Toque em mim

446 51 3
                                    

Estavam silenciosos dentro do carro, Sasuke ficava pensando no que vira mais cedo, o que é aquilo que Sakura fazia com as pessoas?! Ele não sabia explicar, só sabia que estava sendo atingido.

Quando chegaram na mansão Uchiha, Sakura se adiantou em descer do veículo impedindo o moreno de a ajudar.

–Você podia me deixar abrir a porta do carro pra você.

Sakura o encarou surpresa.

–Por quê? Está tendo um surto de cavalheirismo de repente?

–Gosto de pensar em fazer as coisas pra você.

Sasuke começou a caminhar e Sakura ainda aturdida pelo que ele dissera sorriu, Sasuke estava mudando.

Quando chegaram no quarto do moreno ele deixou suas coisas em um canto e se sentou, Sakura também deixou suas coisas por aí e parou diante do moreno, ainda de pé o observando. Ele apenas a encarava.

–E então, o que quer dançar hoje? Ela perguntou.

Sasuke então ergueu sua mão e segurou a da rosada a trazendo para si. Ainda sentado e com os olhos presos nos dela, levou a mão da rosada até seus lábios, beijando-a. De início a cerejeira se assustou, estava parada de pé diante de Sasuke Uchiha que segurava sua mão e beijava cada um de seus dedos.

Seu peito se aquiesceu.

–O que você quiser me ensinar.

Ele respondeu calmamente enquanto levava a mão da rosada até seu próprio rosto, sentindo a textura macia daquela parte do corpo da rosada.

Sentindo o rosto do moreno entre seus dedos, Sakura teve vontade de acaricia-lo e assim o fez, Sasuke fechou os olhos enquanto a rosada passava a mão em sua face descendo para o pescoço e se aproximando mais, quando o moreno abriu os olhos e os ergueu, Sakura estava praticamente colada a si, com os enormes olhos verdes brilhando e presos aos seus. Ele então abraçou sua cintura e a cerejeira passou a acariciar os rebeldes fios negros.

–O que está acontecendo com a gente?

Ela perguntou enquanto descia os dedos pela parte de trás do pescoço alvo do Uchiha, fazendo-o se arrepiar.

–Eu não sei, mas não quero que pare.

Sakura sorriu, talvez não devesse estar fazendo aquilo, talvez não devesse estar apaixonada logo por Uchiha Sasuke, mas não tinha como evitar, ela queria sentir aquilo, seu corpo, sua mente, seu coração...tudo pedia por aquilo.

Então ela se afastou e segurou o rosto do moreno, se reclinando sobre ele, olhando dentro de seus olhos, colou seus lábios nos dele, nenhum dos dois conseguia desgrudar o olhar um do outro, então ele se levantou ainda mantendo a boca dela colada na sua, Sakura sorriu entre o beijo e quando as mãos de Sasuke foram para em sua cintura ela deixou-se levar.

O beijo era calmo, suave, ambos queriam sentir o gosto um do outro, não, ambos precisavam sentir o gosto um do outro!


Estava nervosa, o momento mais esperado de toda sua vida estava prestes a acontecer, se olhava no espelho de minuto em minuto checando se estava tudo bem, queria estar perfeita para ele. Naruto estava um pouco atrasado mas ela entendia, o trânsito aquele horário não era fácil, mas quando o atraso de 10 minutos se tornou de meia hora ela começou a se preocupar. Tentou ligar para o celular do loiro mas só dava fora de área, então foi para a sala e sentou no enorme sofá, esperaria por ele ali, afinal ele não tardaria a chegar.

Acordou assustada, olhou no fino relógio em seu braço, 23:00 horas. Naruto não fora. Conteve a enorme vontade de chorar, era melhor ir para cama, afinal, descobriria o que aconteceu no dia seguinte na escola. Dava graças por Neji não estar e seu pai ter levado Hanabi na viagem que fazia, assim ninguém a perturbaria perguntando o que aconteceu.

Dance ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora