🏹 [2° LIVRO] 3°T. Cαρίτυlσ 6 - Λdευs, S/η ☘️

71 8 0
                                    

[ 🍒 Não esqueçam dos votos! 🍒]

Park Jimin

   Assim que S/n, a minha "meia-irmã" e eu ficamos mais próximos, pude sentir um sentimento estranho por ela. Um sentimento que não consigo decifrar, mas sei que não é um sentimento de irmãos.

   Liguei para Hwamin, dizendo que não estamos dando certo com o nosso relacionamento e que acabou. Ela ficou triste, mas senti raiva em sua voz. Desliguei o celular e fui para a sacada tomar um pouco de ar fresco. Olho para a sacada de S/n e a vejo sentada na muretinha da sacada.

- Vai cair daí, guria. — ri enquanto fechava os olhos.

- Deixa de ser macumbeiro. — ela mostrou linguinha.

- S/n, deixa de ser criança e desce daí. Se cair, vai apanhar por cima. — sorri ladino olhando a mesma.

- O que? Vai morder minha canela? Dar cabeçada no meus cambitos? — ela sorriu.

- Não brinque com o fogo, ratinha. E a bunda? Está melhor?

- Sim, estou. E os chifres? Estão pesando?

- Hahah! Engraçadinha... — raciocinei — Como é que é?!

- Cuidado ao passar embaixo do poste, vai ficar preso. — ela sorriu divertida e pulou a sacada, seguindo nas direções da cachoeira.

- S/n! Volta aqui! Me explica isso direito! S/N!! — desci a sacada e corri atrás da mesma.

•••

Jeon Jungkook

   Depois do que a garota anônima me contou, eu não conseguia parar de pensar sobre o assunto. »"Vocês foram feitos um para o outro, mas não para serem para sempre um do outro."«

   Eu queria poder controlar os meus sentimentos, mas não dá! Aquela garota é perfeita! Não tem como não se apaixonar pela S/n. Ela era meu mundo, minha vida... E agora que a história voltou do começo, ela será o mundo de Jimin, a vida de Jimin. Ela não pode ser mais minha, isso não está certo.

    Fui até a casa de S/n e de Jimin, mas a mãe de Jimin disse que eles saíram. Assim que comecei a andar lentamente, perdido e acabado pela estrada, ouvi risos altos e gargalhadas. Estreitei os olhos e vi que S/n e Jimin estavam vindo em direção a casa, molhados e sorridentes. Meu coração doeu dentro do peito.

   Jimin já conquistou o coração de S/n.

   Assim que eles passaram por mim, eles pararam de rir e me encararam.

- Você está bem, irmão? — perguntou Jimin.

- Sim, estou. Eu só estava dando um passeio e passei para te visitar. Mas já está ficando tarde então vou pra casa.

- Não quer entrar e comer alguma coisa? — Perguntou S/n. Aquela voz doce soou em meus ouvidos e fez o meu coração acelerar de uma maneira inexplicável.

- Não, obrigado. Eu passo em uma lanchonete ou algo do tipo.

- Não. Você vai entrar sim e vai sim comer alguma coisa. Eu faço questão. — S/n segurou em meus ombros, me virando em direção a casa e começamos a caminhar.

- Vamos apostar corrida? —  perguntou Jimin.

- Não vai dar, eu tenho pernas curtas. — resmungou S/n.

- Não importa! No três. Um... Três! — saímos todos em disparada a casa. O céu estava cinza e estava começando a chover, o que fez a estrada ficar molhada e S/n acabou quase morrendo afogada na poça de água. Jimin ganhou a corrida e S/n veio quase rastejando. E eu ganhei em segundo.

    Jimin abriu a porta e ajudei a S/n a entrar. A mãe de Jimin brigou conosco, mas nada sério, e fomos todos tomar banho. Jimin me emprestou uma de suas roupas e me convidou para passar a noite aqui, já que não vim de carro e que está chovendo muito lá fora.

   Tomamos um café da tarde bem tranquilos, conversamos e tomamos alguns sustos por conta dos trovões.

   Na hora de dormir, S/n veio até o meu quarto de hóspedes e me chamou para ir até o quarto de Jimin. S/n pegou duas canetas de CD e me deu uma, inventando para desenharmos no rosto de Jimin.

   Desenhei um óculos e S/n desenhou um bigode. Jimin dormia que nem pedra, eram exatas duas da manhã quando Jimin acordou num susto por conta do trovão e nos viu sentados no chão conversando.

- O que vocês estão fazendo aqui? — perguntou ele.

- Nada de mais. — falei.

- Estávamos com medo dos trovões, então decidi trazer Jeon para ficarmos juntos durante a chuva. Mas você dormiu, então a festa foi só minha e do Jeon.

- Do que você está falando, ratinha? — Jimin nos encarou.

   S/n caiu na gargalhada, o que me fez rir também. Jimin se levantou e se olhou no espelho do quarto.

- SEUS PESTES! EU VOU MATAR VOCÊS DOIS!!

- E o problema é que é caneta de CD, vai demorar para sair. — digo rindo.

- AAAARRRGH!

•••

   Depois que descemos para o café da manhã, a Senhora Park encarou Jimin.

- Filho? O que é isso no seu rosto? — ela segura os risos.

- O que? A minha beleza? — ele riu — Foi eu que risquei porque a moda pega. — ele deu de ombros e logo nos sentamos na mesa para tomarmos o café da manhã.

- Eu já vou indo... Obrigado por tudo, galera! — me despedi de todos e segui até a minha casa, me arrumei e fui para o colégio. Assim que me sentei atrás da quadra de basquete, recebi uma mensagem.

"Jeon, sou eu, a anônima! Só queria falar que a minha parte eu já fiz. Agora é a sua vez. Não irei mais para a escola e muito menos a lugar nenhum. Boa sorte e vê se não apronta! Lembre-se, S/n não pode ficar com você, apenas amigos. Boa aula!"

Thε Sεcrετ Gâηgsτεr [Dσιs ξm Um] ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora