☾ 5

686 47 5
                                    

Andava dum lado para o outro na floresta impaciente.

Estava uma noite gelada de lua cheia sendo a mesma a única fonte de luz naquele local.

Ao contrário das outras visões esta parecia um pouco mais clara mesmo que a escuridão não me deixasse ver nada a 1 metro de mim.

Ouve-se um barulho atrás das árvores fazendo-me parar. 

Tudo fica escuro ouvindo apenas uns passos a aproximarem-se de mim.

- Pensei que não ias conseguir vir.

- Foi difícil sair da academia, mas consegui.

A voz do rapaz sai distorcida como daqueles vozes na televisão quando não querem que a pessoa seja reconhecida.

Sinto umas mãos sobre a minha cara e de seguida um beijo. Senti o meu coração a bater mais rápido durante todo aquele intenso beijo e um calor que aqueceu todo o meu corpo.

A imagem melhora um pouco, mesmo assim não consigo reconhecer o rapaz.

- O meu pai descobriu tudo...Eu nunca o vi tão irritado.

A minha voz saia desesperada e até podia jurar que estava em lágrimas.

- Hey não chores, eu não tenho medo do teu pai.

- Mas eu tenho, se ele te magoa eu não sei o que fazer.

- Ele não me vai magoar Maggie.

- Tu não o conheces como eu conheço. Quero que fiques com esta pulseira, eu fiz um poderoso encantamento que te vai proteger.

Enquanto falava colocava uma pulseira preta com um M em vermelho bordado a volta do seu pulso. As minhas mãos tremiam quando eu apertava a pulseira. Senti a sua mão em cima da minha acalmando-me um pouco.

Nesse momento, ouvimos passos a aproximarem-se  o que fez o meu coração parar. Nunca tinha sentido medo como aquilo, mesmo quando ia nas missões com a minha família. 

- São eles, eu sei que são.

Acordo daquele pesadelo com um aperto no meu coração o que me provocou falta de ar como se tivesse a ter um ataque de asma. Sentei-me na cama fechando os olhos tentando acalmar o meu corpo. 

Aquela pulseira do pesadelo era a mesma pulseira que o Nick usava. Seria o Nick o rapaz desconhecido dos meus sonhos? Ou onde será que ele realmente a tinha obtido? Teria que ser um sitio onde eu também teria acesso. 

Não consegui dormir mais naquela noite por isso passei o resto da noite agarrada ao meu caderno a fazer apontamentos de todas as visões que tinha tido e todas as lendas e feitiços que conhecia que podiam estar relacionados.  De manhã cedo, quando a biblioteca abriu, apenas passei pela cantina apanhando uma barra de cereais e fui disparada para lá.

Era Sábado por isso não teria aulas. Estava rodeada de pelo menos 20 livros e folheava as páginas como se fosse uma lunática, o que já tinha atraído alguns olhares na minha direção. 

Sweven [Nicholas Scratch]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें