Capítulo 32- Casa nova, vida nova

44 2 0
                                    


Acordar e saber que você está na sua casa feita pela pessoa que ama é incrível. Hoje eu acordei feliz, completamente feliz. A minha ansiedade para a minha família chegar aqui em casa estava grande demais. Essa semana meu irmão, minha mãe e meu pai vão chegar!

-Amor, acorda... –passei a mão no cabelo dele
-Hum.... bom dia. O que foi? –disse sonolento
-Eu estou ansiosa... –disse olhando pra ele
-Mas com o que? –perguntou
-Para a minha família chegar aqui com a casa nova...-disse
-Calma, vai chegar logo. –Me abraçou
-Sim, eu estou com fome. –Abracei ele –Bom dia meu amor! –dei um beijo nele
-Bom dia minha princesa. E nosso baby? –me beijou
-Ele tá agitado esse garoto... –disse olhando para a minha barriga
-Meu garoto! –disse para a barriga
-Nosso! –risada – Vamos, eu quero comer na minha cozinha nova. –levantei da cama

Tomamos café da manhã na maior felicidade do mundo, e depois arrumamos a cozinha e ficamos na sala namorando, porque fazia meses que ninguém fazia isso. Vimos filmes, comi chocolate, Drew chegou para completar a minha felicidade.
E hoje nos iriamos comprar algumas coisas para o Arthur, mais coisas para ele. Porque o enxoval dele já estava tudo pronto. Mas eu queria comprar mais fraldas, coisas de higiene para ele. Enfim, coisa de mãe né e também o Jonathan tinha que aprender a fazer as coisas, vamos ver se ele vai saber mesmo por uma fralda no Arthur.

-Vamos amor, eu quero comprar as coisas do Arthur! –disse chamando ele
-Já estou descendo, espera ai! –disse Jonathan do quarto
-Meu deus, como enrola... imagina no casamento! –dei risada
-Vocês falando de casamento para mim é uma coisa inédita...-disse Drew
-Eu também nunca pensei que eu iria falar disso tão cedo. –dei risada

Jonathan desceu e fomos as compras, eles conheciam uma loja que vendia tudo para bebês, e então decidimos ir. Entrei na loja e pirei nas coisas, queria levar a loja. Comprei roupinhas, sapatinhos, babadores, colheres, mamadeira, chupeta e etc. Depois de ficarmos mais de 1 hora na loja, fomos comprar as fraldas porque nessa loja estava mais caro que na que eu tinha comprado na semana passada, eu tinha que ter um estoque bom de fraldas para recém-nascido, pois diz minha mãe que é a fralda que o neném mais usa.
Depois de quase um dia de compras voltamos para casa, Drew diz que vai fazer almoço para nós e eu achei ótimo como sempre. Nesse tempo minha mãe me ligou para saber como que eu estava por esses dias, ela tem me ligado quase todo dia para saber do Arthur. 

"Oi mãe! Tudo bem?"
"Tudo filha, como anda o meu neto?"
"Ele está bem agitado mãe, de madrugada ele parece que está numa escola de samba."
"Nossa, elétrico que nem a mãe só pode..."
"Diria que nem o pai viu mãe... quando vocês vem para cá? Minha casa nova está pronta e estamos nela nesse momento"
"Depois de amanhã a gente chega filha, conseguimos as passagens para ir, quero conhecer a sua casa, deve estar linda"
"Sim, foi tudo gravado para o programa mãe, em breve deve ir ao ar...preciso até perguntar quando que vai ser, os meninos estão de folga depois dessa maratona de obras...e ainda mais por conta do bebê, os dois estão me ajudando demais aqui mãe, mas eu preciso de você por aqui, sempre bom ter o apoio da mãe nessas horas. E ainda mais na hora do parto, que eu estou com um pouco de medo..."

Conversei com a minha mãe no telefone e ela foi me deixando mais tranquila em relação ao parto, ela sabia do que estava falando, pois, minha mãe é médica. O almoço estava pronto e eu com uma fome de um dragão, eu engordei demais nessa gravidez, vou precisar de uma academia depois, mas eu vomitava tudo o que eu comia de doce, que coisa. E eu adoro doces. Almoçamos e ficamos largados no sofá vendo TV, eu acabei dormindo no sofá.

-Amor. Vem vamos... vai para o quarto, você está torta ai no sofá. –disse Jonathan me acordando
-Hum...vamos. –disse com sono

Passamos o resto da tarde largados em casa, era tão bom estar com os dois comigo. Drew deitou na minha cama também, tinha espaço, porque eu quis uma cama quase do tamanho do quarto! Eu agradeço todos os dias por ter pessoas incríveis comigo, porque eles são verdadeiros anjos na minha vida. 

Amor de gêmeosWhere stories live. Discover now