Capítulo 12

1.3K 188 46
                                    

Peço que fiquem atentos a ordem dos capítulos, acredito que o Wattpad não esteja enviando as notificações a alguns de vocês! Não se esqueçam de votar caso gostarem!

Estou 'encolhida' num canto da quadra elaborando possíveis soluções para os problemas dos garotos, observei por algum tempo o treino jogo deles e está explícito o quão forte é o trabalho em equipe, a questão é só potencializar suas habilidades ind...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Estou 'encolhida' num canto da quadra elaborando possíveis soluções para os problemas dos garotos, observei por algum tempo o treino jogo deles e está explícito o quão forte é o trabalho em equipe, a questão é só potencializar suas habilidades individuais.

Masco um chiclete murmurando uma música enquanto anoto em meu bloco de notas as características de Sugawara. Interrompo meu momento de concentração quando sinto a presença de Yachi que se senta envergonhada ao meu lado estendendo um frasco de remédio no qual não o identifiquei.

Sorri confusa para a mesma, "O que é isso Yachi-san?". A loira não parece confortável em minha presença, não me olha diretamente nos olhos e noto um rubor em seu rosto.

Yachi se embola um pouco para falar, mas tenta explicar com calma. "É para sua dor... Está meio evidente o seu desconforto!", responde com a voz meio trêmula. Me entrega o frasco e analiso o mesmo, reparo ser um anti-inflamatório, li em algum lugar que geralmente esses medicamentos aliviam as cólicas menstruais.

A encaro surpresa por tamanha gentileza. "Oh, muito obrigada! Espero que me ajude.", sorrio para a mesma que pareceu se tranquilizar com minha reação. "Só queria deitar em posição fetal agora!", resmungo passando a mão em minha barriga.

Yachi solta um risinho do meu lado, "É o que está quase fazendo!", ri envergonhada de seu comentário e arrumei minha postura.

Mechendo em minha bolsa, pego minha garrafa d'água e outro chiclete. "Você quer?", pergunto estendendo o pacotinho em sua direção; Hitoka pareceu estática por uns segundos antes de aceitar e lentamente pegar o doce de minha mão.

A observei enquanto separava uma das pílulas que a loira me deu para tomar junto a água, ainda sentadas no canto do ginásio, joguei o chiclete de minha boca fora e tomei o remédio. Yachi parece ter medo de mim, ela sabe que estou a encarando, mas não faz nada a não ser ficar ainda mais vermelha enquanto abre a embalagem do chiclete. "Está no clube a muito tempo?", pergunto tentando desfazer o clima estranho em que estamos.

"Vai fazer umas duas semanas!", declara simples ainda não me encarando.

"Ooh, e gostou daqui?", falo visualizando todo o espaço e levando minhas mãos atrás da nuca.

"Ainda estou me adaptando!", me responde batucando levemente no chão com os seus dedos.

O silêncio se instala entre nós, assistimos o jogo dos meninos absortas nos próprios pensamentos, sem nenhum outro comentário.

"Yachi-san eu te fiz alguma coisa?", decido perguntar querendo aquietar meus pensamentos. "Parece acanhada quando fala comigo!", digo olhando para o vão que há entre nós.

[PAUSADA] Can You Understand Me? //HAIKYUUOù les histoires vivent. Découvrez maintenant