Lágrimas e chocolate

435 57 5
                                    

Estava sentada na cama olhando a vista pela janela. Apesar de tudo ela sabia que eles tinham razão, estava sendo uma covarde. Em qualquer lugar que fosse poderiam pensar mal dela por dançar daquela forma...mas se fosse uma profissional tudo seria diferente.

–Princesa. Saito se sentou ao seu lado e passou a mão pelos cabelos rosados, se aproximou quase encostando os lábios de seu ouvido e sussurrou: –Saiba que tenho muito orgulho de você.

Sakura fechou os olhos e sorriu levemente.

Antes de se retirar do aposento deu mais um beijo na cabeça da filha.

Mesmo diante daquela situação todos a apoiavam e mesmo Tsunade e Kurenai a forçando, ambas somente se preocupavam com ela.

Era melhor ir dormir, no dia seguinte teria que aguentar os comentários que ouviria a seu respeito.


Hinata andava alegremente pelos corredores da escola, naquele dia chegou mais cedo pois marcara de encontrar Naruto para continuarem estudando. Caminhava apressada para a biblioteca que naquele horário deveria estar vazia. A bibliotecária se encontrava em seu lugar e sorriu quando a viu menina que lhe desejou bom dia. Assim que deixou sua mochila sobre uma mesa qualquer foi até uma estante mais afastada onde se encontravam alguns livros que poderiam ajudar o loiro, infelizmente o mesmo ainda não havia chegado.

Se pôs nas pontas dos pés para alcançar um exemplar na parte mais alta da prateleira, assim que retirou o livro pôde ver uma cabeleira aloirada do outro lado. Conhecia muito bem aquele cabelo, o reconheceria em qualquer lugar, afinal observava-a todos os dias havia 3 anos, desde quando se encantara pelo Uzumaki.

Decidiu dar a volta e surpreender Naruto, estava feliz por ele ter chegado na hora e cumprido o combinado, sabia que ele não gostava de estudar e fazia aquilo somente para ajudá-lo, mas assim que deu a volta seus olhos viram algo que destruiu seu coração.

Naruto estava de costas para ela segurando a cabeça ruiva de uma garota que se encontrava ajoelhada em sua frente, visivelmente fazendo sexo oral no loiro. Ele mordia os lábios e respirava de forma ofegante, provavelmente para não deixar escapar nenhuma gemido.

No mesmo instante os olhos acinzentados se nublaram e o livro que estava em seus braços escorregou para o chão. Se assustando a garota parou o que fazia, Naruto se virou para trás fechando o zíper da calça e encontrando somente os vestígios da cabeleira negro azulada da Hyuuga.

–Hinata! Chamou indo atrás da garota.

–Naruto! Chamou Tayuya sendo ignorada pelo mesmo e repreendida pela bibliotecária.

Chegou na escola ignorando qualquer comentário sobre sua pessoa, passou reto por qualquer um e foi diretamente para sala. Chegando lá não olhou para ninguém, mesmo notando algumas risadas e comentários maldosos sobre si. Sentou-se e pegou um livro dentro da mochila pondo-se a ler e ignorando qualquer ser vivo ao seu redor. Somente o guardou quando o professor Kakashi chegou pronto para começar a aula.



Ela não tinha ido para a sala. Sentia-se mal pelo que acontecera e estava mais distraído do que o normal, toda hora olhava para porta e para a carteira vazia da Hyuuga.


Era uma das poucas vezes em que podia se ver o Uchiha prestando atenção na aula. Nem um minuto sequer olhou para onde a cerejeira estava sentada, estava certa, não precisaria mais dela, para nada!



–Hina, não fica assim, você sabe como o Naruto é!

A Hyuuga se encontrava no banheiro feminino com Tenten, que assim que viu a amiga passar como um foguete para lá tratou de ir atrás.

–P-Porque te-temos que gostar de g-garotos como eles?

A Mitsashi abraçou mais uma vez a Hyuuga.

–Eu não sei, mas eles não merecem nossas lágrimas

Esperou todos saírem da sala para somente depois ir para o intervalo. Pegou sua barra de chocolate diária e ligou o celular para ouvir suas músicas.


Antes de ir para seu local sagrado parou no bebedouro. Depois de refrescar levantou-se limpado os lábios, quando se virou deu de cara com ele.


–Olá.


Disse com os lábios bem próximos aos seus.


A fúria dentro de Sakura começou a crescer.

Dance ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora