas ele não faz ideia do que é. –disse
-Que lindos vocês! O Jonathan quando apaixona fica mais bobo ainda.. –disse ela
-Meu deus, bom saber disso. –disse rindo

Deu para perceber que o amor está no ar, meus dias estão sendo entediantes sem ele falando na minha orelha, o Drew vindo fofocar comigo, realmente isso me fazia muito bem, se eu não tivesse eles comigo, estaria aqui sozinha, porque não iria conhecer ninguém. Jonathan não viu a foto ainda e eu espero ansiosamente por isso, a Linda já curtiu e comentou na foto, alguns fãs vieram na foto comentar, mas não recebi coisas negativas. Ainda bem. BINGO! Jonathan viu a foto, o comentário dele era ENOOOOORMEEEEEEEEE, eu fiquei chocada com tanta coisa que ele disse.

"Quem diria que eu iria conhecer você, do nada! Na porta da casa que eu estava trabalhando, porque você tinha visto o Drew pela manhã e queria me ver também, eu quando te vi, pensei era a pessoa certa para mim, mas sabia que era cedo para te dizer algo, havia acabado de te conhecer, pois dito e feito. Um dia se passou e você estava trabalhando até que tirou uma porta e quase quebrou seu dedo, fiquei preocupado com você, afinal a ideia foi minha te colocar você ali comigo, só queria e quero estar junto de você sempre, minha gêmea. I Love you too, my twin! <3 @marianaandrade"

Choros era no que não faltava, eu soluçava. Eu sentia falta dele comigo, eu estava amando o meu gêmeo mesmo. Dormi feliz esse dia. Hoje foi um dia com muitas emoções! 

Amor de gêmeosWhere stories live. Discover now