🏹 [2° LIVRO] 4°T. Cαρίτυlσ 17 - Umα νιdα💕

55 3 10
                                    

Jeon Jungkook

Eu realmente estava com medo de toda a verdade ser descoberta, dês do começo. Eu tinha que saber o que há naquela garota que só ela volta ao passado... O que há que só ela não se machuca?

Pensar nisso durante horas me deixou com dor de cabeça. Tomei um remédio pra passar mas nada de fazer efeito.

- Que porra! - soquei o armário ao meu lado. - O tanto que ainda amo não está escrito. Mas o quê há nela que não consigo identificar o que é, sobre tudo voltar ao passado?

•••

Flashbacks

- Eu prometo, Senhor. Amar e respeitar ela acima de qualquer custo. - falei para o senhor s/p.

- Espero mesmo. Ela é uma menina protegida por Deus.

- Deus? - perguntei.

- O nosso pai. Ele protege nossa menininha dês de sempre.

•••

- Deus? - repeti.

Então esse tempo todo ela era protegida por alguém que não há provas que existe? Ou ela é um Deus? Por que quando tudo dá errado a história se reinicia até dar certo? O segredo então não é matar quem está ao redor, e sim...

- Ela. Temos que matar ela. - ouço uma voz meio rouca vindo da porta de entrada. Me viro em sua direção e encontro...

- Mike? O que faz aqui? - aproximei encarando o mesmo .

- Seus 15 mil. - o mesmo tacou um pacote em minha direção. - Não gastei nenhum centavo. Pode conferir. - o mesmo entra olhando a casa e seus objetos e decorações.

- O que você quer? - perguntei sério.

- Te fazer um convite.

- Que convite?

- Matar ela. Ou um por um da sua gangue se você recusar meu convite. - o mesmo encosta o bico da arma mp40 em meu queixo.

- Qual seu plano?...

•••

S/n

4 meses depois

- Eu... quero te fazer uma surpresa. - comentou Jimin enquanto estávamos deitados vendo tevê.

- Que surpresa? - perguntei, olhando para ele.

- Feche os olhos... - o mesmo se levanta e senti sua presença ao meu lado pegando algo, e em seguida ele se senta na cama. - Pode abrir.

Abri meus olhos e avistei uma caixinha roxa com um laço rosa por cima, tão... delicada. olhei para o mesmo que continha sua expressão animada em seu rosto, seus lábios se abriram e pronunciaram a seguinte palavra: Abre. Peguei a caixinha em minhas mãos, ela era de um tamanho de um porta Jóias. Abri o laço com cuidado, logo abrindo a caixinha e avistei um lindo colar com nossas iniciais.

- É... é lindo! é maravilhoso! belo! fabuloso! fantástico! explendido! formoso! - falei animada enquanto colocava o colar, mas não conseguia acertar o pininho na corrente.

Thε Sεcrετ Gâηgsτεr [Dσιs ξm Um] ✔️Where stories live. Discover now