3 - #BoicoteLurelia

54 4 1
                                    

Luisita sempre se orgulhou da sua namorada. Orgulhosa da sua beleza indescritível e do seu bom coração, da sua empatia e de como ela sempre é compreensiva, da sua profissão e de que nunca deixou de perseguir os seus sonhos, de todos os seus talentos e virtudes, da sua voz e dos seus movimentos corporais, de como ela cuida dela e de como ela se deixa cuidar, da sua maneira de mostrar o seu amor por ela e por aqueles ao seu redor e, é claro, pelo bom casal que eles fazem. Mas hoje ela sentia-se especialmente orgulhosa dela, já que a sua namorada, sim a sua namorada Amelia, o amor da sua vida, tinha conseguido um papel na novela "Amar Eternamente", à qual Luisita estava superviciada por causa de um dos principais casais: o Lurelia.

Lúcia e Aurélia haviam se tornado parte essencial da vida de Luisita. Ela estava tão apaixonada por essas duas meninas que não podia mais conceber uma refeição após o jantar sem que elas entrassem na sua casa através da televisão. Ela tinha integrado o dia-a-dia de um casal de amantes em 1977 na sua própria vida quotidiana. Os minutos diários nos quais eles descreviam as suas aventuras e infortúnios, o seu amor e falta de amor, tornaram-se cada vez mais curtos para Luisita, que precisava de cada vez mais conteúdo na sua vida, tanto dos personagens interpretados por Luz Valdenebro e Lúcia Gimenez, quanto das duas maravilhosas atrizes que os deram vida.

Segui-los nas suas redes sociais, criando alarmes para receber notificações de atualizações sobre o seu status para que ela pudesse ser a primeira a dar-lhes um "parecido" ou deixar um comentário sobre a publicação, havia se tornado um pequeno objetivo diário a ser alcançado para a loira.

Chegou um momento em que fofocar sobre as suas redes sociais, reviver episódios do passado da telenovela, observar repetidamente os trabalhos em produções anteriores das atrizes, ver as suas fotos presentes e passadas no seu celular, interagir no que está acontecendo ou em qualquer outro grupo criado ao redor do Lurelia, ou ler e comentar os maravilhosos fanfarrões que a fama escreveu sobre elas, não era mais suficiente. Então ela propôs-se a escrever as suas próprias histórias, situadas em universos e realidades paralelas a esta ficção que a encurralou tanto.

Luisita estava imersa no seu mundo, completamente concentrada em escrever o último capítulo do seu fanfic mais esperado, semana após semana, por seus seguidores do Wattpad, quando Amelia entrou na casa. Da própria porta, ela gritou o nome de Luisita, sabendo que a loira levaria alguns momentos para deixar o mundo imaginário em que estava imersa quando estava escrevendo para voltar ao real, e não queria tirar mais um segundo para lhe dar a grande notícia que acabava de ser-lhe contada.

Ela poderia tê-la dito por mensagem ou poderia tê-la chamado no momento em que descobriu, mas preferiu dizer a ela no rosto para que pudesse ver a sua reação e acalmá-la quando ela tivesse o colapso nervoso que ele sabia que ela iria ter.

—Luisita!? —Luisita, querida, você está em casa? Tenho algumas notícias que vão-te fazer perder a cabeça! -Amélia gritou da porta da frente muito animada, enquanto caminhava em direção ao quarto, onde sabia que encontraria Luisita deitada na cama confortavelmente com o seu laptop nas pernas.

—Aqui, na sala! —replicou Luisitaao substituir os seus óculos.

—O quê, você não me ouviu? Estou dizendo que tenho ótimas notícias. —Amelia exclamou, fazendo aqueles saltos típicos quando Luisita estava excitado.

—Vamos ver, diga-me, amor. —replicou a loira, suspirando e tirando os óculos que ela precisava ver a média distância, totalmente inconsciente de que a sua vida estava prestes a mudar quando o seu cérebro processou o que a encaracolada estava prestes a dizer-lhe.

— Que me foi dado o papel! — "O papel"!

—O papel, o papel... Que papel? Espere... Papel "Ele"? Esse só pode ser o papel de Julieta em "Amar eternamente".

#LuimeliaDos (Português)Where stories live. Discover now