Capítulo 26- Que comecem as obras

44 6 0
                                    


No dia seguinte, a compra da casa ia ser feita. Eu iria pagar metade e Jonathan metade, sendo que eu queria pagar tudo. Drew arrumou as papeladas e conseguimos a casa, foi ai que eu cai mais no choro ainda, como eu chorava com tudo, era impressionante. 

Como ainda era cedo, hoje mesmo começaria a demolição de algumas paredes e cômodos, iriamos ampliar a cozinha e a sala, para ficar com um conceito aberto, o projeto feito por mim e pelo Jonathan, eu explicando o projeto na gravação do programa foi demais, eu errava toda hora.

-Amor, fala com calma. Não se apressa. Respira! –disse Jonathan
-Tá tudo bem, vamos lá de novo. –disse rindo
-Ai gêmea, você me mata de rir! –disse Drew
-Eu sou sua maior diversão! –risos

Finalmente consegui descrever o projeto todo sem os dois ficarem me atrapalhando, a edição ia ter bastante trabalho pela frente, e ainda fizeram um making off de tudo. Essa produção estava me amando também! Enquanto Jonathan trabalhava na casa, eu e Drew fomos para a minha casa começar a mudança, eu precisaria de ajuda, então chamei JD e a Annalee para essa missão.

-Prontos para a mudança do ano? –perguntei
-Prontos! –disse JD
-Sim! –disse Annalee

Conseguimos embalar bastante coisa, a produção do programa arrumou um transporte para levar para a casa dos irmãos, no lugar que o Jonathan deixou para mim. O mural do meu quarto com as fotos estava em minhas mãos, iria pôr na parede do quarto do Jonathan por enquanto, era muito importante aquilo para mim. Depois de embalar as coisas de cozinha, da sala, era hora de levar as coisas de quarto! Tinha coisas do Drew por lá também, coloquei separado.

-Gêmeo, deixa meus travesseiros em sacos plásticos para não pegar poeira! –disse
-Pode deixar! –disse ele
-As coisas da sala e da cozinha já foram embora? –disse dobrando roupas na mala
-Sim, já levaram. –disse JD

Depois de um longo dia de trabalho, todo mundo estava podre! Eu então nem se fale. A demolição da casa estava pronta, agora iria começar de verdade a bagunça! Ainda não consegui acabar de tirar as coisas da minha casa, final da semana eu vou devolver a casa e sair da empresa, já comuniquei o Jonathan. 

Depois eu pensaria em emprego, agora eu não tinha cabeça para isso. Chegamos na casa dos irmãos que era minha agora, e eu fui logo tomar um banho quentinho era o que eu mais queria naquele momento. Depois do meu banho tomado e Jonathan também com banho tomado, deitamos e ele ficou tempos passando a mão na minha barriga e falava com o bebê toda hora, eu filmei e ele nem viu!

-Amor vamos dormir, eu estou cansada! Preciso de um travesseiro no meio das minhas pernas! –disse
-No armário tem, só pegar! –disse ele
-Pega para mim amor, poxa!
-Aqui está! Eu sabia que você ia pedir. –risos

Dormimos juntos, mas dessa vez eu dormi primeiro que ele, estava toda torta na cama e ele me acordou e me colocou para dormir de lado que estava sendo a melhor posição para uma grávida dormir! 

Amor de gêmeosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt