1 - Luisita e Amelia 2

459 17 0
                                    

Estar num relacionamento é difícil, e se não, dizer a Luisita e Amélia, quando o relacionamento delas foi posto à prova. O amor é duro, é complicado, mas muito pior é quando você fica com mel nos lábios. Quando chega o momento em que finalmente saem da cabeça e encontram o caminho de volta um para o outro. Um caminho que às vezes é difícil de ver, mas é sempre o melhor que se pode escolher... e no qual, no momento decisivo, depois daquele grande beijo, elas deixam-te com o mel nos lábios.

No entanto, nesta ocasião, não o fez.

A tensão que tinha se acumulado tinha que ser removida de alguma forma e depois de tanto tempo, você quer o que quer. Então, quando Luisita e Amélia deixaram de lado os seus disparates, porque era finalmente um disparate, ela finalmente se libertou... Na forma do melhor orgasmo que tanto Luísa Gomez como Amélia Ledesma, conseguiram ter nas suas vidas.

Não havia nada que os impedisse. A sede que eles tinham uma pela outra era gigantesca e quando as suas mãos voavam para os corpos nus um do outro, tudo fluía. A paixão se tornou desejo, o desejo se tornou luxúria, e quando você tem um desejo, você tem-o.

Luisita estava gemendo com os lábios da sua amada no pescoço. Quando ela se sentiu com um simples movimento, Amélia estava pregando a sua coxa na virilha e aquele formigamento que ela sentia na sua vagina... Deus, isso a deixou louca. Ela queria mais, ela precisava de mais. Assim, embora Amélia quisesse dominar, ela queria tocar cada centímetro do corpo de Luisita, é a loira que toma o controle. As mãos seguram o fecho do seu sutiã. As mãos de Luisita no seu peito, brincando com a boca, enquanto as mãos não sabem para aonde ir. É uma batalha na qual, se um quer levar o outro ao orgasmo, o outro o quer ainda mais.

Que a tensão é muito ruim.

Amelia, a cova, enquanto Luisita só pode ver como a sua namorada tira lentamente as calcinhas. Com aquele olhar que Amelia lhe dá, as suas bocas se reencontram e pouco a pouco ela vai descendo. Luisita geme enquanto as mãos de Amelia a rodeiam e a sua língua brinca na cintura, descendo, até que ela percebe isso. Primeiro é a mão dela e depois a boca dela. Pouco a pouco, até aumentar. Ambos sabem que o outro gosta e Amelia a mostra naquela tarde. Movendo a sua mão dentro de Amelia, movendo os seus quadris sobre os de Luisita, com os seus seios nus sobre os outros, Amelia leva a sua namorada ao orgasmo rapidamente.

E isso é o fim de tudo? De forma alguma.

Luisita quer mais e se a sua amada já conseguiu levá-la ao sétimo céu com o orgasmo que ela teve graças às mãos de Amelia, foi a vez dela. Então, ela empurra-a. Uma Amelia nua sorri maliciosamente para Luisita, que coloca o seu corpo sobre ela, cada perna de um lado da sua cintura. Um movimento lento sobre ela e as mãos de Amelia correm para o corpo de Luisita, embora não vá ser tão fácil.

Luisita segura as suas mãos, empurrando-a contra a cama. Amelia ri, Luisita a beija. As suas mãos passam por ela, pelos braços, pelo pescoço e pelo peito. Luisita as toma com força, deixando Amelia escapar de um gemido apenas silenciado pelos beijos que não param entre os dois. Luisita então procura a abertura da sua virilha, os seus olhos se unem e é no momento em que Amelia sente os dedos de Luisita dentro dela, que as suas mãos vão para as costas de Luisita, pregando as suas unhas nas costas e deixando todo o ar escapar dos seus pulmões que ela grita de prazer.

Luisita se move com o movimento da sua mão. Toda a vez que ela geme, inserindo os dedos, a sua cintura segue. Esse prazer, que sobe em ambos os sentidos a cada movimento que ela faz. Uma e outra vez, enquanto Amelia se move sob Luisita. Enquanto Luisita morde o pescoço da sua namorada e brinca com a língua em cada beijo que ela lhe dá, até que o orgasmo ocorra e ambos estejam... bem, liberados da tensão, certo?

#LuimeliaDos (Português)Where stories live. Discover now