2 - Improesia

101 7 1
                                    

—Amelia! Qual é a resposta da sua repreensão!

A chamada inesperada foi anunciada, poucos segundos antes que Amelia pudesse dar uma dentada na sua torrada, onde uma combinação de excitação e saudade estava presente em ambos. Especialmente em Luisita, que estava olhando diretamente nos olhos da sua namorada, com a ilusão de que elas poderiam contratá-la em Amar Eternamente. Mas o sentimento de alegria se transformou em tristeza quando Luisita notou que o sorriso de Amelia estava caindo até que ela desligou. Ela não tinha dito uma palavra e Luisita entendeu perfeitamente. Ela conhecia-a e foi um gesto simples no rosto que lhe contou tudo o que havia acontecido.

Ela não tinha recebido o papel.

E Amelia continuava dizendo que, talvez, o vídeo que ela havia preparado para o teste não fosse tão artístico quanto os outros atores e atrizes. Que talvez ela pudesse ter se esforçado mais! Que talvez... ela simplesmente não tivesse talento suficiente para ser escolhida!

— Mas o que você diz, Amelia? — disse Luisita procurando o vídeo que tinham preparado no seu telefone, reproduzindo-o novamente — Se o vídeo que você enviou era o melhor!

— Bem, não era bom o suficiente para eles, querida.

— Amelia pegou o seu telefone e procurou por um dos vídeos de um ator que ela estava seguindo — Olhe este vídeo, Luisita — Ela disse que enquanto elas estavam interpretando o vídeo do ator fazendo um monólogo — É que o meu representante estava certo, eu deveria criar mais conteúdo nas minhas redes. Algo diferente dos outros!

— Você também poderia fazer um monólogo", disse Luisita, embora ela não estivesse convencida de que era uma boa idéia. - Oh, oh! Mas você poderia fazer um vídeo clipe como o meu irmão fez — Mas ela era sua namorada, e eu tinha que apoiá-la não importava o que acontecesse.

- A música da armadilha?

— Claro! Manolo, Manuel, Manl-in! — Luisita cantou enquanto fazia movimentos de armadilha.

— Luisita Eu não acho que um vídeo de armadilha seja a melhor maneira de avançar na minha carreira de atriz. — Amelia era realista.

— Sim... você também está certo, na minha cabeça a idéia soou ótima — ela disse encolhendo os ombros. —Mas só para que você saiba, Amelia, mesmo que você esteja lá brincando, eu vou estar lá para você.

— Eu sei, venha aqui. — Disse Amelia dando-lhe um beijo nos lábios.

Porque se uma coisa era clara para Amelia Ledesma, era que o seu Gigetto seria sempre o seu Gigetto. Acontecesse o que acontecesse, ambos superariam isso, juntos.

— Sim, mesmo que você se coloque no meio da rua para recitar poesias sem sentido, ou se você decidir se vestir novamente para uma festa de fantasia...

E embora a idéia de Luisita fosse simples, era incentivar a sua namorada. Eu não tinha idéia do que estava acontecendo na cabeça de Amelia naquele momento.

- É claro! Esse Gigetto, é o que devemos fazer.

— Foi uma piada Amelia — Luisita a corta, transformando-a em flashbacks daquele momento — eu nunca mais uso o terno de frango!

— Sem Gigetto, o outro!

— Poesia? — Porque mais coisas para a Gigetalia não lhe teriam ocorrido.

— Não. Im-pró-e-yes-a.

— Im-proquê?

Amelia rapidamente se levantou da mesa e começou a procurar por suas coisas. Luisita estava olhando para ela, sem saber o que fazer, o que dizer. Que Amelia estava quase como se estivesse com medo.

#LuimeliaDos (Português)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