Dançar

474 59 2
                                    

A visão do traseiro de Ino empinado com a camisola azula levantada até a cintura, a calcinha abaixada e os seios semi a mostra roçando no capô do carro lhe dava cada vez mais tesão. Puxava a cintura esbelta para si com força fazendo os gemidos da loira serem cada vez mais altos. Fora uma boa ideia ir até o mirante da cidade, naquele horário não havia ninguém na rua e ele ainda tinha a desculpa que queria curtir a vista...

A sensação dos seus testículos batendo firmes contra aquela carne branca lhe fazia morder os lábios para não urrar, ela era uma delícia.


–Vai Sasuke, vai.


O moreno segurou o rabo de cavalo da Yamanaka e o puxou, fazendo-a fechar os olhos e rebolar mais.


–Estou quase...o Uchiha suspirou.


Antes que o mesmo ejaculasse, retirou seu membro de dentro dela e gozou nas nádegas vermelhas com as marcas dos dedos de Sasuke.

O moreno subiu a calça enquanto Ino também subia a calcinha e ajeitava as roupas, não reclamou por ter ficado lambuzada do liquido do Uchiha, gostava quando o mesmo fazia aquilo, mostrava o quanto ele a desejava.


–Vamos, está quase amanhecendo.


Ambos entraram no carro e rumaram para a casa da loira.


–Nos vemos amanhã na corrida?

Ela acariciava os cabelos rebeldes do moreno que já mantinha o carro estacionado na frente da casa dos Yamanaka.


–Provavelmente.


Agora que tudo tinha acabado desejava com todas as forças ir pra casa e dormir até se decompor, mas como todas as outras, Ino era melosa e adorava as conversas pós sexo.


–Vou sentir sua falta...


E se aproximou de Sasuke beijando seu pescoço subindo até a orelha.


–Ino, eu preciso ir.


Tentou a afastar, até porque se ela continuasse não sabia até onde poderia chegar.


–Tudo bem. Suspirou resignada. –Até amanhã.


–Até.


Assim que ela saiu do carro, o Uchiha acelerou firme até sua casa agora sim completamente pronto para dormir.



Aquela manhã de sábado estava inacreditavelmente bonita, prometera a Tsunade ajudá-la nas aulas de dança para os velhos do asilo no bairro onde ficava a escola de dança, seria uma boa distração para os pequenos pensamentos que rondavam sua mente. Geralmente Sakura não fazia aquilo, não dançava na frente de ninguém, mas se era por uma boa causa...por que não ajudar?!

Saiu cedo deixando o café da manhã do pai preparado e o mesmo ainda dormindo, afinal de contas ele merecia descansar um pouco. Caminhava absorta em pensamentos e cantarolando uma música qualquer, levava uma bolsa com as roupas já que não gostava de sair com saia e sapatos de salto alto, já os cabelos estavam presos em um rabo alto.

Parou na porta do local e tocou a campainha, era como uma casa normal, provavelmente com muitos quartos. Tocou mais uma vez e ninguém atendeu, bateu na porta mas o efeito foi o mesmo até que decidiu girar a maçaneta. Ela jamais esperava ver o que encontrou lá dentro.

Idosos. Homens e mulheres e até alguns funcionários requebrando despudoradamente ao som de um mambo


Não tinha como não rir daquilo. Tsunade ia na frente fazendo trenzinho com todos os outros atrás, a música tocava alta e alguns se esforçavam para acompanhar o ritmo, a loira gritava alto e remexia os quadris fazendo também os seios pularem. Se ela não fosse japonesa, com certeza diria que havia alguma coisa de latina na loira, por isso ela e sua mãe foram tão unidas, tão amigas.

Assim que a viu, gritou ainda mais.


–Sakura!! Vamos, venha, entre na fila e comece a rebolar!!!


A rosada gargalhou e correu para o fim agarrando-se na cintura de uma idosa que fazia força com as pernas para acompanhar a todos.

Realmente, aquilo poderia ser divertido.

Notou Shizune em um canto sorrindo com as bochechas vermelhas, provavelmente da cena a qual Tsunade e agora Sakura se prestavam. Ao lado dela estavam duas mulheres, uma ruiva e uma morena, ambas pareciam ser muito distintas pelas roupas que usavam.


–Quem é aquela garota Shizune-san? A morena distinta perguntou.


–Ah, aquela é a Sakura-chan. Filha de uma grande amiga de Tsunade e uma ótima dançarina.


–Ela se mexe bem! A ruiva comentou.


–Nem imagina o quanto.


Findada aquela cena, Sakura já ofegante se aproximou de Shizune e das outras.


–Bom dia... disse


–Bom dia Sakura, estas são Mikoto e Kushina, beneméritas desse asilo.


–Muito prazer!

Dance ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora