Capítulo 64- Aconteceu de novo

30 2 0
                                    


Dois meses se passaram....

Muitas coisas aconteceram neste dois meses, minha barriga parece que vai explodir a qualquer momento tipo uma bexiga! Sophie estava se mexendo muito, puxou o irmão, porque não é possível. O quartinho dela ficou pronto e está lindo demais, Jonathan fez do jeito que queria mesmo.

-Bom dia meu amor! -dei um selinho nele
-Bom dia gêmea! -deu um selinho -Muitas dores? Conseguiu dormir? -perguntou
-Sim, nas costas! Eu dormi mais ou menos, me mexia muito para arrumar uma posição confortável, não sei como você dormiu essa noite. -disse
-Nossa amor, eu não posso fazer muita coisa, eu nem sei o que te dizer. – disse ele perdido
-Eu sei amor, mas logo passa. -disse levantando da cama
-Sua mãe já chegou! Ela quer te ver. Vamos... -disse ele

Antes de descer com o Jonathan tirei a camisola que eu estava usando e coloquei uma camisa xadrez dele porque era o mais confortável no momento e não me apertava em nada, e coloquei uma legging preta e desci.

-Bom dia mãe! -disse sorrindo
-Bom dia filha! Eita que barrigão! -disse ela rindo
-Barrigão dolorido que só, essa noite eu sofri demais! -disse sentando na cadeira
-Eu imagino, já passei por isso. Você era a mais levada na minha barriga! -ela riu
-Tá vendo amor? Entendeu? -perguntei
-Oi amor, não prestei atenção! -risos
-Minha mãe disse que eu fui a mais levada na barriga dela. Então a Sophie tá eu todinha aqui dentro! -passei a mão na minha barriga
-Agora está completamente explicado! -ele riu
-HA HA HA HA -fiz de deboche

Fiquei conversando com a minha mãe e tomando café quando do nada, o Drew chega em casa chorando aos prantos mesmo, mais do que não sei o que.

-O que foi menino? Quer me matar do coração e fazer eu parir agora? -perguntei
-Aconteceu de novo gêmea! A linda... -disse chorando
-Ah não, o que foi dessa vez? -perguntei indignada
-Juro que não tem nada a ver com você dessa vez! -ele disse
-Meu deus o que tá acontecendo aqui? -perguntou Jonathan
-A linda de novo... -disse pra ele
-Ai meu deus, de novo! -disse ele

Tentamos deixar o Drew mais calmo e nos contar o que estava acontecendo, porque ele não parava de chorar nenhum minuto. Ele nos contou que teve traição da parte dela, que ele viu tudo! Eu e o Jonathan de boca aberta ficamos e pensar nisso era demais para as nossas cabeças, mas era verdade mesmo, Drew mostrou foto para nós dois! Depois de tudo isso, eu fui até a casa dele conversar com a Linda que também estava chorando por ele, mas aprontou né, eu tentei ser legal, mas eu não conseguia.
Eu acabei discutindo com ela, coisa que eu não queria ter feito, mas aconteceu. Mas depois eu me acalmei e conversei com ela, me disse coisas que eu JAMAIS poderia pensar, me dizendo que não ama mais o Drew como antes, que a relação esfriou demais depois de tudo que aconteceu e eu fiz questão de lembrar ela, que foi ele que se aproximou de mim e aconteceu o que aconteceu. Voltei para casa e o Drew não estava em casa, ele tirou todas as coisas da casa onde estava com a linda e levou para a casa dos pais dele, e deixou uma mala com roupas aqui porque ele iria ficar com a gente agora.


-Amor, eu estou sem acreditar numa história dessas. O drew sempre achou que eu ia gostar dele e não de você. Mas eu não mando nos meus sentimentos. -disse chorando
-Calma meu amor, tudo vai ficar bem! -disse ele me abraçando -Você não pode se estressar pode fazer mal para a Sophie.
-Eu sei, eu tentando manter a calma. -respirei fundo


Depois desse dia conturbado e cheio de emoções, eu tomei um banho de banheira e relaxei que o Jonathan teve que me acordar porque eu dormi na banheira, levantei, me troquei e fui dormir ainda pensando em tudo que aconteceu. 

Amor de gêmeosWhere stories live. Discover now