Capítulo 15

1.1K 173 65
                                    

Espero não me arrepender de postar esse capítulo sem revisar ou mudar alguma coisa :)))

Espero não me arrepender de postar esse capítulo sem revisar ou mudar alguma coisa :)))

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ukai-san!", Takeda chama quando estávamos prestes a entrar no carro para irmos embora. Keishin e eu nos viramos e assistimos o sensei correr até nós com uma pasta em mãos; "Preciso que assine uns papéis!", para a nossa frente ofegante.

"Papéis?", perguntamos juntos o olhando confusos.

Takeda nos encara aéreo por um momento antes de corrigir sua própria fala, "Preciso que Bibian assine alguns papéis!", da ênfase no 'Bibian' me estendendo duas folhas. "Essa é a ficha de inscrição para oficializarmos sua permanência como assistente, e a autorização para o amistoso que teremos na semana que vem! Se decidir assinar, preciso que você me entregue pelo menos a autorização com a assinatura de algum responsável, até amanhã sem falta!", alerta gesticulando com as mãos.

Assinto ouvindo o mais velho."Tudo bem, tem uma caneta?", pergunto apoiando as folhas no capô do carro; sendo observada de forma espantada pelos dois adultos a minha frente.

Essa semana teste pareceu tão longa e meus colegas de clube me acolheram de forma tão legal, que eu de verdade havia me esquecido desses detalhes. "Oh, vai assinar?", Keishin questiona surpreso lendo uma das folhas.

"Você ainda tem dúvidas?", pergunto pegando a caneta das mãos de Takeda e preenchendo o papel de assistência com os meus dados. "Mesmo tendo tido uma semana bem méee, adorei participar do clube!", digo por fim entregando a folha para Takeda que ainda parece surpreso por não precisar ser insistente.

"Tudo bem o Keishin assinar como meu responsável? Dúvido que lembrarei de trazer a autorização no treino de amanhã!", pergunto estendendo o papel para meu primo.

"Acredito que tudo bem!", responde simples.

Murmuro um "Toma" entregando a caneta a Keishin que assina a ficha com uma careta estranha.

"Ukai-san jurou que você não aceitaria, eu esperava pelo menos um pouco de relutância ou indecisão!", Takeda declara com as folhas já em mãos.

"Ele não sabe de nada!", rio abrindo a porta do carro. "Até amanhã Takeda sensei!", me reverêncio antes de entrar por completo deixando os dois do lado de fora. Logo Keishin entra no carro e parte a caminho de nossas casas.

"Estranhei você ter aceito, sem mais nem menos!", Keishin declara, batucando distraído no volante.

"Eu realmente gostei de participar!", digo meio empolgada distraída na janela do carro. "Mas já que tocou no assunto, precisamos entrar num consenso! Não quis ser indelicada tratando desse assunto na frente do sensei!", me viro em sua direção olhando atenta suas reações. "Não quero tratar esse meu cargo de auxiliar como só algo extracurricular!",  enrolo um pouco percebendo a feição confusa de Keishin.

"Aonde quer chegar?", me contento a sorrir meiga enquanto faço sinais de dinheiro com as mãos.

Vejo o cenho confuso do mais velho desmanchar conforme vai percebendo o que os meus gestos querem dizer. "Mas como já sei que, se depender de você, não ganharei exatamente nada se eu tratar essa minha assistência como trabalho, vou ter que impor certas restrições como qualquer aluna de ensino médio faria!", jogo um verde sendo respondida com um resmungo vindo do loiro ao meu lado.

[PAUSADA] Can You Understand Me? //HAIKYUUWhere stories live. Discover now