5 - Madrid

29 2 0
                                    

Eu acordei quando os primeiros raios de sol começaram a entrar pela janela e a claridade atingiu-me bem nos olhos. Tentei voltar a dormir cobrindo o meu rosto com o travesseiro de Amelia, mas depois de várias voltas cheguei à conclusão de que era uma missão impossível. Resignado, eu joguei a almofada de lado e sentei de costas enquanto abria lentamente os olhos, deixando-os acostumarem-se completamente ao sol deste verão de Madri que já estava batendo forte.

Levantei-me, fui até a cozinha e aqueci o café que a minha namorada havia deixado na panela, verifiquei se ela havia deixado os pratos cheios de água e comida para Bella, e fui ao banheiro para fazer a minha rotina de higiene pessoal. Quando terminei, voltei para a cozinha e enchi a minha xícara, meio café, meio leite, peguei dois pedaços de torradas e os coloquei num prato, e depois de colocar tudo numa bandeja, levei para a sala de estar para deixá-la cair no sofá.

Comecei a tomar pequeno almoço, e a pequena Bella começou a chamar a minha atenção com um grito indicando que queria vir para o meu lado, com minha namorada tínhamos decidido que não deveríamos deixá-la subir para os sofás e/ou cama, porque quando ela crescesse seria difícil acostumá-la ao fato de que não deveria fazê-lo, mas bastava olhar para os seus olhinhos chorões para quebrar a regra e levantá-la para deixá-la deitar entre as minhas pernas.

- Este é um segredo entre nós, não conte para a mamãe, certo? — Eu disse-lhe, apontando o meu dedo indicador como um aviso, a pequena língua que ela deixou sobre ele selou o pacto.

Peguei o meu telemóvel e fui alcançar as minhas redes, Twitter para ver se Luz já estava alterando o fandom, Instagram para ver se Lucia tinha carregado novas fotos que me fizeram apaixonar um pouco mais por ela, alguns corações, comentários e retweets, entrei para agradecer os comentários que deixaram sobre a história que eu estava escrevendo no Wattpad, e fiquei em silêncio quando me perguntaram quando eu ia atualizar, e então fui ver as minhas mensagens What's Up.

Como sempre, eu tinha uma mensagem do meu pai me dizendo o cardápio do dia do asturiano caso ele quisesse separar-me um pouco para Amelia e eu, uma mensagem da minha namorada me contando como o seu dia no estúdio havia começado, com algumas fotos dela, dos seus colegas, e dela com os seus colegas, e finalmente uma mensagem da minha irmã me dizendo que se eu quisesse encontrá-la para almoçar, ela não me disse, mas com a brevidade que estava na sua mensagem, eu não tinha dúvidas de que ela estava novamente tendo problemas com Ignacio, então confirmei que às duas horas da tarde eu estaria no resto que estava perto do estúdio onde Amelia estava gravando, para que quando eu terminasse com a minha irmã eu pudesse ir buscá-la. Quando a minha Maria me deu o OK, enviei uma mensagem a minha namorada para dizer-lhe que eu iria buscá-la à tarde, e que quando eu pudesse ela diria-me a que horas ela terminaria.

Quando terminei o pequeno almoço, limpei a cozinha, arrumei o quarto e fui tomar banho, embrulhei-me na toalha e fui para o quarto para começar a tirar a roupa e deixá-la na cama até decidir o que ia vestir. Era um dia quente de verão, então um vestido leve era a melhor opção, mas eu não sabia se a minha namorada iria querer dar uma volta mais tarde, então talvez o vestido não parecesse mais uma boa idéia. Um par de jeans, não, muito quente para o dia, e assim eu passei por aí roupas descartadas para acabar na a minha cama. Quando não havia praticamente nada no meu guarda-roupa, eu jogava-me na cama em frustração, cobrindo o rosto com as mãos. Foi nesse momento que notei que algumas lágrimas haviam começado a cair no meu rosto. O que havia de errado comigo? Será que eu podia ser tão patético que estava chorando porque não conseguia encontrar nada para vestir?

Limpei o meu rosto e fechei os olhos, tentando fazer o que eu mesmo havia dito há muito tempo em terapia, para ir ao meu lugar feliz. O romance da tarde com as imagens do meu casal fictício favorito foi o primeiro a aparecer. Será que a minha vida foi tão vazia que tive que recorrer a imagens de personagens fictícios para me sentir um pouco melhor? Eu saltei e fui até a cozinha para pegar um copo de água e tentar dar o nó na minha garganta, que estava ficando cada vez maior.

#LuimeliaDos (Português)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum