I. "Invocação"

4.2K 609 2.3K
                                    


Dominique, nique, nique, sur la terre qu'il parcourt

Et chante une petite chanson

Ne jamais demander de récompense

Il parle juste du Seigneur

Il parle juste du Seigneur

Maintenant hérétique, un jour

Parmi les épines l'ont forcé à ramper

Dominique avec une seule prière

Lui a fait entendre l'appel du bon Dieu

A música religiosa francesa ecoava pela sala de jantar da casa. Era tão alto e tinha sido repetida tantas vezes que era até bastante cativante. Anne e Gemma Styles lavavam os pratos entre pequenas conversas vez ou outra e Des Styles abençoava a casa com altos murmúrios. Qualquer um ficaria surpreso ao saber que todos os dias eram iguais. A mesma rotina, a mesma proteção de Deus, como sempre.  

Harry Styles, o mais novo da casa, estava trancado em seu quarto,no porão, e enquanto todo mundo pensava que ele estava estudando ou talvez orando e relendo a Bíblia, ele estava no banheiro do seu quarto, com a banheira cheia de água quente, quatro velas vermelhas acesas ao redor dele e na escuridão completa.

Ele estava semi nu, com apenas seu pequenino short, dentro da água. Sua pele macia e branquinha queimava como o inferno. Sua respiração estava agitada,mas ele tentou se acalmar enquanto carregava seu bumbum até o final da banheira para poder deitar-se debaixo d'água.

Ele fez, mas não estava pronto para mergulhar completamente ainda. Ele parou de respirar, lentamente liberando o ar enquanto pensava em algumas palavras

Você é o rei das trevas, e eu te entrego o meu corpo. 

Para você escolher o meu destino hoje.

Você é o rei das trevas, e eu te entrego minha vida.

Para você escolher o meu destino hoje.

Você é o meu rei das trevas e eu te entrego minha alma.

Para você escolher o meu destino hoje.

Quando ele terminou de dizer isso seis vezes sem nem mesmo respirar, ele fechou seus olhos e lentamente mergulhou sua cabeça, liberando algumas bolhas pelos lábios enquanto seus ouvidos se cobriam e o barulho da água se fazia presente.

Tentando resistir a falta de ar, ele fez o seu melhor para continuar no fundo da banheira, abrindo seus olhos entre piscadas dolorosas, tentando se acostumar com a ardência enquanto ele assistia a chama das velas continuar a mesma coisa. Seu peito queimava, ele precisava respirar. Quando ele estava quase saindo,ele percebeu como as luzes desapareceram, deixando tudo completamente escuro.

Estava funcionando.

Ele sentiu seu coração errar uma batida e bolhas escaparem de seu nariz devido ao pânico. Estava mesmo acontecendo? Um desconforto se fez presente em seu peito e, depois de contar até seis, ele começou perder a força para ficar embaixo da água, seu corpo subindo um pouco. Tem que funcionar, tem que funcionar ...

De repente, ele se sente como se um corpo mais quente que a água pousasse sobre ele, mantendo-o preso ao fundo. Ele não conseguia nem arquear as costas, algo ou alguém o estava abraçando com força. Harry soluça secamente e tenta manter a calma, sabendo que nada pode dar errado, pois tudo o que ele leu naquele livro escondido no lado escuro da biblioteca da cidade estava acontecendo. Ele abraçou este corpo que não podia ver devido à escuridão e esperou.

Dancing with the Devilحيث تعيش القصص. اكتشف الآن