BO$$

61 4 0
                                    

POV CAMILA

Eu não vou conseguir


Isso é impossível

Eu tenho vergonha


Eu não alcanço essa nota


Eu não sei rebolar

Essas são as frases que eu mais disse nos últimos treze dias.

No dia seguinte que me mudei para a casa da Normani, fomos até um estúdio e gravamos a música BO$$.


Gravar a música já foi algo bem difícil para mim, Eu nunca tinha entrado em um estúdio para gravar, foi algo totalmente novo, confesso que me emocionei, fiquei mais no meu canto vendo Normani, Ally e Dinah fazerem suas partes, a confiança que elas tem ao gravar é impressionante.
Achei que Lauren estava tão intimidada quanto eu, mas quando ela gravou sua parte em que ela divide em harmonia com a Ally, ela estava segura, como quem fazia isso todos os dias. A segurança dela foi tamanha que Ally baixou dois tons em sua voz, e deixou Lauren subir um... Para os leigos, digamos que Ally virou backvocal da Lauren.

Eu fiquei meio travada, a musica é forte, fala do poder feminino, citamos até a primeira dama... Eu preferi não ter um solo, então eu e Normani dividimos a responsabilidade de uma parte, que antecede o refrão, refrão que seria comandado pela Normani. Na edição eles aumentaram o volume da minha voz, eu realmente estava em pânico, era sinal que eu estava cantando muito baixo... A minha vontade era de sair correndo.

Fui boba achando que o estúdio seria o problema, dois dias depois em que nós cinco tivemos uma folga, afinal precisávamos esperar a musica ficar pronta. Nos reunimos novamente na casa da Normani, em uma sala gigante, espelhada e com roupas de ginasticas... Havia um personal trainer que nos ajudou com condicionamento físico, a aula dele foi legal, olhei para os lados, quase desmaiando de tão cansada, e estava lá, Ally, Normani e Dinah como se não tivesse feito nada... Olhei para o outro lado e finalmente alguém que me entendia... Lauren estava ofegante, descabelada, suada e puxando o ar com dificuldade. Era engraçado ver aquela cena, eu e ela duas sedentárias. Ela me viu rindo dela e me deu um sorriso com um sinal de positivo, eu retribui... Estava tudo ok, eu só não tinha forças pra levantar e nem sentia minhas pernas... Só isso. Depois de meia hora de descanso, três pessoas chegaram, duas meninas e um menino, pela conversa descobri que eram alunos da Normani.

- Alunos da Normani para que? – Me sentei ao lado de Lauren em um sofá.

- Acho que é para nos ensinar a coreografia. – Lauren estava ainda se recuperando do treino.

- De que?

- De BO$$, ou você achou que iriamos ficar sentadas em bancos cantando uma musica tão animada?

- Achei... – Senti meu rosto corar, fui literalmente inocente. – Eu tô fodida!

- Nós estamos, você não está sozinha nessa.

- Estou sim, você é altamente competitiva, o que pedirem pra você fazer, Você faz, já eu, eu tenho vergonha.

- Confie no seu corpo, em você... Olha, eu estou falando de boa, independente do nosso passado, incluindo um passado não muito distante, Camila, você tem um corpo lindo. – Lauren dizia o mais baixinho que conseguia. – Seu corpo é maravilhoso, sabe, seu corpo é uma arma muito potente... Saiba comanda-lo, usá-lo mais a seu favor e ninguém vai poder com você. – Lauren deu um sorriso.

- Obrigada Lauren, vou tentar me achar isso.

- É a verdade, é um exercício que eu faço diariamente desde os meus quinze anos. – Ela deu uma risada divertida. – Eu realmente não me acho lá, grande coisa... Quando era adolescente era moreninha e magrinha demais, agora estou... Com mais, recheio digamos assim, porém branca... Branca como uma lagartixa. – Caímos na risada.

- Para, você era uma adolescente bonita, e agora está uma mulher linda... Seu tom de pele branquinho é bonito, deu um contraste bem legal com o seu cabelo preto.

- Acha? – Lauren me perguntou e eu Confirmei com a cabeça. – Poxa valeu! Mas como eu ia dizendo, eu desde os quinze tento ressaltar o que de melhor eu acho que tenho, meus olhos, eu não acho eles tão bonitos, mas já que as pessoas acham, porque não enfatizar isso? Ache seu super poder, não vai ser tão difícil.

- Qual seria meu super poder? – Me virei encarando-a.

- Não estou autorizada a dizer, sua namoradinha me mataria e você provavelmente me daria um belo tapa aqui mesmo. – Lauren me estendeu um copo de aguá.

- Eu autorizo você a dizer... Eu realmente estou perdida.

- Promete não me bater e nem contar para a Jessica?

- Prometo

- Ok... É pra ser sincera?

- Absolutamente sincera.

- Ok... Direi as partes visíveis, que as roupas não escondem. – Lauren soltou uma risadinha e eu fechei a cara, mas por dentro eu estava rindo. – Você disse para eu ser sincera!

- Diga logo antes que eu me arrependa de ter lhe dado tal liberdade.

- Ok, ok... Seu cabelo, quando você joga seu cabelo você se mostra poderosa.... Tem suas pernas, que fazem um estrago grande no emocional de qualquer pessoa. Tem sua boca, e quando você morde o lábio... Enfim, e por último e com todo respeito, sua bunda, você tem uma bunda maravilhosa, e quando você rebola eu perco... Digo, qualquer um perde a noção. – Lauren estava vermelha por ter me dito aquelas coisas, nos encaramos e depois ela desviou o olhar. – Viu só, eu vejo quatro armas poderosas em você! Enquanto eu, só tenho esses olhos aqui e uma segurança que na verdade é insegurança. – Lauren sorriu e se levantou do sofá . – Você vai conseguir.

Ela saiu andando de encontro as outras pessoas e eu fiquei olhando-a de longe, Lauren se mostrava uma companheira legal desde que nos mudamos ela tem me tratado com total respeito, até quando Jessica vem dormir comigo, Lauren fica na dela. Mesmo quando Jessica tenta de alguma maneira provocar Lauren.

As meninas me chamaram, sentamos no chão e vimos um vídeo, onde estavam 5 bonequinhas e elas executavam a coreografia de BO$$, era movimentos sensuais, ousados e totalmente difíceis (pelo menos pra mim). E o anuncio se confirmou, aqueles cinco bonequinhos nada mais era do que uma representação digital do que teríamos que fazer.
A coreografia era assinada por Normani, e ela ensinou para os três alunos de confiança dela, que tinha a função de ser nossos coreógrafos.

Uma, duas, três, quatro... Cinco horas de ensaios, elas já tinham pegado a coreografia, eu era a única que não conseguia fazer nada... Eu me travava, eu me julgava a cada rebolada eu me julgava me sentindo ridícula.
Todos estavam exaustos, eu estava sendo o caso perdido. As meninas não me xingaram nem nada, mas de certo modo ví uma preocupação estampada no rosto delas, afinal, faltavam apenas três dias para a estreia do programa.

Fui para meu quarto, tomei um banho e não desci mais, tentei dançar no banheiro antes de tomar banho, lembrei das coisas que Lauren me disse, meu cabelo, pernas, boca e bunda... Olhei cada detalhe de tudo, acho que nunca tinha olhado meu corpo com uma visão imparcial, por alguns minutos tentei imaginar que aquele não era o meu corpo, e sim, o corpo de uma outra mulher... Realmente eu tinha uma bela bunda. Fiquei sentada no quarto, até que bateram na porta.

- Quem é?

- Mani.

- Pode entrar.

- Ei, trouxe seu jantar, quem cozinhou hoje foi a Lolo... Está bom pra caramba.

- Obrigada Mani... Ela sempre cozinhou bem.

- É, hoje eu percebi vocês duas conversando no sofá, em clima de paz, fiquei feliz em ver vocês assim.

- É, Lauren tem sido uma boa companheira de trabalho... Ela não gosta de perder, e de certo modo ela sabe que se o clima pesar, não vai ser só eu e ela que vamos nos foder, tem você, Dinah e Ally também.

- Eu não vejo assim, acho que não é uma estratégia de jogo, eu realmente acho que Lauren está tentando ser legal com você, por querer ser! Simples, olha Mila, eu sei que esse assunto te incomoda... Mas, o dia que você voltou só para despedir dela, para dar um abraço nela, você se foi e ela ficou com os olhos cheios de lagrimas, ela te ama Mila.

- Normani...

- Seja honesta comigo, você não sente absolutamente nada pela Lauren? O seu coração é só da Jessica.

- Olha eu gosto da Jessica, não amo ela... Mas gosto, ela me faz bem, somos boas amigas e o sexo é legal... Não vou mentir, eu sinto algo forte pela Lauren, mas eu não posso e não vou trocar o certo pelo duvidoso, eu não confio na Lauren... Veja, no seu namoro com a Ally, vocês confiam uma na outra...

- Espero que isso mude com o tempo... Não só pela Lauren, mas por você também, essa situação deve ser difícil.

- É. – Dei de ombros e comecei a comer.

- Sobre a coreografia... – Normani parecia uma mãe querendo tocar em um assunto delicado com o filho.

- É eu sei, está uma bosta

- É, tá complicado, me diz, qual é o problema? A coreografia é difícil?

- Não... Sou eu falando com o meu eu interno. – Continuei a comer, aquele macarrão estava muito bom.

- Como assim?

- Eu faço, eu sei o que eu tenho que fazer, mas quando eu faço, uma voz dentro de mim me diz "Nossa Camila, você é uma medica respeitada, sempre foi vista como séria e agora vai rebolar pro mundo inteiro ver... E seus movimentos estão ridículos.''

- O seu eu interno é cruel...

- É.

- Mas eu tenho a solução... Agora que eu sei o real problema, acredite, você não é a única a passar por isso... Quer resolver esse problema?

- Logico! – Até parei de comer, eu provavelmente não conseguiria dormir aquela noite pensando em como eu estava sendo um peso morto na vida das outras quatro.

- Ótimo, me encontre as três da manhã na sala de dança.

- Porque três?

- Porque a Ally as vezes demora a dormir.

- Ok.

- Vou indo, não se atrase e vá com roupa confortável.

- Pode deixar. – Normani ia saindo do quarto. – Ei, Mani, obrigada pela ajuda.

E as três da manhã desci em silencio para a sala de dança, lá estava Normani se alongando.

- Isso é sério? – Normani parou me olhando.

- Oque? – Continuei caminhando em sua direção.

- Você está de pijama?

- Sim, ué você disse para eu vir de roupa confortável, eu vim de pijama!

- Ah meu Deus... – Normani deu uma risada. – Ok, vamos lá.

- É pra fazer o que?

- Primeiro me escuta. – Me calei enquanto Normani parecia uma professora a me dar aula. – Sabe Mila, eu tive uma cliente no começo da carreira que tinha esse seu mesmo problema, ela sabia a coreografia, sabia que queria causar mas na hora do valendo, ela broxava... Seu nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta... Conhece?

- É alguma cantora italiana? – Normani começou a rir. – Pela sua risada não é.

- Não mesmo, é a Lady Gaga.

- O que? Para Normani! Lady Gaga com vergonha de dançar?

-Tinha vergonha, e muita... Isso no comecinho. Então como ela já não ia usar esse nome de cantora italiana, resolvemos criar duas personalidades nela... Uma a Stefani, do jeito dela e tal... A outra a Lady Gaga, que dança e faz coisas absurdas no palco... – Entende aonde quero chegar?

- Você quer fazer o mesmo comigo?

- Exato! Vamos separa a Camila, chata e...

- EI! – Não deixei ela terminar, protestei obviamente eu não sou chata.

- Fica quieta... Vamos separar a Camila chata e medica fodona da Camila que sabe dançar, rebolar, sorrir e seduzir qualquer ser vivo.... Qualquer ser que respire nesse mundo!

- Isso é confuso... Você quer que eu me dívida em duas, que eu atue no palco, é isso?

- Exato! E o nome da sua personagem será Karla.

- AH NÃO!

- AH SIM! Sei que você odeia esse nome, você não precisa dizer que no palco você é a Karla, isso é algo interno... Que você vai usar só para separar. - A Karla não tem medo de se expor, de sorrir, de fazer brincadeiras... De mostrar seus atributos físicos e adora dançar. É isso que sabemos e precisamos saber sobre Karla. – Normani me ajudou a levantar e começou a tirar minha camiseta.

- Que isso? – Disse meio assustada.

- Calma, não é um assédio sexual, seus seios são bonitos, mas os da Ally são mais. – Começamos a rir. – Karla jamais dançaria com esse pijama de vó, pelo menos o seu top é bonito. Ficará assim essa noite.

- Está meio frio.

- Logo logo você vai sentir um calor... Relaxa, vamos começar... 1 2 3.

A noite foi intensa, não sei quantas vezes eu dancei BO$$ Normani estava visivelmente cansada, mas eu consegui dancei de costas pro espelho sempre me imaginando como Karla... Toda vez que meu eu interior tentava me bloquear eu me dizia, Cala a boca, Camila não faria isso, mas a Karla sim.

Normani me filmou em seu celular, e quando eu me vi... Eu fiquei surpresa, eu estava sensual... Mesmo de pijama, parece que eu liguei o botão de foda-se e apenas fiz. Normani em todo tempo que estamos ensaiando dizia, me seduza, faça me olhar somente para você... Vamos Karla, me mostre que vale a pena olhar somente para você. E não é que deu certo!

Saímos as nove da sala de dança, exaustas porém felizes com o resultado. Encontramos Ally e Dinah na cozinha, Normani explicou o que aconteceu durante a madrugada e logo Lauren acordou e também ficou sabendo do acontecido.
As meninas decidiram que seria melhor eu e Normani descansar, já que ficamos a noite ensaiando. Lauren, Dinah e Ally foram para a sala de dança e a noite teríamos um ensaio geral.

Dormir como uma pedra, acordei o sol já estava indo embora, liguei para Sofi, meus pais e depois para Jessica.
Eu e Jessica estávamos bem, ela estava mais segura (ou fingia se sentir assim). Quando desci as meninas já estavam na sala me esperando, então voltamos para a sala de dança.

- Gente, todo mundo senta no chão por favor. – Normani pediu e todas nós atendemos ela. – Menos você Mila, vem aqui. – Me levantei e fui em sua direção. – Como vocês já sabem, eu trabalhei o psicológico da Camila, trazendo uma nova pessoa que estava dentro dela, a Karla, e agora, eu quero que você Camila, mostre para as meninas oque você me mostrou hoje de manhã... Mostre a Karla, quero que você deixe quatro mulheres caidinhas por você.

- Se sério? – Até gaguejei.

- Super sério, e pare de gaguejar, deixe de vergonha. – Normani se distancio e se sentou do lado da Ally. – A cadeira está ai atrás de você, nós quatro devemos prestar bastante atenção, sem piadas durante o número, afinal, depois da Camila, uma por uma vai fazer a mesma coisa... Pronta?

- Não. – Já que era para tratar isso de modo sério, tirei minha blusa ficando apenas de top branco e shortinho de academia, senti os olhos de Lauren timidamente me olhando, isso me deixou totalmente sem graça, porém de certo modo seria um bom teste. Eu conheço bem como Lauren fica quando está excitada, minha meta seria conseguir deixa-la próximo a isso, obviamente não iria encara-la, mas queria que o meu corpo deixasse ela atenta a mim. – Agora pronto, pode soltar.

Dancei, fechei minha mente e fiz... No final quando olhei para as quatro na minha frente, percebi que Lauren estava nervosa.

- O que acharam? Tá bom? - Perguntei tensa com os quatro pares de olhos em mim, sem esboçar reação alguma.

- Maravilhosa! – Disse Ally.

- Queria ser essa cadeira ai que você sentou só pra fazer o C.O.F.I.D.E.N.T – Dinah disse então entrei na brincadeira e sentei em seu colo, fazendo todas rirem.

- Tá legal Camila. – Lauren disse totalmente envergonhada, acho que consegui o que eu queria.

- Valeu gente.

As outras meninas se apresentaram sozinhas, tudo tinha ocorrido bem, digamos que Lauren ganhou um certo destaque para mim... Mas, deixa isso quieto.

Dias se passaram e finalmente chegou o tão esperado domingo, ficamos sabendo que as nossas famílias se reuniram na casa de Lauren, os Brooke, Hansen, Jauregui e Cabelo novamente juntos, para nos ver estreiar no programa.
Infelizmente Beyoncé não pode participar, ela descobriu que estava gravida então ficaram somente onze participantes.

Todos eram bem legais, cada artista ou banda tinha seu camarim, mas para nossa surpresa, todos os outros foram nos ver.
Primeiro foi a Taylor Swift, ela é muito legal, ficou conversando conosco um tempão veio nos desejar sorte, e até disse que é fã do grupo desde a época do The X Factor.

Maroon 5 e Magic entraram juntos, conversamos um pouco e claro que aproveitei para tirar algumas fotos, mais tarde iria posta-las no meu instagram.

Justin Timberlake e Ed Sheeran, eram os palhaços, fiquei tão feliz de finalmente conhecer pessoalmente o Ed, ele sempre embalou meus momentos, sou obcecada por tudo que ele canta.

Lady Gaga apareceu para dar um abraço em sua coreografa predileta, ela era totalmente diferente do que eu imaginava, nada exótica nos bastidores, e até usava roupas normais, Normani me apresentou a ela e ficamos conversando por um bom tempo.

- Essa é a Camila, lembra que eu falei dela na primeira aula que tivemos? – Normani me trouxe para perto das duas.

- Sim! Você é uma lenda para mim Camila! Meu Deus, como você é linda! – Gaga me deu um beijo no rosto.

- Obrigada! Você também é maravilhosa! Mas, como assim sou uma lenda?

- Normani me fez perder a timidez e quando eu a perguntei porque tamanho empenho dela ela me disse exatamente assim " Eu já tive desafios piores, fiz uma amiga minha chamada Camila Cabello aprender andar de salto alto, acredite ela parecia aquelas girafas quando nascem e não sabem ficar de pé... Se eu consegui aquilo, consigo fazer qualquer coisa!"

- Ah meu Deus, ela está certa! Eu apanhei para aprender a andar de salto. – Nós três caímos na risada, mas Gaga precisou sair, precisava se arrumar o primeiro número seria ela.

Demi apareceu no camarim e foi como se tivéssemos voltado ao The X Factor, nos abraçamos e conversamos muito... Foi incrível conversar com a Demetria (sempre amei o nome dela).

Katy Perry veio nos visitar, daquele jeitinho dela... Não dá para esquecer ela cumprimentando a Dinah.

- Oh Dinah querida, vim ver você e as outras quatro! Não conheço as outras! – Na verdade ela conhecia muito bem as outras (menos a mim) Afinal, Normani tinha se recusado a trabalhar com ela, Normani disse que gosta de desafios e a Katy não traz isso, parece que a Katy parou na era Tenege Dream e não sai mais daquilo. (o que é bem verdade). Já Lauren, as duas pelo visto se conheceram em uma festa, Dinah conta isso com orgulho que Katy chegou em Lauren, mas a Lauren deu um fora nela. E Ally, já era o cumulo do fingimento afinal Ally era até mais famosa do que ela.

- Ah não conhece? – Dinah ficou nervosa. – Lhe apresento então, aquela ali se chama Normani Kordei, coreografa e dona de uma das escolas de dança mais requisitadas do mundo... Ela só trabalha com gente foda... Talvez por isso você não a conheça. – Segurei para não rir e Dinah continuou. – Aquela moça ali, chama-se Lauren, Lauren Jauregui... Ela é uma puta designer de joias... E Ally Brooke, uma das novas donas do pop... Ganhadora de muitos prêmios, inclusive de vários Grammys! Ally tem tanto, mas tanto Grammy que olha, dava até para te emprestar alguns! Só pra você sentir o que é pegar em um deles! – Lauren começou a gargalhar alto.

- Toma distraída – Lauren disse enquanto Katy ficou na porta parada.

- E por último, Camila Cabelo ela é medica... Fisioterapeuta a melhor do pais, responsável pelo setor de fisioterapia de Miami... Provavelmente você um dia vai precisar dos cuidados dela, já que hoje um trator chamado Fifth Harmony vai passar por cima da sua apresentação. Agora se me dá licença abutre, preciso de energias positivas aqui... Coisa que você não tem.

- Nossa, sempre delicada Dinah Jane!

- Claro, eu tenho boa memória, sei bem quem é cobra e quem não é... Sai daqui... Querida. – Dinah deu um sorriso falso e fechou a porta na cara dela.

Kanye West não demorou muito, ficou uns cinco minutos conversando conosco, ele foi muito gentil, nos chamou para jantar na casa dele qualquer dia desses... E levou flores para nos desejar sorte. Definitivamente ele é mais fofo do que a imprensa fala dele.

Ouvimos um bater na porta e Lauren que estava próxima a porta, abriu.

- Puta que pariu eu estou no céu! - Miley Cirus disse ficando parada em frente a Lauren.

- Oi? - Lauren pelo visto não entendeu a reação dela.

- Você é um anjo? - Miley chegou bem perto do rosto de Lauren tentando intimida-la, coisa que sabemos que é em vão.

- Não! Definitivamente não, por favor entre. - Lauren deu espaço para Miley passar.

- Ual! Dinah! Meu bem você está cercada por quatro mulheres maravilhosas! Sortuda! - Dinah abraçou Miley com muito carinho, pelo visto as duas se davam bem.

- Sim! Sou sortuda, como vai Miley?

- Agora estou bem, quer dizer, quem não fica bem vendo esses belos olhos verdes. – Miley apontou para Lauren. – Ei, seus olhos estavam verdes, agora estão azuis, meu Deus... Continua linda!

Lauren ficou com vergonha, e se sentou do meu lado, enquanto Miley conversava animada com Normani e Ally. Até que a folgada da Miley resolveu sentar no meio entre mim e Lauren.

- Oi, você é a Camila? – Ela me deu um beijo no rosto.

- Sim, muito prazer em conhecer você!

- O prazer é todo meu, você é a fisioterapeuta?

- Exato, como sabe?

- A louca da Katy Perry tá armando um barraco falando que a Dinah disse que iria passar em cima dela com um trator, e que depois a fisioterapeuta do grupo da Dinah teria que cuidar dela.

- Meu Deus, digamos que Dinah falou algo parecido. - Disse totalmente sem jeito.

- Ela é louca, a sorte dela é que ela tem fãs que sustentam a carreira dela, ela nunca muda... Imagino ela daqui uns vinte anos cantando Roar, parecendo um mamute com asma. – Caímos na gargalhada. – Então você desenha joias... - Miley virou para Lauren que estava mexendo no celular.

- Sim, conhece alguma peça minha? – Lauren parou de olhar ao telefone para dar atenção a Miley.

- Sim, Dinah, Ally, Gaga, Taylor, Beyonce, Normani... JLO usam suas peças... Só eu que nunca usei.

- Porque? Não gosta do meu trabalho?

- Acho legal, mas não me identifiquei com nada que ví. – Miley se virou completamente para Lauren.

- Bom, as minhas peças são personalizadas... Eu sempre estudo o cliente e a ocasião que ele pretende usar a peça.

- Quando você estuda o cliente, você estuda... Sozinha? - Miley deu um sorriso safado e Lauren retribuiu.

- Sim, convido o cliente para tomar um café, um suco...

- Assim eu viro sua cliente, aproveite que está com o telefone ai, anote meu número... Vai ser um prazer ser estudada por alguém tão linda como você. – Lauren deu uma risadinha, a vaca estava dando em cima da Lauren na minha frente! Digo, na frente de todos ali. - Tem namorado?

- Não. – Lauren foi rápida ao responder.

- Ela é gay Miley! – Dinah gritou da sua cadeira aonde estava sendo maquiada, agora me diz, pra que dar esse tipo de informação.

- E quando a gente acha que não pode ficar melhor, isso fica! – Todos começaram a rir. – Estão com umas roupas bem sensuais, vou prestar atenção em vocês hoje... Agora preciso ir, olha, sorte de vocês não estar no camarim ao lado do da Katy a mulher grita com todo mundo... Se eu não amasse tanto o Simon, já tinha caído fora daqui. – Miley se levantou e deu um beijo em cada uma, um beijo na bochecha... E na Lauren, um beijo bem no cantinho da boca... Atrevida.

Ela finalmente foi embora, graças a Deus ela já estava me dando nos nervos! As meninas começaram a tirar sarro da cara de Lauren... Que por sinal, parecia ter gostado, afinal o que esperar da idiota da Lauren?

Da TV do camarim vimos as outras apresentações, Simon nos deixou por último... Fomos caminhando para o palco, eu não sentia minhas pernas... Eu só queria que tudo desse certo e que a Karla viesse... Ela não poderia me deixar na mão justo agora. (Sim, eu estava levando bem a sério esse negócio de Karla e Camila).

- Dinah respira, mana! – Lauren disse abraçando Dinah.

- Dinah, não fica assim, não fica nervosa, você é uma diva, é uma estrela não tem motivo pra isso. – Eu disse enquanto segurava suas mãos.

- Tenho sim, vocês podem não entender, podem não me entender mas agora... Está prestes a acontecer aquilo que eu sonhei no passado, dez anos atrás... Nós cinco, como um grupo se apresentando com tudo o que a gente merece! – Os nossos olhos se encheram de lagrimas, eu não sabia que nós como um grupo era tão importante assim.

Foi então que a produção pediu para entrarmos no palco que ainda estava totalmente escuro, enquanto passava um vídeo com nossos depoimentos, de como nos conhecemos, e o que fazemos hoje da vida.
Fechei os olhos, e uma confiança tomou conta do meu corpo, ela veio... Karla.

ConsequênciasWhere stories live. Discover now