Capítulo 36- Primeiro dia com o Arthur

33 4 0
                                    


Na madrugada eu não dormi, o Arthur só queria chorar e colo, acabei dormindo com ele na minha cama e no meu colo, Jonathan nem viu que eu tinha feito tudo isso. Ele acordou e viu que eu estava dormindo, pegou o Arthur e levou para o quarto. Quando voltou me acordou.

-Amor, acorda. Você está dormindo sentada. –disse Jonathan
-Oi? Que? Cadê o Arthur? –disse muito sonolenta
-Eu o levei para o quarto dele, deita e dorme mais um pouco. Você não dormiu essa noite, não é? –perguntou ele
-Não, ele só chorou e queria meu colo e eu amamentei ele. –disse deitando na cama
-Qualquer coisa eu te acordo ou chamo a sua mãe. –disse ele
-Tudo bem. –disse dormindo

Jonathan Narrando


Sabia que a Mari não tinha dormido a noite, acordei e ela estava com o Arthur no colo, seriam noites bem longas para ela e também para mim, sai do quarto devagar e encontrei Drew no corredor.
-Bom dia seu chato! –disse
-Bom dia ! –disse Drew rindo
-Mari tá dormindo? –perguntou
-Sim, ela não dormiu nada essa noite, Arthur chorou. –disse
-Vai ter noites longas meu irmão.. –disse Drew
-Sim, mas estamos aqui para ajudar ela no que for possível. –disse

Desci com o Drew e fomos preparar o café da manhã, parecia que a mãe da Mari sentia o cheiro das coisas, ela apareceu na cozinha para nos ajudar. Quando escutamos um chorinho e eu subi para o quarto do Arthur, ele chorava bastante, queria a mãe. Não queria acordar a Mari, tentei acalmar o meu filho, e aos poucos ele foi parando de chorar, estava me achando, pois eu tinha o dom de acalmar ele. Desci com ele no colo para mostrar que eu sabia ser pai.

-Olha só, quem se acalmou sem precisar da mãe! –disse me achando
-Mas que beleza! –disse Cláudia
-Estou aprendendo, mas sei que consigo. Eu não quis acordar a Mari, ela não dormiu nada essa noite. –disse ele
-Isso ai irmão, você tem o dom! –disse Drew rindo.

O café da manhã pronto e eu fui acordar a Mari para descer, ela estava dormindo profundamente, Arthur queria mamar, então era hora dela levantar mesmo.

-Meu amor, ele quer mamar. –disse acordando-a
-Oi... vem meu filho. –sentou na cama
-Conseguiu dormir um pouco? –entreguei o Arthur a ela
-Sim, agora estou melhor. –disse com o Arthur no colo
-Daqui a pouco desce para tomar café da manhã, está tudo pronto. –disse para ela
-Ai que lindo! –falou ela
-Eu, Drew e a sua mãe ficamos com a cozinha nas horas vagas! –disse rindo
-Acho isso ótimo sabia... –disse Mariana rindo
-Espertinha... –disse rindo

Depois que eu amamentei o Arthur peguei ele e desci para comer, porque eu estava com fome e já era um pouco tarde para um café da manhã. Meu pai e meu irmão fizeram companhia para mim, como eu amo estar em família, não quero que eles voltem para o Brasil. Jonathan postou uma foto minha no instagram dele:

"@jonathanscott Meus tesouros, como eu amo!" 

Claro que depois que eu li isso eu chorei, porque eu não tinha escolha. Comentei na foto "@marianaandrade meus amores, eu amo vocês mais que tudo neste mundo, Obrigada por me fazer feliz!"

Daqui uns dias é meu aniversário, eu não estava empolgada para festa, mas eu tinha certeza que a minha família iria aprontar alguma coisa comigo! Eu conheço muito bem esse time, depois do meu aniversário passar meus pais e meu irmão vão embora daqui de volta para o Brasil, claro que eu vou chorar mais ainda por eles estarem indo embora, mas nem quero pensar nisso agora. 

-Como ele é lindo! –disse Drew sentado do meu lado
-Sim, puxou a mim! –disse rindo
-Posso pegar ele? –perguntou
-Claro, você é tio dele gêmeo! –disse rindo

Dei o Arthur para o Drew pegar e eu comecei a chorar, porque eu estou emotiva demais! Tirei uma foto dos dois e eu postei no meu instagram com aquele textinho básico que eu sempre faço.

"@marianaandarade Que momento lindo esse, meu gêmeo @mrdrewscott com o Arthur! Meu gêmeo, cunhado e o meu melhor amigo que eu poderia ter neste planeta! Obrigada por tudo, por estar na minha vida. Nunca vou deixar de ser sua fã, como eu sempre sigo a você e ao @mrsilverscott meu amor de fã nunca vai morrer, eu amo você, o Jonathan e esse bebê lindo que está nos seus braços. E posso falar mais? Que sorte do meu filho ter um tio como você! I Love you so much, my twin! Como eu sempre digo a você! #mytwin"

Claro que ele chorou com o que eu escrevi e dessa vez saiu uma foto dele me abraçando e foi a vez dele escrever para mim. 

"@mrdrewscott   Minha gêmea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"@mrdrewscott Minha gêmea. Eu amo ela demais! Melhor amiga, melhor cunhada, melhor gêmea que alguém poderia ter na vida. Ela me ajudou muito nos meus momentos mais difíceis da minha vida, eu só tenho que agradecer por ela existir nesse mundo! Não sei o que seria de mim se ela não viesse morar aqui em Vegas! Desculpa @jonathanscott mas eu amo ela demais! "

"@jonathanscott Pode amar ela, ela é incrível na nossa vida"
"@marianaandrade vocês podem parar de fazer eu chorar? OBRIGADA! DE NADA! HAHAHAHAHA"


E assim foi o meu dia, com muito sono, mas com muito amor na vida. Eu amo demais meus meninos, de verdade. Eu sou fã, admiradora do trabalho deles, namorada, amiga, cunhada e agora sou a mãe mais feliz do mundo!!!

Amor de gêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora