Ally & Normani, felizes para sempre

54 3 0
                                    


POV ALLY

O dia mais feliz da minha vida, é a única coisa que eu consigo pensar me olhando no espelho do meu quarto na casa dos meus pais.
Em um campo florido, próximo a casa, haveria 400 pessoas especiais para mim e para minha noiva, testemunhando o nosso amor.
O último mês foi perfeito, a mãe de Normani apareceu e fez as pazes e está nos tratando super bem, ajudou a Mani em um bilhão de coisas, e ajudou até minha mãe, já que ela também mora no Texas.

Escolhi um vestido curto, nada de calda ou algo muito "noiva" meu vestido é simples, meu cabelo eu pedi para fazerem um coque.
Sempre pensei como seria meu casamento, como seria o noivo... Noivo.
Chega a ser engraçado pensar que dez anos atrás eu estava consolando Normani, depois que Arin aproveitou dela e tirou sua virgindade e depois se desinteressou por ela.
Tecnicamente, eu estava lá na primeira vez da Normani, eu ouvi os gemidos dos dois. E depois quando ele partiu seu coração lá estava eu, pra consolar ela, lembro de cada palavra que disse:

"Mani, você é a mulher mais linda que eu conheço! Você é DIVA, e tem um coração lindo... Não chore por ele, não chore por ter se entregado a ele... Acredite, ele que vai chorar ao ver a garota que ele perdeu. Sabe Mani, certa vez você me disse que ele é seu primeiro amor... Ele é o PRIMEIRO, você vai achar alguém que te respeite, te ame, que cuide de você, que tenha um coração bom e que seja digno de uma garota incrível como você."

E dez anos depois, quem diria que eu e Normani estaríamos nos casando?
Sempre achei ela a mais linda de nós cinco, sempre a ví com muito carinho, mas jamais pensaria que ela seria o amor da minha vida... Meu Deus, que mundo mais louco, lembro-me como se fosse ontem, nosso primeiro encontro.

FlashBack ON

- Atenção competidores, favor se dirigem ao salão principal para receber os jurados daqui 30 minutos... Repetindo, é de suma importância que vocês estejam no salão principal, no máximo daqui 30 minutos. – Disse uma voz robótica que ecoava por todo aquele imenso lugar.

Eu nunca ví tanta gente em toda minha vida, me sinto uma caipira, ok é permitido, afinal, estamos no Texas... Mas é diferente, eu me sinto um peixe fora d'água, será que estudar em uma escola é isso? Gente passando por todo o lado? Bom, isso eu nunca vou saber, já tenho 19 anos e sou formada e sempre estudei em casa... E não pretendo fazer faculdade, só se for algo relacionado a música.

- Ah meu Deus, me desculpe! – Fiquei tão perdida em pensamento, que acabei tropeçando e segurando em uma desconhecida. - Desculpa moça.

- Você está bem? – A menina era pura simpatia, a única que eu ví sorrir no meio de milhares, os outros pareciam estar indo para um campo de batalha. – Chega mais pra cá, o pessoal está meio agitado.

- Verdade, eu te machuquei?

- Só arranhou meu braço, mas está tudo ok... Como você chama?

- Allyson Brooke Hernandez, mas pode me chamar de Ally.

- Ok, Ally... Muito prazer, sou Normani Kordei.

- Prazer é todo meu Normani, adorei sua jaqueta dourada... Você é muito linda!

- E você é linda! E muito amável, não sabia que ainda faziam pessoas gentis assim... Achava que era a última do planeta. – Ela deu uma risada gostosa. – Quantos anos tem? O que faz da vida? O que vai cantar?

- Modesta você, bom eu tenho 19 anos, ajudo meu pai em um comercio da família e cuido da minha mãe, vou cantar On my knees by Jaci Velasquez. E você?

- Tenho 16 anos, sou modelo, atriz, dançarina e miss... Vou cantar Chain of fools da diva Aretha Franklin.

- Ah meu Deus! Você vai arrasar! Nossa nunca conheci uma miss!

- Pois agora conhece! Tem alguém com você?

- Não, eu tô sozinha e você?

- Estava, não estou mais! Gostei de você Ally! Bom, ainda temos uns 20 mim antes de babar ovo de todos os jurados com nossos gritos histéricos... Tô com fome, como sempre, amo comida e a coisa que me deixa mais feliz no mundo é bacon... Topa procurar algo para comer?

- Topo!

- Sabe Ally, nós da família Kordei, temos um sexto sentido excelente... Você é iluminada, e pelo pouco que te conheço, sei que você e eu nos daremos bem... Sinto como se te conhecesse desde sempre!

- Eu também sinto isso Normani! Você vai mudar minha vida garota!

- A sua vida eu não sei, mas suas roupas, isso eu vou mudar assim que saímos daqui! – Saímos de braços dados e rindo por um corredor interminável.


FlasBack OFF

- O que tanto sorri? - Meu irmão entrou e me pegou de surpresa.

- Lembrando da primeira vez que ví Normani na minha vida... Mano, eu estou tão feliz! - Abracei-o com todas as minhas forças.

- E eu muito feliz de ver você e ela feliz! Os convidados não param de elogiar a decoração.

- Ah que bom que eles estão gostando... Espero que tudo tenha saído como eu e Mani queríamos.

- Admito que estou me segurando, eu nunca ví tanto famoso... Tô com vontade de sair batendo foto com todos!

- Faça isso! Só convidei gente legal eles não se importariam.

- Talvez eu faça isso durante a festa.

- A Normani... Você sabe se ela veio mesmo? - Perguntei morrendo de vergonha.

- Sério que você está me perguntando isso? – Brandon me abraçou. – Eu estive com ela, antes de estar aqui... Mana, você tem uma noiva muito linda e apaixonada a sua espera... É até engraçado.

- Oque?

- Ela me perguntou a mesma coisa, se você tinha vindo, ela está com medo de isso tudo ser um sonho.

- Minha Mani... Quero ver ela logo!

- Calma, faltam trinta minutos para o começo da cerimônia... Britney por exemplo nem chegou, mas ficamos sabendo que está a caminho... Sua madrinha atrasou por conta de um evento em Las Vegas.

- Britney é mais que uma amiga e agora madrinha... Ela salvou a vida da nossa mãe.

- Verdade, falando na mãe... Já te darei a dica, você é chorona ela já está chorando de emoção, quando entrar com o pai, não olhe na direção dela... Depois não reclame se borrar a maquiagem.

- Dica anotada, acho que vou focar no fotógrafo, acho que se eu olhar para os lados e ver minha família, meus amigos eu desabo em choro.

- Vai dar tudo certo, os parentes da Normani já chegaram, incluindo a mãe dela, estava conversando com a mãe, tentando acalma-la, estava até engraçado. – Começamos a rir. – Jauregui e Cabello chegaram... A tropa da família Hansen também chegou... Dinah chegou com uma moça... Não me diga que...

- É – Interrompi meu irmão. - As duas estão se conhecendo melhor... tudo indica que Dinah é bissexual.

- Foi tipo um acordo, para ser uma Fifth Harmony tem que gostar de mulher? – Caímos na risada.

- Pois é! Mas você sabe bem, não tem coisa melhor no mundo que mulher!

- Concordo!

- Animada para a lua de mel? - Ele se sentou em uma poltrona.

- Muito! Não vejo a hora!

- Até parece, você e a Normani dormiram na mesma cama até uma semana antes do casamento, e se a mãe dela não tivesse insistido tanto para ela dormir na casa delas aqui no Texas, vocês não teriam se desgrudado.

- Você que acha! Um mês antes, Normani disse que não faria sexo até o casamento... Dormíamos juntas, mas a morena não me deu espaço... Quando eu conseguia esquentar o clima, ela fugia.

- Ficou louca sem sexo? - Meu irmão não parava de rir.

- Sim! Hoje à noite vou descontar o um mês sem sexo.

- Tá certa, mana, eu só vim te dar um beijo, vou indo... Já preparou os votos?

- Não... Vou falar o que me vier na mente lá na hora.

- Sei que vai ser lindo... – Meu irmão me deu um abraço forte. - Tchau maninha, eu te amo.

- Também te amo muito!

Desde que meu irmão saiu, eu fiquei parada, não tinha saco para mexer no celular, só estava preocupada com três coisas, se Normani estava ali, o que meu irmão me confirmou... Estava com medo de o tempo mudar de uma hora para outra para chuva, afinal, a cerimonia é em céu aberto... Poderia chover depois, tínhamos um celeiro gigante onde seria a festa, então... Era esperar São Pedro me ajudar. E terceira coisa, a segurança, contratei um batalhão de seguranças, uns 300, não queria nenhum paparazzi fotografando ou filmando a cerimônia, até porque tecnicamente, eu não disse nada do casamento, disse que iria casar em breve, mas não disse data, local e muito menos o horário.
Claro que não proibi meus convidados a fotografarem e nem a postar, só pedir para não revelarem aonde seria. E sei que isso será tranquilo (pelo menos espero) como a maioria são pessoas públicas, eles sabem bem o que é uma vida sem privacidade... E cada momento que podemos ter um momento de paz, a gente valoriza ao máximo.

- Filha está... – Meu pai entrou no meu quarto e parou com uma cara de bobo chorão. – Ah meu Deus. – Ele veio em minha direção. – Você é a noiva mais linda que já vi!

- Papa! Eu te amo muito! Obrigada por tudo, o senhor é o melhor pai do mundo. – Nos abraçamos.

- Filha, eu te amo, e você me enche de orgulho por sempre seguir seu coração... Eu te amo e hoje eu oficialmente ganho mais uma filha! Que Deus te abençoe e te dê forças para cuidar da sua família... Sabe filha, eu sei que vocês planejam terem filhos, mas, não pense que o termo família surge só com um bebê... Hoje, você e Normani se tornam uma família. Que sua família seja abençoada e feliz.

- Amém papa, obrigada por tudo... Você é o homem da minha vida.

- Minha princesinha cresceu... Digo, na maturidade, porque no tamanho...

- Papa! Não vem me zoar agora! – Ele me abraçou forte. – Te amo papa.

- Amo você... Agora vamos.

Dei o braço para meu pai, e peguei meu buquê.
Fizemos o caminho todo em silêncio... Até que avistei o campo florido, os convidados sentados e mais à frente o altar onde seria palco da nossa união, não vou mentir, em todo o trajeto tentei achar Normani, mas pelo visto ela estava bem escondida.

Primeiro entrou as madrinhas, sim, ouve somente madrinhas em nosso casamento, cada uma entrou sozinha segurando flores... Dinah, Camila, Demi, Beyonce, Taylor Jauregui, Sofi, Taylor Swift, Lauren, Kate e Lilian.
Logo depois, minha mãe, dona Andrea e meu irmão.
E então foi a minha vez.


Fui caminhando lentamente, sobre olhares felizes e atentos dos meus convidados.
Eu me sentia tão feliz, tão plena! Quando cheguei no altar, meu pai me abraçou e deu um beijo em minha testa.
A música continuava, eu e Normani achamos melhor entrar com a mesma música.
Os minutos demoravam a passar, eu estava visivelmente nervosa, tentava olhar para as madrinhas buscando um ponto de paz, mas não consegui. Acho que meu coração só iria sossegar quando visse Normani entrando.

Até que ela surgiu, linda em um vestido branco, acompanhada de seu pai.
Mesmo estando a metros de distância, nossos olhares estavam conectados, foi impossível não me emocionar.

Ela em um vestido branco, com as pernas de fora, porém atrás com uma calda e cabelos presos em um rabo de cavalo... Incrivelmente linda, por nós e pra mim.
Seu pai me cumprimentou, me pediu para que continuasse cuidando da filha dele, eu não tinha voz, apenas fiz um sinal que faria isso.
Quando nos olhamos, ela deu um beijo em minha testa, eu retribui com um beijo em sua mão.

- Você é a noiva mais linda que eu já vi. - Disso baixinho.

- Você que é a noiva mais linda que eu já vi. - Ela sorria enquanto fazia carinho em meu rosto. - Eu estou tão feliz. – Normani deu um sorriso que podia iluminar o mundo. – E nervosa. Sente. – Segurei sua mão e ela estava gelada.

- Vou esquentar ela. – Dei um sorriso na intenção de acalma-la, e a segurei firme. – Prometo ficar assim durante toda cerimonia. – Pisquei para ela.

Primeiro um pastor disse algumas palavras, depois uma juíza continuou, assinamos os papeis, legalmente casadas!
Agora, eu seria Allyson Brooke Kordei Hernandez e ela Normani Kordei Hamilton Brooke.
O pastor continuou a falar por mais um tempo sobre o amor, foi um discurso lindo, meu coração parecia que iria sair pela boca tamanha a felicidade.

Mas o momento mais emocionante para mim, depois da entrada de Normani estava por vir, minha nossas avós, ambas por parte de mãe, entrariam de mãos dadas segurando em um cestinho decorado com as nossas alianças.
Quando as duas entraram ao som de Figth Song de Amazing Grace na versão instrumental, eu não consegui conter as lágrimas.



Lembro do medo que eu e Normani tínhamos de contar para nossas avós sobre o nosso namoro, ainda mais Normani que tinha sido rejeitada pela mãe, imagina uma senhora de seus 70 anos... Mas desde o começo a avó de Normani nos apoiou mesmo longe vivia mandando mensagens e ligando tanto para mim quanto para sua neta, perguntando como estava as coisas.
Minha avó também foi maravilhosa conosco, por mais que eu soubesse que seria as duas que entrariam, eu não aguentei ao ver aquela cena. As duas vieram sorrindo e andando devagarzinho, quando nos encontramos elas nos encheram e beijos.
Então o pastor perguntou quem queria começar com os votos, Normani logo se prontificou.
Tirou do bolso lateral do seu vestido (bolso esse que eu nem tinha percebido) um papel que estava devidamente dobrado.

