🏹 [2° LIVRO] 2°T. Cαρίτυlσ 3- Λ Dσr ξ Λ Lεmβrαηςα Dε Qυε ξlα Jά ξχιsτιυ ⛈

97 7 0
                                    

S/n

   Enquanto arrumava os motores da frente da minha Ferrari, sinto meu celular fremir no meu bolso.

- Hey, Mike! Alguma novidade? — pergunto, mantendo o celular entre o meu ombro e a cabeça virada de lado enquanto terminava de arrumar o motor da Ferrari junto com o freio.

- Hey, S/n! Tenho novidades sim, aliás, como vocês estão?

- Estamos bem, e vocês?

- Estamos muito bem!

- Conte a novidade! — volto a segurar o celular em mãos, enquanto caminhava até o banco do motorista e acelerava a Ferrari para ver se faltava arrumar mais alguma coisa. Ví que faltava arrumar mais o motor e volto a arrumar ele.

- Eu e Maureen adotamos a Katherine! Ela estava tristinha por conta do falecimento dos pais dela.

- Mike, — largo a ferramenta e seguro o celular enquanto lamentava — eu sinto muito. Sei que fui eu quem provoquei isso.

- Por ter matado eles?

- É. — fecho o capô do carro e me sento no mesmo.

- Tudo bem, eu já desconfiava deles. Aliás, agora eu posso ficar mais tempo com a minha sobrinha! Estou tão feliz.

- Fico feliz por você também, Mikezinho. — rimos e logo tomo um pequeno susto quando vejo a silhueta de Jeon atrás de mim, ao lado da Ferrari — Mike eu tenho que desligar agora. Outra hora conversamos, terei que cuidar das crianças. — trago a mecha de meu cabelo para trás da orelha.

- Tudo bem, até mais!

- Tchau... — encerro a ligação e logo encaro Jeon.

- Mikezinho? — Jeon pergunta com a testa franzida.

- Sim, algum problema? — coloco o celular em cima da mesa de ferramentas e volto a abrir o capô da Ferrari para concertar o freio.

- Sim. Você nunca me chamou de Jeonzinho.

- Que cheirinho é esse? — cheiro perto do peito de Jeon.

- O que? O meu perfume?

- Não, cheirinho de ciúmes mesmo. — ri, enquanto voltava a arrumar o freio.

- Hahah, que engraçado. — Jeon diz sem humor enquanto fingia uma risada forçada — O que você está tramando aí? — o mesmo muda de assunto.

- Nada, apenas estou arrumando o freio.

- Aconteceu algo?

- Err... Eu sai hoje de manhã com ele e um carro cortou a minha frente, fui freiar e acho que foi tão rapidamente que o freio a acabou dando uma estragadadinha, quase me fazendo sofrer um acidente. — continuo arrumando o freio.

- Está puxando errado. — Jeon se aproxima, tirando a ferramenta da minha mão e arrumando algo em outro canto perto do motor.

- O que? — pergunto confusa.

- Pronto! — ele me entrega a ferramenta novamente — Fiz isso quando eu trabalhava na fábrica com o Hyung Jay. Você estava puxando o cabo do motor, tansa! — ele bagunça meus cabelos.

- Obrigada, gênio. — bufo.

   Jeon iria sair da garagem, mas parou e me analisou de baixo a cima. Ele fecha o capô do carro e num movimento rápido me colocou sentada em cima do capô. Suas mãos firmes em minha cintura enquanto sentíamos a respiração um do outro contra a nossa pele.

- Você ficou tão linda com esse shortinho... — ele passa a mão na minha coxa — e essa blusinha regata marrom da mesma cor do short. — ele passa seus dedos levemente na regata da minha blusa, querendo puxar com brutalidade, mas não podia.

Thε Sεcrετ Gâηgsτεr [Dσιs ξm Um] ✔️Where stories live. Discover now