🏹 4° T. Cαρίτυlσ 10 - Um Pσrταl Pαrα Hσgωαrτs? ⛈

235 20 20
                                    

Kim SeokJin

   Eu e Namjoon estávamos limpando a casa. Ele insistiu em limpar a sacada do que o banheiro. Ótimo! Lá vou eu. Pego a vassoura e um desinfetante. Entro no banheiro e começo a limpar. Em quinze minutos, termino e então vou arrumar o quarto de TaeHyung. Pois TaeHyung e Alice estão economizando para comprar uma casa. Coloco uma música enquanto dobro os cobertores.

- VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO! AÍ MEU CORAÇÃO! UM PEDACINHO PA CADA ESQUEMA, SÓ UM PEDACINHO. EU PULEI PARTE DO TRECHÃO, MAS NÃO TEM PROBLEMA, NÃO NÃO.
— cantorolo.

   Ouço a campainha tocar. Será que é o TaeHyung? Ele esqueceu a chave, só pode. Só não esquece a cabeça porquê é grudada no pescoço. Pauso minha música e então vou até a sala, abro a porta e vejo a pessoa que eu não imaginava ver.

- Como? Como você está aqui? Como você conseguiu fugir e voltar para cá? Em todos esses dois anos você esteve aonde?

•••

S/n

   Enquanto Mike estava brincando com Nari e Noah no parquinho, eu fui comprar algodão doce.

- Quanto está o algodão doce? — pergunto.

- Está apenas 5 Wons. — disse o moço.

- Ok, quero quatro. Já que meus filhos nó sabem dividir. — risos.

- Também quero um. — disse um homem ao meu lado, ele acabou de chegar.

   Não liguei para a presença dele, apenas queria comprar os algodão doces para mim e Mike, Nari e Noah. Mas algo me disse que eu deveria olhá-lo. Mas olhar não arranca um pedaço, não é?

   Me viro para o homem ao meu lado, enquanto o homem do algodão doce faz os algodões. Mas quando me deparei com esse rostinho familiar, um aperto ao meu peito me fez curvar. Uma dor forte me veio, quando olhei suas íris que também me olhavam fixamente. Jeon JungKook. Ele estava vivo. Ele estava alí. Ele estava ao meu lado. Mas por quê a dor? Olho para onde dói e vejo que há uma cachoeira de sangue saindo de mim. Eu tomei um tiro. Olho ao redor antes de me apagar. Vejo Hwamin perto do parquinho apontando a arma para mim. Eu levei um tiro. Hwamin me atirou. E, Jeon JungKook está vivo.

   Acordo ofegante. Olho para o relógio e eram exatas 08:22 AM. Mike ainda estava dormindo. Nari e Noah também ainda estavam dormindo. Me levanto e faço minhas higienes. Me encaro no espelho do banheiro e então penteio meus cabelos. Eu estava pensando em cortar. Pego a tesoura que está guardada na gaveta do banheiro e então corto meu cabelo. Do nada?

   Eu não entendia o motivo do sonho. Será que é um sinal? Será que Jeon JungKook ainda está vivo? Fecho meus olhos com força para tentar não chorar. Meus cabelos já estavam jogados no chão do banheiro. Cortei-os até o ombro. Sinto Mike me abraçar por trás. Mesmo eu não vendo, sinto que é ele.

   O silêncio reinava entre nós. Ele sentia o que eu sentia. Às vezes acho que Mike e Jeon são as mesmas pessoas. Mas por quê?

- Como ela morreu? — pergunta Mike, se referindo, de certeza, de minha mãe.

   Ainda de olhos fechados, respondo.

- Leocêmia. — digo, e logo abro os olhos. Encaro seu reflexo pelo espelho e então não vejo Mike.

   Eu estava confusa? Talvez eu esteja sonâmbula? Olho para trás e vejo pela porta aberta do banheiro, Mike ainda estava dormindo na cama. Droga! Que loucura é essa?! Olho de volta meu reflexo para o espelho e vejo o semblante de Jeon. Ele estava abraçando minha cintura como sempre fazia. Lágrimas rolavam em meu rosto.

- Por que? — pergunto rouca. O choro está me cortando de mais para conseguir perguntar algo.

   Ele não fala nada. Apenas se mantém em silêncio. Ele me solta e então pega em minha mão. Ele parecia querer me levar para algum lugar. E, assim, uma luz forte estava para fora do banheiro. Uma luz forte e branca que parecia algum portal. Um portal para o céu? Um portal para Hogwarts? Ok, parei. Mas Jeon ainda segurava minha mão, e me puxava para seguir a luz. E assim aconteceu.

—————

☪ »" Dreams.  "« ☪

Thε Sεcrετ Gâηgsτεr [Dσιs ξm Um] ✔️Where stories live. Discover now