☾ Epilogo

256 17 3
                                    

Sinto o meu corpo a começar a despertar aos poucos. Abro os meus olhos e logo dou um pequeno sorriso maroto ao ver o Nick adormecido com o braço a volta do meu corpo. 

Dou uma pequena vista de olhos pelo meu quarto vendo a bagunça que reinava no mesmo e logo memórias da noite passada invadiram a minha mente. 

Eu e o Klaus havíamos dado uma das nossas épicas festas mensais na noite passada e para eu apenas me lembrar de alguns fragmentos comprovava que tinha sido outro sucesso.

O caminho de roupas no chão até a cama também ajudavam a lembrar assim como outros bruxos que estavam a dormir espalhados pelo meu quarto. 

Levo a minha mão ao lençol levantando um pouco o mesmo e espreitando dando assim uma boa olhadela no corpo nu do meu namorado não conseguindo evitar morder o lábio.

- Já estás pronta para mais uma ronda?

Ouço a voz rouca do Nick falar ainda de olhos fechados.

- Jesus depois da noite passada já estás pronto para mais?

- Ainda não compensamos o tempo perdido que o teu pai nos tirou.

Ele fala isto abrindo os olhos e espreguiçando-se. Pelo menos achava eu pois ele usou esse movimento para colocar-se em cima de mim segurando-me pelos pulsos e olhando profundamente nos meus olhos.

- Temos muito tempo para compensar isso garanhão. Mas desta vez não estou muito a fim de ter expectadores.

- Tudo o que quiseres.

Ouço a voz do Nick murmurar umas palavras em latim e rapidamente as pessoas espalhadas por ali levantaram-se porém os seus olhos estavam completamente brancos revelando que elas estavam num transe. Aos poucos, começaram a sair porta a fora até restar apenas nós no quarto. 

- Preciso de comer qualquer coisa primeiro... estou no mood para panquecas, pena que a minha mãe ainda não regressou do retiro. Estava a apetecer-me aquelas de limão que só ela sabe fazer.

- Ela só volta para a semana né?

- Penso que sim, ela diz que está a gostar tanto que não sabe se não vai ficar mais 1 mês.

Desde aquela noite que eu tinha conseguido finalmente conquistar a minha liberdade havia descoberto que não era a única. No final de tudo havíamos descoberto que a minha mãe não era tão obediente como havíamos sempre acreditado. Na verdade, ela havia estado todo este tempo sobre o encantamento que o meu pai tinha colocado nela poucos meses depois do casamento deles.

Esse encantamento estava conectado a uma caixa de música e todo este tempo ela tinha sido uma boneca viva e estado ciente de tudo porém não conseguia tomar as suas próprias decisões, apenas só podia agir como o meu pai havia decidido. 

Enquanto antes eu tinha raiva da minha mãe por ela ser uma escrava do meu pai, agora sabia o quanto ela havia sido forte durante todos estes anos e não sabia como ela não tinha enlouquecido com tantos anos a ver e a sofrer com o constante mau trato sem nunca poder dizer não. 

Mas durante os últimos meses ela tinha viajado bastante e fez tudo o que ela nunca podia ter feito enquanto o meu pai estava vivo e acho que ela está a ficar melhor, principalmente por estar a passar bastante tempo com a minha tia.

O meu irmão e eu tínhamos continuado com o legado da família de caça os anjos porém agora um ao lado do outro como iguais e não apenas o meu irmão como chef supremo e finalmente conseguimos descobrir quanto poder tínhamos escondido como gémeos que nunca tínhamos conseguido desenvolver porque o meu pai era demasiado antiquado para aceitar que eu podia ser uma bruxa poderosa.

Havíamos descoberto principalmente pelo facto de quando estávamos ambos a morrer havíamos ouvido a voz do senhor das trevas na nossa cabeça e tudo isso estava relacionado com uma profecia que nos envolvia aos dois e que a partir desse momento iria despertar poderes que até aquele momento estavam guardados em nós.

- E se eu ter der algo melhor que panquecas? 

O Nick fala no meu ouvido começando a descer pelo meu corpo enquanto deixava uma trilha de beijos molhados.

Eu ajeito-me observando ele atentamente. 

- Melhor que panquecas? Olha que a faisca é muito alta.

- Penso que consigo supera-la. 

Ele fala enquanto eu sinto as suas mãos deslizarem pelas minhas curvas parando nas minhas coxas. 

Nesse mesmo momento ouço a porta a ser aberta revelando o meu irmão.

- Oh meu Satanás mas vocês já estão nisso? Mas vocês não descansam?

- A vida é muita curta irmãozinho.

Vejo ele revirar os olhos dando uma pequena gargalhada.

- Depois eu é que sou o viciado em sexo. Vou comer que já cheira a waffles feitos pela Melanie.

A Melanie havia sido a empregada que havíamos contratado a uns meses atrás que vivia connosco.

-Guarda alguns para mim.

Dei um berro depois dele ter fechado a porta. Espero que ele me tenha ouvido, encolhi os ombros e voltei a olhar para o meu namorado.

- Onde íamos?

---------------------------------------------

Obrigada a todos que apoiaram esta fic com votos e comentários!! Espero que tenham gostado e continuem a suportar esta fantástica série do Netflix (que infelizmente já está na última temporada :( ) 

Adeus meus queridos filhos de Satanás!! Stay Witchy!

Sweven [Nicholas Scratch]Where stories live. Discover now