Capítulo 41- Alergia do arthur

39 4 0
                                    


Um mês se passou, e finalmente minha vida vai voltar ao normal, mais corrida do que nunca, por conta do baby Arthur de 3 meses. Jonathan e Drew me colocaram para trabalhar com eles. OI? NO PROGRAMA? Sim. No programa, isso foi um choque para mim, afinal o amor de fã que eu tenho por eles nunca morre, mesmo convivendo com eles. Eu não iria aparecer no programa, mas eu ajudaria nos projetos e vou dar uma assistência a eles e aos donos da futura casa, como eu fazia antes, mas não contratada pelo programa.

Eu até poderia imaginar que isso iria acontecer comigo, e aconteceu de um jeito que nem eu mesma esperava. Toda gravação Arthur estava comigo, ele é pequeno e precisa de mim, mas precisamente dos meus seios.
Ele se comporta bem, sempre quando queria fazer alguma manhã ou chorar, eu saia de cena e ia para o lado de fora da casa, ou mesmo entrava no carro se precisasse trocar fralda, que vida corrida! Jonathan queria contratar uma babá, mas eu não quero. Prefiro que a mãe dele olhe o Arthur em casa, vai ser bem melhor para mim.

-Já venho, esse menino hoje está manhoso demais hoje! –disse baixinho pro Drew
-Ok! –disse ele

Levei Arthur para o meu carro que quase virou um quarto por conta de levar ele para tudo quanto é lado, quando eu fui trocar a fralda dele, vi umas bolinhas bem típicas de alergia e deveria estar coçando, pois estava bem vermelho, mandei uma mensagem para o Drew avisando que eu ia levar ele para a médica dele, já que o Jonathan estava todo ocupado com a gravação, mas deixei mensagem no celular dele também.

-Oi doutora, Arthur parece estar com alguma alergia nas pernas, será que você poderia olhar para ver o que é? Porque ele está todo manhoso e chorando hoje, é a segunda vez que ele resmunga. –disse rindo
-Claro Mariana, entre. –deu espaço para entrar
-Obrigada doutora. –disse
-Bom, vamos ver, é realmente é uma alergia. Ele foi há algum lugar que tenha insetos ou algo do tipo? –perguntou
-Sim, a casa que eu estou trabalhando e que vai entrar em reformas tem um terreno vazio, será que é por conta disso? –perguntei
-Com certeza, vou receitar uma pomada para você passar nele, tudo bem!? –disse ela
-Sim, já saio daqui e compro. –disse
-Ah, tenta não levar ele mais, para não piorar. E ainda mais se ele fica sozinho no carrinho e sem você por perto.
-Tudo bem doutora, vou ver o que pode ser feito. Eu retomei minha rotinha há poucos dias, voltar para casa vai ser complicado, está tudo uma loucura. –disse

-Eu imagino, mas tenta por uns 2 dias. –disse ela
-Ok então, obrigada! –disse

Voltei para o carro e fui direto para casa, Jonathan ainda estava na casa aonde eu também deveria estar, resolvi tentar ligar para ele.

"Ei, você pode falar agora?"
"Sim amor, o que foi com o Arthur? Ele está bem?"
"-Sim, é apenas uma alergia que deu nele nas perninhas, a doutora passou uma pomada para ele e me disse para ele ficar em casa pelo menos uns dois dias para melhorar."

"
Nossa que ruim, e como vamos fazer?"
"Sua mãe não pode ficar com ele nesses dois dias aqui em casa?"
"Acho que sim, eu falo com ela tá bem?"
"Obrigada meu amor, eu vou dar banho nele e passar a pomada, até mais tarde. Se precisar de mim, me liga, que eu dou um jeito de ter ajudar com o projeto da casa."
"De nada, eu te mando no e-mail para você dar uma olhada para mim, quero trocar algumas coisas que foi pedido, ai quando estiver em casa a gente conversa"
"Ok então, I Love you my twin"
"I love you my twin"


Desliguei o telefone com o Jonathan e fui cuidar do bebê mais lindo de todos os tempos, o meu. Dei banho quentinho e ele ficou mais calmo, a coceira deu uma bela melhorada depois da pomada, não estava mais resmungando, fiz ele dormir, peguei meu computador e puxei a minha mesa portátil que eu tinha colada na cama, sim, Jonathan fez isso, para casos de emergência como esse, não é a toa que eu namoro um cara desses!

Finalmente os dois chegaram, Arthur estava bem acordado olhando para todo querendo saber o que era. E assim foi mais um dia louco, agora a mãe do Jonathan vai poder ficar com o baby Arthur, e tem mais, o Jim também vai ficar aqui com ela, agora teve uma troca de família. 

Amor de gêmeosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt