VIII. "Dançando com o Diabo I / II"

3.7K 514 926
                                    

N/a: eu amo esse capítulo e o próximo aiai... comentem e votem mto bjussss

**

Seus enormes olhos verdes se abriram lentamente assim que ele ouviu sua mãe entrando no quarto, fechando a porta sem cuidado e tudo porque ela carregava uma bandeja nos antebraços, que tinha um café da manhã: chocolate quente em uma imensa caneca azul e alguns biscoitos ​​em um pires de porcelana pequeno e florido. De um lado, havia uma nota em que ela lhe desejava um bom dia e todas as bênçãos do mundo, o que não faria nenhum efeito em Harry porque, Hey! Ele estava apaixonado pelo diabo!

Ele fechou os olhos novamente porque não queria que sua mãe percebesse que estava acordado, sentindo quando ela deixou a bandeja ao lado dele na mesa de cabeceira.

"Hazzie." Ela balançou o ombro, o garoto simplesmente cobriu a cabeça com os cobertores.  "Café da manhã, querido."

"Em um minuto..."

Ela acabou de sair e Harry esfregou os olhinhos com os punhos embaixo dos cobertores. Quase imediatamente ele sentiu o peso de um corpo cair ao lado dele, sentando-se. Ele teria ficado com medo, mas apenas sentiu emoção.

"Olha quem acordou" Ele não pôde deixar de sorrir, fechando os olhos com força por alguns segundos e sentindo cócegas em sua barriga. Ele adorava quando as pessoas conversavam com ele dessa maneira, especialmente se fosse Louis, então ele não podia deixar de corar.

Ele removeu os cobertores enquanto se sentava um pouco devagar, puxando os cachos para o lado. Ele estava desgrenhado, mas não se importava porque Louis o havia visto dessa maneira várias vezes. Ele bocejou antes de se levantar.

"Eu já volto". Ele disse e correu descalço para o banheiro. Louis havia o impedido de ir no dia anterior.

Minutos depois, ele saiu, Louis ainda estava no mesmo lugar e com o olhar na criança que estava preguiçosamente voltando para a cama. Ele pegou a bandeja e a colocou no colo, que estava escondido debaixo dos cobertores. Estava frio lá fora.

Antes de começar a beber seu chocolate quente, ele pegou um biscoito e ofereceu a Louis sem olhar para ele.

"Você quer um pouco?" Pelo canto do olho, ele notou como este balançou a cabeça

É quando ele decide começar a beber seu chocolate quente que Louis decide conversar. "Eu tenho andado pela sua casa." Ele quase cospe tudo, afastando rapidamente o copo dos lábios e engolindo a bebida com força. Seu coração estava batendo forte, seus olhos se arregalaram. Louis tinha feito algo de novo? O medo percorreu todo o seu corpo. "Não se preocupe, eu não fiz nada de ruim ou algo que tornaria minha presença perceptível." Isso o fez suspirar aliviado, fazendo-o suspirar antes de continuar tomando o café da manhã. "Apenas os crucifixos se viraram ... e assustei o seu pai um pouco... Isso é tudo ..."

"Ah, tudo bem ..." Harry aceitou isso. Por alguma razão, ele estava começando a gostar de Louis, tornando sua presença visível. Era o poder e a proteção que ele sentia quando o Diabo estava por perto? Essas duas emoções estavam começando a tomar conta dele?

Ele queria olhar para ele e, sabendo que não podia olhar nos olhos, decidiu olhar para os lábios, mas imediatamente abaixou o olhar e as bochechas queimaram infernalmente ao lembrar como seus lábios haviam tocado os da entidade. noite anterior, no silêncio e na escuridão absoluta de seu quarto.

"Eu descobri que você tem um terraço."

Ele assentiu devagar. O precioso terraço a que ele nunca foi autorizado a ir. Ele foi proibido e tudo porque ele era desajeitado e os dois pais acreditavam que o garoto poderia cair e morrer tragicamente.

Dancing with the DevilWhere stories live. Discover now