Reflection

60 5 1
                                    

POV LAUREN

- Genteeeeeeeeeeeee vocês estão ouvindo? – Dinah disse aos gritos enquanto estávamos no carro indo para a casa dos meus pais encontrar nossas famílias.

- NÃO DINAH JANE! Oque você está ouvindo? – Ally disse em tom de brincadeira.

- O CHORO DAS INIMIGAS! LACRAMOS! – Dinah estava em pura felicidade, na verdade nós cinco estávamos felizes, no fim de todas apresentações depois de quinze minutos, o resultado saiu, ficamos em segundo lugar na colocação geral, perdendo somente para Taylor... Para nós já era uma puta vitória, o nosso único objetivo era não ficar em último! ... Lugar esse em que a Katy ficou, segurei muito para não rir na hora, depois eu liguei o botão de foda-se.

Chegamos em casa, teve festa, tudo estava lindo até a Jessica chegar... Quem tinha convidado aquela merda pra casa dos meus pais? Provavelmente Camila, eu não queria brigar com ela, as coisas estavam fluindo bem, até notei um certo ciúme quando a Miley deu em cima de mim. Tentei não olhar para o casalzinho broxante, e me concentrei a dar atenção a minha família.

Fomos para a casa da Normani (que agora é a nossa casa também) na madrugada, menos Camila, que foi raptada pela namoradinha... Devem estar transando uma hora dessas... Me dá vontade de vomitar só de imaginar.

Acordei com uma baita ressaca, resolvi dar uma volta na cidade... Foi estranho algumas pessoas me paravam para me cumprimentar sobre ontem, e me pedir uma foto... É estranho isso.
Me sentei em um café da cidade e resolvi comer algo enquanto olhava as pessoas na rua, ví Lili passando... Droga, ela provavelmente deve saber que eu menti sobre meu nome, ela foi tão legal comigo. Precisava pedir desculpas.
Então sai correndo atrás dela, para piorar ela estava de fones no ouvido, tive que parar na sua frente para ela me notar. No começo ela assustou.

- Meu Deus, que susto Lauren! – Ela disse Lauren, é realmente ela tinha visto o programa.

- É eu sei, foi sem querer é que eu estou te chamando faz um tempo e como você não me ouviu por causa do fone eu tive que parar na sua frente.

- Ok... Você está bem?

- Sim, e você?

- Bem também... Sei lá. - Lili deu de ombros.

- Eu estou de boa ali naquele café, quer se sentar comigo? Tipo, eu preciso conversar com você... Se não puder ser agora, a gente poderia marcar.

- Eu posso sim.

Caminhamos até o café, em silencio, era constrangedor, senti que Lili estava meio para baixo, pode ser estranho isso, mas eu realmente tenho um carinho por ela, ela foi muito legal comigo.

- Um café por favor . – Lili disse ao garçom.

- Não quer uns biscoitos? Um lanche?

- Não Lauren, eu estou bem... Só isso mesmo moço.

- E então, primeiro eu queria pedir desculpas por ter mentido meu nome para você... Na verdade meu nome é Lauren Michelle Jauregui... Me sinto uma imbecil, desculpa.

- Tudo bem, você estava bêbada, e depois o lugar não ajudava muito... É até meio perigoso ir se abrindo para os outros.

- Tudo bem mesmo?

- Tá sim, tudo bem... Ontem quando te ví na TV, eu quase surtei e quando vocês cantaram Boss, eu fiquei chocada...

- Dancei direitinho? – Dei o meu melhor sorriso.

- Oque? Você dança demais! Foi super sexy, admito, fiquei com orgulho de você.

- Orgulho de mim?

ConsequênciasWhere stories live. Discover now