XV. "Puro mas Culpado"

3.6K 419 1.7K
                                    

N/a: mds demorei um pouquinho!! bom domingo bebês e boa leitura

**

Ele seria capaz de pegar tudo de volta se ele saísse de lá?

Ele estava sendo carbonizado, mutilado, estripado uma e outra e outra vez. A pele dele? havia sumido e ele podia ver seus pedaços no ar, apesar da escuridão do lugar, tudo graças ao forte relâmpago que rachou seu crânio. Ele se viu nu, amarrado a uma espécie de teia feita de ferros enferrujados e pontiagudos. Ele estava gritando e ninguém conseguia ouvi-lo. Ele podia ouvir mais pessoas gritando. Tudo ali era lamentação, soluços altos, gemidos e a inevitável solidão.

De vez em quando, tudo parava e o deixava com muito sono. Quando seus olhos se fecharam, ele estava de volta à terra, mas não em 1967. Sempre  tempos diferentes, sua infância, sua adolescência, seu casamento, situações com seus filhos ... e eram todos pesadelos. Pesadelos inevitáveis, que transformavam os velhos tempos em traumas permanentes.

Mais de setenta anos se passaram.

Tudo permaneceria igual lá fora? Todo mundo estaria velho? Ele voltaria para seu corpo, para a terra?

E o que é importante ...

Ele voltaria inteiro?

Porque sua alma ... sua alma não tinha acabado de submergir naquele mar de fogo o queimando sem arrependimento.

Ele seria forte o suficiente para resistir?

Duas semanas se passaram desde o que aconteceu, Harry e Louis eram cônjuges

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Duas semanas se passaram desde o que aconteceu, Harry e Louis eram cônjuges.

Os dias tinham sido estranhamente bons, e quando Anne perguntou ao filho sobre o anel, ele mentiu, dizendo que era apenas um anel que ele comprou em uma loja que tinha ido com Fionn. Por algum motivo, depois de dizer isso, Gemma riu secamente, e o menino encaracolado ficou apenas olhando para ela por alguns segundos, tentando analisar a irmã, para ver se ela suspeitava de alguma coisa.

Como ela poderia? Quando Louis o pediu em casamento, eles estavam em um parque, Gemma estava em sua escola e não era nem na mesma área. Era mais provável que sua mãe os encontrasse do que sua irmã.

Com o passar das semanas, Harry ficou paranóico, acreditando que todo sabia algo sobre Louis. Ele não tinha medo por ele mesmo, ele tinha medo pelo Diabo. Mesmo Louis tendo confessado que os exorcismos não o afetavam, apenas o mandavam de volta para o inferno, dificultando a sua volta ao mundo dos encarnados, o menino cacheado o abraçou e ficou em silêncio, transmitindo seu medo sem dizer uma palavra.

Louis explicou a ele como as coisas funcionavam depois que Harry fez algumas perguntas simples. Como é inferno?

"Certamente não é a imagem típica de fogo, velas vermelhas e com um trono onde todos se curvam para mim. Não é uma casa, ou ao menos um lugar." Ele começa, com seu olhar fixo nas coxas do menino e suas mãos cheias de anéis acariciando a pele macia e pálida, ocasionalmente aplicando uma leve pressão. "Há muitas maneiras de passar a eternidade no inferno e todas elas são horríveis."

Dancing with the DevilWhere stories live. Discover now