🏹 [2° LIVRO] 3°T. Cαρίτυlσ 1 - Θ Cσmεçσ ☘️▶️

81 7 0
                                    

Jeon Jungkook

   Assim que a luz parou de brilhar, eu tive certeza de que estava delirando. Eu voltei ao colegial.

- Oi, irmão! Soube da notícia? — tomei um leve susto quando vi Taehyung vindo por trás de mim e me dando um leve tapa.

- Que notícia? — perguntei enquanto tentava me beliscar para ver se estou delirando.

- De que a mãe de Jimin tem um novo marido! E advinha... Jimin terá uma nova meia-irmã!

- Mas o que?! — falei mais confuso ainda. Como assim tudo está se repetindo??

- Te vejo depois, irmão! — Taehyung segue para a sala de aula.

   Eu estava tão chocado que não conseguia me mecher naquele momento. Eu estou revivendo tudo? E se eu cruzar o caminho que nem fora antes? S/n ainda morrerá no final de tudo. Dei um leve passo para trás, meio tonto só de pensar nisso.

    Segui até a sala de aula e me sentei atrás de Jimin. Ele ainda tinha sua posição de Gangster, o que é normal. Jin chegou na sala junto a Rap Monster, o que já dá pra perceber que o casal continua intacto.

- Temos uma aluna nova. — cochichou Jimin.

   Arregalei os olhos, isso não era pra acontecer. S/n só chegará na Coréia hoje a tarde. Assim que a porta se abriu, direciono meu olhar em sua direção e vejo uma garota de cabelos longos e azuis entrando na sala.

  Tento me recordar dela... Então veio um forte flashback.

[ Flashback ]

   Havia uma moça que aparentava estar na casa dos quarenta sentada ao meu lado. Seus cabelos eram longos, lisos e azuis, sua pele era beijada pelo sol, seus olhos eram azuis e ela estava vestida como se fosse patrocinada pela Adidas. Ela estava ouvindo músicas enquanto fechava os olhos depois que percebeu que eu a encarava. Ao meu outro lado, estava um homem que aparentava ter a minha idade. Cabelos pretos junto a cor dos seus olhos, sua pele pálida como nuvem branquinha num céu azul, seu estilo era charmoso, um estilo social. Ele estava mechendo em seu notebook enquanto também usava fones de ouvido.

   Mas agora ela parece-se um pouco mais nova. Seus cabelos azuis eram mais vivos e seu olhar era mais misterioso. Eu queria puxar assunto com ela, para tirar as minhas dúvidas e de saber como ela está aqui... Talvez ela possa me responder de como eu vim parar no passado novamente.

    Mantive olhares na garota Smurf, curioso, decidi deixar rolar com o tempo. Me concentrei na aula e logo pego meu celular para ver as horas, quando na tela de bloqueio há uma foto minha e da S/n, juntinhos no dia do nosso casamento. Surpreso, falei alto.

- Que?! — olhares tortos vieram em minha direção. O professor, irritado por ter interrompido sua aula, pergunta:

- Tem algo a dizer, Jungkook? — me perguntou assim que escondi a cara.

- Só vi como as horas passaram rápido. — menti, e então o olhar da garota Smurf veio em minha direção, me deixando desconfortável. Seu olhar ainda estava sob mim, o que me fez me levantar da carteira e sair da sala de aula ofegante.

    Me sentei num banco perto da quadra de basquete e logo o sinal de recreio tocou. Passei as mãos pelos meus fios de cabelos, bufando, peguei meu celular e abri a galeria, vendo se ainda há mais fotos minha e dela. Com o coração em mãos, haviam mais duas... Jovens, casados e com os nossos filhos.

    Desliguei a tela, tremendo, deixei-me derrubar lágrimas. O passado ela pode me seguir, não pode acabar comigo assim. O que farei?

    Assim que acabou a aula, fui direto para a minha antiga casa. Me joguei no sofá, pensativo, martelei várias maneiras de falar com a garota Smurf. Eu ainda quero saber o que está acontecendo e porquê.

•••

Park Jimin

    Assim que os garotos ficaram sabendo de minha nova família, não parei de pensar em: será que ela é bonita? E se ela for criança, terei que aturar um diabinho?

    Chegando em casa eu fui direto para o quarto tomar um banho quente. Coloquei minha roupa predileta e me deitei na cama assistindo The 100.

    Por volta da noite, ouço barulhos de carro por perto. Olhei pela frestinha da janela e vejo que há um táxi ali parado em frente ao portão. Revirei os olhos. Eles chegaram.

    Assim que ouvi eles adentrando na casa, meu corpo fez questões de necessitar-se de água. Desci as escadas e vi um homem com uma aparência diferente... Ele não é coreano.

- Oi, você é Jimin? Sou o S/p, o marido da sua...

- Minha mãe... — falei desinteressado — Novidade. — fiz careta e fui beber um copo d'água.

- Sabe onde posso colocar as minhas malas? — o mesmo se aproxima.

- Não. Vou falar com a minha mãe pra ver se ela pelo menos ajuda o novo marido. — terminei de beber a água e subi as escadas.

    Assim que passei pela porta onde era um quarto de hóspedes, ouvi vozes e julguei ser minha mãe e minha nova irmã. Espiei pela frestinha.

- Gostou? — perguntou minha mãe à garota.

- S-si... — antes que ela possa terminar de responder a pergunta, me aproximao da porta interrompendo-as.

- Mãe, o homem está procurando o quarto para por as ma... — paro de falar e encaro a jovem — Quem é essa? — perguntei apontando para a garota bonita.

- Ah!! Jimin essa é sua nova irmã,
S/n. E S/n esse é seu novo irmão, Jimin.

- O-oi. — ela se apresenta.

- Mãe eu vou comprar um joguinho, tchau! — digo me retirando dalí. É óbvio que não irei comprar joguinhos, eu irei criar um.

    Corri pro meu quarto, pegando o celular e discando uma seguinte mensagem no grupo dos Gangsters.

Eu:
Tenho uma surpresinha pra vocês.

Tae:
O que é? O que é?

Eu:
Não é o quê, é quem. :)

Thε Sεcrετ Gâηgsτεr [Dσιs ξm Um] ✔️Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon