Capítulo 9

1.5K 190 49
                                    

Que seja muito "bem vinda" a sexta-feira!

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Que seja muito "bem vinda" a sexta-feira!

Acordei meio indisposta hoje, (indisposição no meu dicionário= preguiça) fiz manha para minha mãe botando a culpa na chuva que tomei ontem a tarde, e consegui convence-la a me deixar faltar na escola. Voltei a dormir só acordando as 9:30 com Caleb carcarejando no meu ouvido.

"Ah mãe, fala sério!", diz alto da porta do meu quarto. "A senhora deixou esse peso morto ficar em casa hoje?", diz indignado e em tom de brincadeira.

"Deixa sua irmã dormir garoto", minha mãe fala rindo, da cozinha.

O moreno chega perto da minha cama fazendo a maior barulheira, sabendo que uma hora irá conseguir me irritar. "Ooooh princesa!", diz abrindo as cortinas da janela e tentando me arrastar da cama. "Deu já de dormir né? Olha o horário!!", me debato tentando me livrar dos seus puxões.

"Me deixa quieta véi...", murmuro ainda com sono.

"Até parece", me arrasta com brutalidade para fora da cama.

"CARALHO, ME DEIXA EM PAZ", me levanto nervosa, empurro o mais velho indo ao banheiro.

"Eeee boquinha abençoada!", reclama nossa mãe.

"Tá vendo mãe?", volta para o corredor. "Essa garota é uma fingida, ela tá ótima!", aponta para mim. Ignoro o escândalo fechando a porta do banheiro e me despindo, tomo um banho e depois volto  ao quarto, procuro alguma peça de roupa em meu armário, ainda ouvindo de maneira abafada, as reclamações de Caleb.

Visto um short jeans e uma camisa amarela do meu irmão; sigo para onde os demais estavam, vendo minha mãe já pronta e prestes a ir ao trabalho e meu irmão parecendo um mendigo com seu pijama.

Feiinho tadinho

"Fala, fala, fala de mim e olha quem ainda está de pijama?", digo debochada andando em sua direção. Só dou um tapa em sua cabeça e cumprimento minha mãe antes de me sentar para comer.

[...]

Eu já não me sentia tão angustiada como no dia anterior, minha conversa com Keishin e as 'palhaçadas' de Caleb suavizaram a situação do meu coração.

Resolvo não cancelar o passeio que marquei com as garotas, irei passar na saída da escola para podermos ir juntas a sei lá onde.

Estou na dúvida de ir ou não para a casa de meu avô antes de encontrar minhas amigas, para tentar fazer as pazes! Depois de pensar tanto, agora tenho em mente que não estou totalmente no erro e isso me faz querer resolver as coisas sem muito peso na consciência. A questão é se serei bem vinda em seu cafofo.

"Caleb!", chamo já vestida para sair.

Visto um vestido verde-exército que modela meu corpo, levo comigo uma jaqueta jeans para se caso esfriar e calço meu all star branco. Meu cabelo se encontra volumoso, uso minhas argolas e fiz uma maquiagem básica.

[PAUSADA] Can You Understand Me? //HAIKYUUDonde viven las historias. Descúbrelo ahora