III. "O mal em pessoa"

3.7K 602 2.7K
                                    


N/a: comentem anjinhossss pq p mim eh basicamente isso: não comentou = odiou a fanfic e me odeia! nao me deixem tisti pf 


****

A respiração de Harry intensificou, assim como seu batimento cardíaco. Mesmo sentindo como se estivesse morto, ele poderia jurar que, se não morresse ali agora mesmo, seria pura sorte.

Ele sentiu algo quente acariciando seu pescoço, e então duas coisas foram posicionadas firmes em sua cintura, segurando-o. Ele olhou para baixo lentamente e, apesar de atordoado, conseguiu processar que essas coisas eram mãos. Mãos de homem, mãos humanas.

A coisa por trás dele era humana? Ele sentiu uma respiração pesada perto da orelha esquerda, sua pele se arrepiou e seus olhos se fecharam com força.

"Eu mal podia esperar para você tirar essa merda do seu pescoço." A voz era normal, nada de mal nem cheia de raiva, embora tivesse algo que o causava calafrios. 

A respiração de Harry parou, ele sentiu que ia morrer. Ele realmente ia morrer.

"Está pronto?" O garoto tentou engolir, mas mal conseguia passar o ar pela garganta e pelo nariz. Ele o viraria de frente e Harry ficaria assustado, com medo, porque nada de bom pode vir do Diabo. Nada bonito, nada angelical. Apenas perturbador. Horripilante. 

Ele continuou com os olhos fechados com força assim que as mãos pesadas na sua cintura o fizeram se virar, o fazendo ficar de frente com a coisa. Só o que era ouvido naquele quarto eram as respirações baixas e os murmúrios e passos no andar de cima.

Ele teve que abrir os olhos, esperando o pior.

Lentamente, ele abriu os olhos e sua respiração ficou presa na garganta, admirando o mal personificado na frente de seu pequeno corpo. Não havia nada parecido com uma entidade vermelha com chifres pontiagudos e cauda, nem um rosto ou corpo assustadoramente infernal. Muito menos algo horrível...


... Ele era simplesmente humano.


O mais bonito humano / demônio que ele já tinha visto.


Pele bronzeada, figura alta e magra. Cabelos escuros, curtos e lisos, lábios finos, mas vermelhos como sangue, nariz pequeno, maxilar afiado, sobrancelhas arqueadas e, por deus, seus olhos.

Lindos olhos azuis. Tão azuis quanto o céu. No entanto, um quarto deles era de cor vermelha, na qual milhares de almas se refugiavam. Suas pupilas estavam dilatadas, mas eram os olhos mais bonitos que Harry já vira.

Ok. Ele era assustador. Ele era assustador porque você podia sentir claramente o desconforto em sua espinha quando ele estava perto, e seu olhar profundo dava calafrios. Ele estava vestindo preto. Uma camisa de botões, mangas compridas, calças e sapatos polidos, que pareciam novos. Os anéis em cada dedo do diabo o fizeram viajar para uma vaga memória. Ele sabia que já tinha visto alguém assim, com muitas jóias, mas não se lembrava de quando...

Harry não tinha ideia se ele estava em choque com o medo ou com a beleza do que quer que fosse que estava à sua frente.

"... Como é que um garotinho como você acabou chamando por alguém como eu? Deve ser algo importante." Ele assentiu lentamente depois de dizer isso. Harry continuou paralisado, sem dizer nada, tentando pelo menos respirar.


Diga alguma coisa, idiota!


Dancing with the DevilWhere stories live. Discover now