4 - Kamchatka

24 3 0
                                    

Luisita POV

O que seria do nosso universo sem o papel de estrela dos nossos amigos? Temos todos os, tipos, há: heteros, heterossexuais curiosos, bissexuais, lésbicas de pedigree ou Simplesmente diques; há também os alegres, fofoqueiros, quietos e inquietos, os que chamam a atenção para si mesmos ou os que pintam uma floresta e se perdem nela. Em qualquer caso, eles são nossos amigos.

Amigos que nada sabíamos e que fazem parte do nosso universo e sempre, aqueles de toda a vida que estão lá para criá-lo, aqueles com quem você faz acordos para não sair e assim você apaixona-se ou aqueles amigos intensos e possessivos. Quem não teve uma amiga que leva o que você pediu emprestado e nunca o devolve?

Ou a que sempre, sempre chega atrasada? Ou a que desaparece da sua vida e quando ela, volta parece que nunca saiu? Ou a intensa que se apaixonou pelos impossíveis mais absurdos? Ou a amiga que você sempre quer visitá-lo porque ela cozinha iguarias?

Há também aquela amiga instável que sempre precisa do seu ombro para chorar e você, encantada, oferece-lhe isso porque ela é frágil e você só quer protegê-la.

Há também alguns amigos de merda que você não sabe por que eles estão na sua vida, mas eles estão lá. Ou aqueles que, mesmo que estejam sendo torturados, não contam  seus segredos mais íntimos, aqueles com os quais você conta para desabafar e nos quais

Você se refugia porque o conhecem melhor que a si mesmo, aqueles que são nossa pista de pouso e o nosso porto mais seguro.

Com qual amigo você identifica-se?

Concordar com todas elas são uma odisseia impossível e, quando há mais de duas mulheres juntas, o problema fica maior. Como dizer-lhes que o que uma diz é tão importante quanto o que a outra diz? Ainda não consigo encontrar a resposta.

No nosso caso particular, o de Amelia e eu, o nosso círculo de amigos é muito importante, nós temos todos os papéis e os amamos igualmente.

A minha melhor amiga é Maria, a minha irmã, mas também tenho Marina e o melhor amigo de Amelia, Nacho, embora Alfons, que também faz parte da nossa comunidade,

Estivesse por perto.

Estávamos esperando Marina porque ela não queria perder nenhum detalhe da

Experiência que Amelia teve no conjunto de "Amar Eternamente", nem como eram os

Lurelia, embora eu honestamente pensasse que ela estava vindo porque ela estava perto de Amelia. Eu não podia esconder a minha paixoneta por Amelia e, coitada, eu a

Entendia. Quem não tem uma paixoneta por minha namorada?

Marina tem sido incondicional para nós, ela é uma daquelas amigas que está sempre

Disposta, que não julga ou interfere onde ela não é desejada. Ela nunca disse que gosta

De mulheres e à distância parece ser uma heterossexual confusa, mas não é esse o caso e

Não vamos ajudá-la a descobrir as suas fantasias.

— Querido, estou pronto agora, você está pronto? — Amelia pede-me da sala e com tanto

Pensar, eu tinha passado o tempo, ainda tinha que organizar a mesa e ir consertar.

— Agora, amor, eu não estou longe. — Eu respondi-lhe acelerando o meu ritmo para ir mudar.

— Mas querida, quanto tempo vai demorar? Eles estão quase chegando.

— Agora, Amelia, não se preocupe, são apenas Marina e Alfons que estão vindos.

#LuimeliaDos (Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora