Capítulo 11

1.4K 186 108
                                    


Tô achando conceito postar esses Gifs, vocês curtiram também?

Caleb nos guia até um corredor cheio de armários, paramos em frente ao seu e arrumamos tudo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Caleb nos guia até um corredor cheio de armários, paramos em frente ao seu e arrumamos tudo. "E o uniforme?", pergunto vendo em seguida Caleb me erguer um papel de retirada.

"Vamos ter que pegar na lavanderia daqui", responde jogando no lixo a caixa onde estavam suas coisas.

"Meu Deus, tem um mundo dentro desse Instituto!", reclamo cansada de tanto ziguezague.

"Relaxa, já estamos acabando!", diz se direcionando aos fundos de todo o terreno, que é onde se encontra a tal lavanderia.

Assim que entramos, reparo em diversos uniformes com cores num tom marrom e branco, todos com o mesmo brasão pendurados em uma vitrine; meu irmão entrega o papel a recepcionista e a mesma volta depois de alguns minutos com tudo que ele precisa, que por sinal não é pouca coisa. Tinha o uniforme diário, uniforme de educação física, uniforme para a semana da fundação Nacional do Japão, os equipamentos do clube de natação, 'mol' ostentação. A moça colocou tudo em uma grande sacola, suspiro aliviada já seguindo para a saída do local.

Juntos, andamos para os portões da escola que dão para a rua; nosso trajeto é interrompido com um pigarro rouco atrás de nós, nos viramos olhando quem chamava nossa atenção.

'Por que tem tanta gente num Domingo nesta escola?'

"Vocês... São os gêmeos Ukai, certo?", pergunta pausadamente um senhor baixinho sobrancelhudo em meio a outros dois velhos com um assistente ao encosto; fico surpresa por terem nos reconhecido. Caleb me encara estranho, antes de respondermos outro velhinho continua. "Os gêmeos prodígios da sub-19 brasileira.".

"Perdão, mas quem são os senhores?", pergunto os olhando confusa.

"Nos desculpem!", exclama o assistente. "Sou Akira Saito, estes são Tanji Washijō, Ichiro Gohan e Seiji Kotaro, são os treinadores de alguns dos clubes do Instituto.", os apresenta indicando cada um com as mãos.

"Somos Caleb e Bibian Ukai", meu irmão nos apresenta se curvando, faço o mesmo.

"Quando soube que voltaram ao Japão, fui pessoalmente pedir que enviassem a carta de recomendação!", comenta Washijō. "Por que não aceitou?", pergunta agora diretamente para mim com um olhar inexpressivo

O encaro sem entender, "Por motivos pessoais!", respondo num tom óbvio.
Meu irmão me dá uma cotovelada, em repreensão.

"Indico que reveja suas escolhas, senhorita! Com um talento como o seu, é fato de que seu lugar não é em nenhum outro ambiente a não ser aqui.", sua fala tem um tom orgulhoso e desumilde, me desagradando. "Faremos bom proveito das habilidades de seu irmão, pode ter certeza!", comenta ainda inexpressivo olhando Caleb, fez os demais senhores acenarem em concordância também o encarando.

Sinto o moreno se arrepiar do meu lado, solto um riso baixo com sua reação. "Obrigada pela dica, mas estou mais que satisfeita estudando onde me matriculei!", respondo simplista.

[PAUSADA] Can You Understand Me? //HAIKYUUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora