Capítulo 68- Natal e guerra de almofadas

28 1 0
                                    


Daqui uns dias é natal, então começamos a enfeitar nossa casa! Como todos os anos a gente coloca pisca pisca, renas, bonecos no jardim, a casa fica linda só que esse ano o Jonathan comprou uma árvore gigantesca de natal para colocar na sala, e muitaaaaaaaaaaaas bolinhas e enfeites porque teria que ter muitos mesmo! A família ajudou em todo o processo de enfeites e decorações de natal, a casa ficou linda! Arthur ficou sem reação quando viu tudo enfeitado. E esse natal é mais que especial o primeiro da nossa Sophie, claro que ela não entende ainda tudo o que está acontecendo, mas é especial para todos nós. Sophie está com seus 3 meses de pura gostosura, porque ela é muito gostosa sim senhoras e senhores. Minha mãe e meu pai ficaram responsáveis pela ceia de natal e eu iria tentar fazer alguma coisa para ajudar né, minha mãe sabia mais da minha cozinha que eu. Meu tempo estava todo focado para a Sophie, mas com a ajuda de todo mundo eu conseguia fazer algumas coisas.


-Eu tô muito empolgada para o natal desse ano amor! -disse feliz
-Agora que nossa família aumentou vamos ficar mesmo! -disse ele – me abraçou
-Eu te amo tanto, meu amor! -disse abraçando ele
-Eu também meu amor! -disse em português
-Assim eu fico mais apaixonada ainda! -disse olhando nos olhos dele
-Como? -deu risada
-Disse que você falando assim eu me apaixono mais! -disse rindo

Depois desse melaço toda ouvi de fundo a Sophie chorando, fralda ou mamar. Qual será dessa vez? Fralda! Sophie está literalmente cheia de cocô, até nas costas! Jonathan só sabia rir da minha cara e ficou ali vendo a situação toda!

-Minha filha, o que aconteceu? -tirando a fralda
-Bomba atômica! -disse Jonathan rindo
-Um tsunami! Porque meu deus Sophie! -disse limpando ela

Depois desse momento Sophie, coloquei ela para mamar e ela dormiu no meu colo, eu tinha que tomar muito cuidado para colocar ela no berço dela, porque qualquer coisa ela acordava, mas dessa vez deu certo, dormia feito um anjinho. Passamos o dia em família, e estávamos recheados de amor naquela casa, do nada começou uma guerra de almofadas com todo mundo, até meu pai!

-Vocês vão limpar toda essa zona! Não quero saber – disse rindo
-E você vai ajudar! -disse meu pai
-Eu? Vocês vem aqui e fazem bagunça que arrumem! -disse rindo – Joguei almofada no Drew
-E eu que levo porrada do nada? -disse ele rindo

Limpamos a bagunça toda que ficou, minha mãe e meu pai voltaram para a casa deles e nós jantamos e fomos dormir. Arthur não participou da guerra de almofadas porque já estava dormindo, mas faríamos de novo com ele junto, certeza. 

Amor de gêmeosUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum