Capítulo 7

1.7K 190 64
                                    


“Temos que marcar de sair!”, exclama Sayuri.

“Real!” digo amarrando o cadarço.

No momento são 15:14, nosso período acabou a não muito tempo, estamos conversando como o de costume antes de irmos para casa.

“Podemos sair para algum lugar na sexta-feira depois das aulas!”, Mahina sugestiona.

“Por mim tudo bem!”, falo sorrindo.

“Irei ver com minha mãe, aí marcamos ainda hoje!”, conclui Sayuri.Balançamos a cabeça em concordância.

Nos viramos e começamos a seguir juntas para a saída que ainda estava cheia de alunos. Enquanto andamos ouço alguém 'cantando' meu nome, procuro atenta a quem me chama. "Ah mas que bosta!", exclamo em tom de brincadeira quando percebo de onde o som vem. Paro de andar esperando Caleb me alcançar.

“Bibi-chaaaaan!", sorriu agarrando meus ombros.Por onde o cuzão passava ele atraía olhares nada discretos, por sinal.

O encaro com uma expressão forçada de desgosto, "O que faz aqui?". Ele analisa todo o perímetro até pousar seu olhar em minhas amigas.

"Vim conhecer seus amigos!", sorri gentil para as garotas. "Prazer meninas, sou Caleb irmão da Bibian!", se curva as cumprimentando.

Ambas revezam o olhar entre nós surpresas, apenas dou um sorrisinho forçado."Não sabia que tinha um irmão Bibian-chan!", Mahina fala o cumprimentando.

"Pois é!", Sayuri o avalia de cima a baixo.

Reviro os olhos rindo de seu gesto.

"Vim perguntar também se não quer ir a casa do vô comigo!", diz com um sorrisinho meigo me mostrando os dois skates que até então eu não tinha reparado em suas mãos.

Faço uma careta o vendo sorrir. "E você tá pensando em ir de Skate daqui até lá??", pergunto já imaginando todo o esforço físico que teremos que fazer.

"Não aguenta Bibi-chan??? Você já foi melhor que isso!", me provoca enquanto nega com a cabeça. Pego um dos skates de sua mão o olhando com desafio; continuamos a seguir a saída junto as garotas, os três conversavam durante o trajeto.

De longe, Kageyama vem em nossa direção com uma feição curiosa. “Não havia dito que ele vinha hoje!”, diz dando um beijo em minha testa e cumprimentando meu irmão com uns toques de mão.

“Eu também não sabia!”, falo simples.

"Quanto tempo Tobio-kun!", Caleb o abraça. "Como está?", pergunta animado.

A conversa dos dois se torna apenas murmúrios quando desvio a atenção para Mahina e Sayuri, planejamos o que provavelmente faremos quando sairmos juntas, no fim as duas se despedem de mim e seguem em caminhos diferentes.

Volto a encarar os garotos. “Vai estudar conosco denovo?”, questiona meu melhor amigo.

“Dessa vez não, acabei de me matricular no Shiratorizawa!”.

“Uaah, conseguiu uma vaga?”, pergunta com um olhar mais sério; rio de sua cara, alguém está com dor de cotovelo. Os dois antigamente disputavam em exatamente tudo que faziam; quem comia mais rápido, tirava a melhor nota, arrotava mais alto... Patéticos.

“Sim, eles me convocaram!”, diz meu irmão por fim, Tobio só confirma com a cabeça.

Ando até Kageyama já afim de me despedir, beijo sua bochecha fazendo Caleb nos olhar com nojo.

Kageyama cruza os braços rindo da cara de meu irmão, "Você não esqueceu isso, afinal?", ironiza o provocando.

Reviro os olhos já imaginando onde esse assunto vai dar. "Cheeega né?", tento empurrar meu irmão para a fora dos portões, mas meu esforço não vale nada, já que o mesmo me ignora e permanece parado encarando Kageyama.

[PAUSADA] Can You Understand Me? //HAIKYUUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora