☾ 4

725 51 7
                                    

Eu não acreditava que isto estava a acontecer.

Tinha lutado e matado anjos, porém aqui estava eu com um ataque de pânico por causa duma festa.

Apoie-me na pia da casa de banho olhando o meu reflexo. O meu cabelo loiro estava apanhado num coque despenteado com alguns fios de cabelo principalmente dois na frente soltos. Tinha uma camisola de alças de renda preta com uma saia preta rodada.

Eu estava bonita, mas de alguma maneira sentia-me insegura e nervosa com aquela festa porque era praticamente a primeira festa que ia sem ser as que ia escondido com o meu irmão que acabava por fazer-me sempre sentir como se tivesse uma trava.

Ouço a porta a abrir e vejo a Elspeth no seu vestido azul escuro com ombros caídos.

- Está tudo bem? Desapareceste do nada.

- Sim, só vim compor a maquilhagem.

Mentirosa

- Vá anda, estás a perder a festa.

Sou puxada por ela para fora da casa de banho e a música que antes estava abafada voltou ao som alto. Enquanto estávamos a andar até ao bar, passamos por um sofá onde o Nick e as Weird Sisters estavam aos beijos, estando ele a beijar a Agatha enquanto a Dorcas e a Prudence beijavam-lhe o pescoço. Senti como tivesse engolido um tijolo e nem percebia bem o porquê. Eu mal o conhecia.

Só voltei a realidade quando percebi que o bartender tinha pousado as nossas bebidas a nossa frente.

- Vamos brindar as bruxas e o quanto as mesmas são poderosas.

- Porque não?

Levantamos os nossos copos e fizemos o brinde. Mais cedo havíamos tido um imenso desabafo sobre a revolta que era alguns bruxos quererem que a Igreja da Noite voltasse a ser o que era. Onde os bruxos reinavam em cima das bruxas e algo que ainda era muito presente na minha família e algo que nos revoltava a ambas. Era ridículo uma ideia tão machista ainda estar a ser considerada por alguém mesmo depois de haver várias provas que há bruxas tão ou mais poderosas que bruxos. Devíamos ser vistos como iguais perante o Senhor das Trevas.

Bebi o resto da minha bebida e pedi logo outra. Durante esses breves segundos um rapaz havia se aproximando de nós e convidava a Els para dançar. Sorri como incentivo para ela dando uma pequena risada da cara travessa que ela fez.

Ao receber a minha bebida decidi encontrar um sítio mais confortável para estar. Finalmente encontro um onde não tivesse ninguém aos beijos. Sentei-me observando a pista de dança dando mais um gole da minha bebida.

Por mais barulho e confusão que estivesse naquela sala de alguma maneira sentia uma paz. Ao observar os outros bruxos a divertirem-se fazia me sentir normal, tal coisa nunca tinha sentido.

Um alarido a poucos metros de mim chama-me a atenção vendo um grupo de pessoas a volta da dois rapazes que bebiam vários shots seguidos. Um deles era o Axl e pela festa que ele fez parece que saiu vencedor.

Vejo ele a andar até mim o que fez com que automaticamente me composse no sofá.

- Tudo isso é para mim?

- Tudo o quê?

- Esse look que te faz ficar sexy das cabeças aos pés.

- dei uma leve gargalhada- Porque é que eu iria ser para ti?

- Não sei, tenho te apanhado a olhar para mim muitas vezes no curto tempo que nos conhecemos

Afinal não era tão discreta como pensava.

Sweven [Nicholas Scratch]Where stories live. Discover now