Capítulo 14

1.1K 169 87
                                    

Me desculpem pela demora e a qualidade dos últimos capítulos, estou com um puta bloqueio!

"Da para parar de me encarar?", resmunga Tsukishima evitando me olhar enquanto esperamos, já na saída, os garotos nos encontrarem para irmos juntos ao ginásio

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


"Da para parar de me encarar?", resmunga Tsukishima evitando me olhar enquanto esperamos, já na saída, os garotos nos encontrarem para irmos juntos ao ginásio.

"É que você não parece bem!", falo chegando mais perto do mesmo para o analisar melhor.

Nossa semana de provas chegou ao fim e com ela a falta de fé num futuro promissor! Até mesmo Tsuki que é conhecido pelos nossos colegas de classe como alguém esnobe e muito inteligente, pareceu cabisbaixo e descontente com essas provas. A semana foi tão tensa que, em cima da hora, Kageyama e Hinata me pediram ajuda com os estudos. Lembro que no dia não consegui nem negar o pedido dos meninos, pois Tsukishima brotou do inferno anunciando a sete paredes que eu também sou burra igual a uma porta e que não conseguiria os ajudar.

"Para de ser estranha caralho!", declara me afastando pelos ombros. "Estou bem!", diz por fim ainda não me olhando.

"Deixa a marra de lado Keikei!", o provoco. "Não precisa ficar na defensiva! Só estou preocupadinha com você!", grudo minhas mãos em sua bochecha formando um biquinho em seu rosto.

"Você está aproveitando a situação para abusar de mim, isso sim!", diz me dando um peteleco na testa e se afastando ainda mais de mim; rio baixo com sua reação.

Sério, não consigo entende-lo!! Na terça-feira, após os garotos presenciarem meu 'momento vulnerável' no treino do dia anterior;  o loiro veio todo envergonhadinho a mim me oferecendo uma barra de chocolate, dizendo que conversou com a mãe dele e que ela disse que eu provavelmente gostaria de doces nesses momentos! Ele meio que deixou sua casca de lado para fazer algo gentil para mim e juro que achei que a partir daquele dia o mesmo não seria tão desgraçado comigo, mas obviamente me enganei :))).

Até acho engraçada a nossa relação, tô começando a levar na esportiva todas as ofensas.

"UKAI-SAAN!", uma voz feminina me grita fazendo eu desviar minha atenção a fonte do som. Vejo de longe Kyoko e Yachi acenarem para mim, me chamando para caminhar junto a elas até o vestiário; aceno de volta já pegando minhas coisas para ir em suas direções.

"Espero que fique bem!", digo por fim a Tsuki lançando um olhar gentil ao mesmo, olhar no qual não é visto com tanta frequência pelo loiro, ele sorri de lado vendo eu me afastar.

Corro até às garotas. "Já te disse para não me chamar de Ukai, Yachi-san!", a repreendo pela milésima vez na semana.

"É que não me acostumei ainda com a idéia!", diz sem graça nos fazendo rir. Fico feliz por a ver menos tensa em minha presença, ainda mais depois do empurrão que a dei na segunda-feira; conforme foram passando os dias tanto ela quanto os garotos foram se soltando em minha companhia, claro temos muito chão a percorrer ainda, mas estou satisfeita com a evolução (no quesito relacionamento) que tivemos apenas em uma semana!

[PAUSADA] Can You Understand Me? //HAIKYUUWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu