Em uma aula de dança tudo pode acontecer

472 61 10
                                    

Não sentia muito ânimo de se levantar e ir para a escola. Mesmo assim quando o despertador tocou ela se levantou e se arrastou para o banheiro, olhou-se no espelho por um tempo, seus cabelos estavam emaranhados, Sakura sempre se mexia muito enquanto dormia, passou a mão por ele para ajeitá-lo, estavam compridos, coisa que a rosada não gostava muito, por isso viviam presos. Lavou o rosto, escovou os dentes e fez uma trança frouxa. Voltou para o quarto, vestiu o uniforme e
desceu para tomar o café da manhã.


–Bom dia gatinho!


–Bom dia princesa, dormiu bem?


–Sim, tanto que nem queria ir pra aula, mas fazer o que.


–Prometo tirar um dia de folga no trabalho para nos divertimos.


A rosada sorriu.


–Vou cobrar.


Sakura bebeu o suco e comeu a torrada pensativa. Aquele dia seria o último em que daria aulas a Sasuke Uchiha.


–Vou indo.


Levantou colocando a louça suja na pia.


–Bom dia na escola.


–Você também no trabalho.


Antes de passar pela porta ela encarou seu pai.


–Ei!


–Hum? Saito a encarava.


–Juízo.


E fechou a porta antes de ser atingida pelo pedaço de torrada que seu pai atirara.



Como aquela garota era insaciável. Se não fosse um solteiro convicto pediria Karin em casamento, ela era insaciável e criativa, fez coisas com suas partes que ele nem sabia que eram possíveis. Andava sorridente pelos corredores. Estava de volta, sem pensamentos idiotas e louco para o fim de semana chegar e sua fênix voar.


Avistou Gaara mais a frente, tinha um sorriso de satisfação nos lábios, pelo visto sua noite foi tão boa quanto a dele.



–E aí?!


–Fala.


Tocaram as mãos.


Gaara o encarou.


–As coisas foram boas ontem a noite hein.


–Nem fala, estou até com lá dolorido.


O ruivo riu.


–Te garanto que a minha foi tão boa quanto a sua.


Antes de continuarem a conversa viram algo que quase fez seus queixos caírem, Neji vinha caminhando segurando a mão da tal Kin, era a primeira vez que o Hyuuga aparecia de mãos dadas com uma garota, aliás, nenhum deles fazia isso pois podia tirar as chances de saírem com alguma outra que lhes interessassem.

–Pelo visto o plano dele deu certo.

–Só quero ver se isso vai durar.

Completou o moreno.



Tudo ia tranquilo durante a aula, apesar do professor Iruka ser severo, gostava da disciplina, sempre gostou de biologia, quem sabe no futuro não se tornasse uma médica?!

Durante a explicação algo que todos os alunos estranharam aconteceu, Iruka travou. Olhou para a porta que estava aberta e suspirou. Ninguém entendeu nada, mas resolveram deixar para lá, até que Sakura viu Kurenai passar pela janela, então era isso, Kurenai andava arrasando corações pela escola, além de Asuma e Kakashi, agora também o professor Iruka andava suspirando por ela. Aquilo com certeza não ia prestar, pensou a cerejeira. A próxima aula após o intervalo seria a dela, Sakura se inquietava só de imaginar, talvez arrumasse um atestado para fugir da mesma.

Quando o sinal bateu ela fez como costumava, ajeitou suas coisas calmamente, pegou seu chocolate e depois de todos terem saído é que foi para o intervalo. Sentou debaixo da árvore de sempre e comeu seu chocolate ouvindo música. Enquanto comia observava o pátio.

Era interessante observar as pessoas daquela escola. Ino, Hinata, Tenten e Temari se sentavam em uma mesa separada e eram observadas por várias pessoas, muitas meninas retraídas as encaravam talvez desejando ser como elas. Em outra estavam os garotos populares...Neji, Sasuke, Naruto, Gaara e Shikamaru. Sakura estranhou ver uma garota junto a Neji, sentada entre as pernas dele, foi curioso ver Tenten olhar a cena e se levantar bufando raivosa, sendo seguida por Hinata que gritava seu nome. Estranhou também Shikamaru não
estar do lado da namorada ou se agarrando por aí, por vezes já os encontrou em situações impróprias em lugares impróprios.

Dance ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora