Encontros e rachas

413 57 8
                                    


–Tem noção do que meu pai faria se me visse em cima de uma moto?!

Sakura se mantinha agarrada a cintura de Suigetsu que guiava a motocicleta a uma velocidade que deixava a cerejeira bem nervosa.

–Por isso não se deve dizer tudo aos pais.

–Ainda não me disse para onde estamos indo.

–É uma surpresa, boneca!

Em outras circunstâncias Sakura não estaria em cima de uma moto a mais de 80 por hora, com um colega de escola que conhecera a pouco tempo. Mas de alguma maneira ela confiava em Suigetsu, e o mesmo mostrara ser digno de confiança, já estava treinando com Konan como havia prometido. Agora era a vez dela cumprir sua parte no acordo.

Assim que chegaram, Suigetsu ajudou a rosada a descer da moto. Sakura nunca estivera num lugar como aquele antes. Música alta, garotas com roupas curtas, vários tipos de carros, bebida...ela podia nunca ter ido a um evento assim, mas sabia o que acontecia ali.

–Um racha? Me trouxe para ver garotos fazendo pega?

Suigetsu a encarou e sorriu.

–Temos que ampliar seus horizontes.

O jovem segurou em sua mão e levou em meio à multidão. A cerejeira travou.

–Você não vai correr, vai?!

Ele se virou e ainda com sorriso no rosto respondeu.

–Não se preocupe, só viemos ver alguns amigos meus. Mas agradeço a preocupação.

Sakura ruborizou levemente.

Enquanto era guiada pelo jovem pôde reconhecer algumas pessoas, boa parte dos que estavam ali eram seus colegas de escola.

Reconheceu de longe Naruto que estava sendo abraçado por uma garota também de sua escola, mas o mesmo não demonstrava estar gostando muito. Ao seu lado o primo de Hinata, Neji, se agarrava a uma jovem que ela não sabia dizer quem era, mas com certeza não era a namorada com a qual vivia desfilando pelo colégio aos beijos. Poucos segundos depois dois carros se aproximaram em alta velocidade, a multidão começou a gritar eufórica e quando os veículos pararam um ao lado do outro levantando poeira, o coração de Sakura falhou uma batida. De um dos carros saltou Gaara, e do outro, Sasuke.

Claro, como não reconhecera a fênix desenhada na lataria?!Assim que o moreno saltou do veículo várias pessoas se aproximaram, a maioria garotas.

–Parece que o Uchiha também é popular por aqui.

Suigetsu comentou ao lado da rosada que se mantivera parada observando.

–Parece que sim. Sakura respondeu olhando para o garoto. –E então, onde estão seus amigos? Ela sorriu tentando parecer natural.

–Olá.

Suigetsu se aproximou de um grupo de rapazes.

–Que milagre você por aqui.

Disse um deles que levou seu olhar diretamente para Sakura. Um ruivo.

–Milagre mesmo, pois vejo que trouxe até o anjo...

O jovem de cabelos brancos sorriu. Hidan bateu os olhos em Sakura e se agradou.

–Fique longe dela Hidan, aliás, todos vocês.

Eles sorriram e Sakura estranhou a relação deles.

Sentia vontade de olhar para trás e ver o que ele estava fazendo, se ia correr novamente, se estava próximo, se havia a visto...

Dance ComigoWhere stories live. Discover now