- Deixa eu desdobrar isso aqui. – Ela disse no microfone, e do nada ela começou a tirar uma folha que se tornaram sete, nós todos caímos na risada. – Não me zoem! É meu casamento, tenho muita coisa a dizer... Brincadeirinha. – Ela entregou as folhas para Sofi, e tirou uma folha, uma única folha. – Agora sim... Não vou fazer um discurso grande, sei que vocês estão com fome e eu também. – Os convidados caíram na risada. – Amor, vou ter que soltar sua mão um pouquinho... Eu escrevi isso ontem a noite, então me perdoe se não ficar tão bom, mas eu fiz com carinho... – Normani fez uma pausa, respirou e começou a ler. - Estou aqui, mais uma vez, tentando mesmo que em vão, escrever meus votos. São tantas coisas pra dizer em um pedaço de papel, que me perco com frequência no que vou dizer. Não sei se começo pelo nosso começo ou se falo como me sinto hoje. Não sei se digo como me sentia naquela bendita sexta-feira quando nos beijamos ou me atento mais a falar de como me sinto quando você me olha. O mesmo olhar, o mesmo beijo. Um amor que só cresce e que não se abala mesmo com todos os problemas que nos aparecem. E agora? Por onde começo? O que dizer? Fazer promessas ou apenas continuar vivendo com você? Não sei o que dizer, mas acho que já disse. Te amo... Ally... Meu amor...Hoje, encerra-se o inverno e inicia-se a primavera. O dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação, dita como a mais bela das estações. Eu e você celebramos a nossa primavera. As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera para sempre. Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor. Sem contar que nenhuma flor é tão linda ou tem um perfume tão agradável. Mas eu sei que chegará o verão, do calor intenso, do calor da paixão, a paixão que eu vivi no dia que eu te vi. E a cada amanhecer, eu buscarei renovar esse calor, esse calor intenso da paixão. Mas eu sei que haverá dias que esse calor não será da paixão, e quando esse momento chegar, prometo lembrar sempre que você é minha primavera, e com isso eu buscarei te ouvir, amar e respeitar. Eu sei que chegará o outono, quando as cores já não têm mais brilho, o perfume já não para mais no ar, quando tudo parece que é a mesma rotina, não há brilho no olhar, não há sorrisos estampados nos rostos. Nesse momento eu prometo lembrar que você é a minha primavera. Buscarei trazer seu sorriso de volta, olhar no fundo dos seus olhos sabendo que o brilho neles são eternos mesmo sabendo que não são externos. Eu sei que chegará o inverno, quando as flores e as folhas estão secas, não há mais cor onde as noites são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso a ponto de parecer que o nosso calor não é suficiente. E eu prometo lembrar que você é a minha primavera. Serei fiel a você, buscarei te esquentar com meus braços e buscarei o seu calor. Porque eu também sei que depois do inverno, volta a primavera. Que Deus nos ajude para que nossas primaveras sejam sempre longas. Sem vírgulas ou reticências... Amo você para sempre. – Normani pegou em minha mão e colocou a aliança em meu dedo.

Eu tremia, aquele voto tinha sido perfeito! Como superar isso? Eu estava tão emocionada eu só queria dizer eu te amo... Mas ela merecia bem mais... Então respirei fundo.

- Meu Deus, como superar esses votos? – Eu não escrevi nada, não sou boa com escritas... Amor, hoje no quarto me arrumando me encarei na frente do espelho e tive um delicioso déjá vu, voltei ao tempo... Me lembrei exatamente da primeira vez que te ví, você toda confiante com uma jaqueta dourada e eu me sentindo uma estranha no ninho, com tantas pessoas em minha volta... Lembro de como tropecei e me apoiei desesperadamente em seu braço, inclusive até te arranhei, lembra? – Normani começou a chorar e eu também. – Lembro de você dizendo exatamente assim, Sabe Ally, nós da família Kordei, temos um sexto sentido excelente... Você é iluminada, e pelo pouco que te conheço, sei que você e eu nos daremos bem... Sinto como se te conhecesse desde sempre! Lembro que te respondi com um, eu também sinto isso Normani! Você vai mudar minha vida garota! E você com toda sua humildade aos 16 anos me disse... A sua vida eu não sei, mas suas roupas, isso eu vou mudar assim que saímos daqui. – Os convidados deram uma risada divertida. – E você mudou, mudou mais que meu jeito de vestir, mudou minha mente, e meu coração... Certa vez, quando um garoto idiota machucou seu coração, lembro de como você ficou arrasada, nós estávamos ainda no The X Factor, lembro quando te disse que você é a mulher mais linda que eu conheço! Você é DIVA, e tem um coração lindo... Que não era para você chorar por ele... Ele é o PRIMEIRO, você vai achar alguém que te respeite, te ame, que cuide de você, que tenha um coração bom e que seja digno de uma garota incrível como você... Foi exatamente isso que eu te disse, e voltando desse déjá vu, pensei, será que eu sou tudo isso? Será que eu posso fazer realmente uma mulher tão incrível como ela, feliz, pelo resto da vida? – Normani balançou a cabeça em sinal positivo. - Me comprometo a ajudá-la a amar a vida, a sempre abraçá-la com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem... E viver no calor de seu coração. E sempre chamar de lar...Me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outra.

ConsequênciasWhere stories live. Discover now