Melhores Juntas

56 7 0
                                    


POV LAUREN

As coisas ficaram tensas desde que Camila abriu aquela boca para gritar aos quatro cantos do mundo... Sei que ela não tem total culpa, afinal foi azar... Dinah conseguir diminuir o volume bem naquela hora.
Sai de lá assim que pude, fui ao meu lugar predileto, a montanha onde era meu esconderijo, a montanha que levei Camila quando ela não quis ir a aula.
É engraçado ir até lá, me senti estranha, como se tivesse indo a um local sagrado, como se aquele lugar fosse um portal do tempo.

POV CAMILA

Contei tudo para as meninas, ok, poderia ser errado contar minha versão dos fatos sem ter a segunda parte envolvida por perto (Lauren). Mas pensando bem, que se foda a Lauren, é a culpa dela! Toda dela.
Nunca fiquei com tanta vergonha em toda minha vida, minha mãe me olhava incrédula... Sofi visivelmente estava rindo da minha cara, já a abuelita quando fui me despedir dela, tentou me tratar o melhor possível, mas mesmo assim, ví que ela estava um pouco em choque.

Cheguei em casa querendo uma bela noite de descanso, mas Jessica estava me esperando do lado de fora (saco), foi difícil dizer "hoje não" mas eu realmente queria ficar sozinha.
Jessica insistiu mas eu venci, eu apenas queria ficar sozinha! Paz!
Entrei em casa e fui direto para o bar, peguei uma garrafa de tequila e subi para o quarto, relaxei na banheira... Relaxei, modo de dizer porque a imagem da Lauren não saia da minha cabeça... Ridícula.

Acordei com uma puta ressaca, e pra piorar ainda tive que socializar com as meninas pelo whats, já que Dinah e Ally estavam loucas querendo falar comigo.

Ally: Quem tá acordada levanta a mão!!!
Dinah: Eu!
Lauren: tô aqui
Camila: Aqui
Ally: Ótimo! Ninguém levantou a mão, só a Mani!
Normani: Amor, é porque eu estou deitada do seu lado... Não dá pra ver as outras.
Ally: Sim! E acordar e ver você do meu lado é a melhor coisa do mundo meu amor!
Dinah: chega de melação, Ally... Diz você ou eu?
Ally: Vá em frente DJ!
Dinah: Seguinte galinhas, quero que vocês cinco me encontrem, é importante e NÃO É PRA FALTAR NINGUEM!! Tá lendo direitinho isso não é Camila?
Camila: O que te faz pensar que eu vou?
Dinah: Camila Cabello, não me faça chamar meus seguranças e fazer um escândalo na porta da sua casa! Falo sério, sei que hoje e amanhã são seus dias de folga, então venha... E não traga a namoradinha. Não gosto dela... você e a Lauren fazem um belo casal.
Ally: Sim! Perdoa ela Mila!
Lauren: Eu não preciso do perdão de ninguém, Camila também não é nenhuma santa... Então, vão passar ou não o endereço.
Camila: Cala a boca Lauren.
Normani: Status: Por uma conversa entre nós cinco em que Camila e Lauren se comportem... Já aviso! Nessa reunião se uma começar a implicar com a outra eu dou na cara das duas! E eu não estou brincando... Chega, que coisa chata! O mundo não gira só em torno de vocês duas não, que saco.
Ally: Calma amor.
Dinah: TOMA CAMREN! Kkkkkkkkkkkkk lacrou Mani! Seguinte vou mandar o endereço por mensagem de texto pra vocês, mais tarde agora tenho que ir em um rádio dar entrevista e pegar meu convidado de honra... E de lá eu e ele vamos encontrar com vocês!
Lauren: Convidado surpresa?
Dinah: Sim! Tchau gente!


Depois de quase uma hora recebi o endereço por mensagem, nunca tinha ido aquele local e tinha apenas duas horas pra me arrumar.
Jessica me ligou conversei com ela um pouco, ela queria ir ao encontro.

- Você não me ama mais! – Jessica gritava do outro lado da linha.

- Dizer que amo, é uma palavra muito forte... Eu não posso dizer isso, mas eu tenho um carinho enorme por você minha bela! É uma reunião com as meninas... Não sei o que Dinah e a Ally estão planejando, mas eu preciso ir. – Tentei ficar calma e não entrar na vibe do piti dela. – E mais tarde você vai trabalhar, você precisa descansar Jess!

- OQUE? Você pretende demorar isso tudo? – Ela gritou mais uma vez. – Porque vai demorar? A Lauren vai estar lá e você quer mais tempo perto dela, é isso não é?

- Menos Jessica, bem menos!

- JESSICA? Me chamou de JESSICA? Ah meu Deus, Mila desculpa, você está brava comigo amor?

- Não, ainda não... Mas pare de surtar! Pelo amor de Deus... Jess, você não era assim antes de começarmos a namorar! Por favor, não mude.

- Desculpe, eu só estou insegura... Ela, bom, ela é a Lauren Jauregui, é extremamente linda, e foi a mulher que mais marcou... Desculpe. – Ela disse em um tom totalmente constrangida. – Eu vou descansar e depois vou para o trabalho, divirta-se e me desculpe... Eu vou melhorar.

- Só quero namorar aquela Jessica leve de antes ok? E eu namoro com você! Eu sei o peso de uma traição, jamais faria isso com alguém, ainda mais com você... Te adoro e se cuide.

Desliguei o telefone, tomei um bom banho, coloquei uma blusa branca com uma blusa de manga em tom azul por cima. Soltei o cabelo e fui em direção ao endereço, um lugar que eu nunca tinha ido, totalmente afastado de Miami, um super condomínio fechado com todas as casas a beira mar... Apenas disse meu nome e segurança que ficava na guarita abriu o portão. Percebi que aquele lugar era ultra linda, e ultra seguro, havia seguranças por todas as partes.
Finalmente cheguei em frente à casa, uma mansão totalmente praieira, pra minha infelicidade o carro da Lauren já estava parado em frente a casa. Respirei fundo e toquei a campainha.

- Bem vinda! – Normani abriu os braços e me acolheu em um forte abraço. – Foi difícil achar?

- Não, foi tranquilo, o GPS me ajudou bastante. - Dei um sorriso e comecei a andar abraçada com Normani.

- E chegou quem faltava! A Mila achou isso aqui fácil! GPS ajudou! Sabe dona Lauren? - Ally e Lauren começaram a rir.

- Vai zuando! É que esse não é meu carro oficial, ele não tem GPS!

- Você precisa sair da era das cavernas Jauregui. - Disse em tom sarcástico.

- Muito engraçada Cabello. – Lauren disse totalmente seca.

- Ai ai ai ai, parem com isso, vamos, Lauren se levante. - Ally disse pegando Lauren pelos braços e a colocando na minha frente. – Se cumprimentem... Anda gente!

- Oi Camila. - Lauren disse forçando um sorriso.

- Oi Lauren. – E eu retribui da mesma forma.

- Assim não! – Ally se colocou do nosso lado com a Normani. - Façam assim. – Ally apertou a mão da Normani e depois deu um beijo em seu rosto. – Como mulheres civilizadas e amigas, como somos... COMO VOCÊS AINDA SÃO.

- Menos Ally. - Protestei, mas foi em vão, Lauren já estava com as mãos esticadas. Então apertei sua mão e a puxei para um rápido beijo no rosto.

- Agora sim! - Normani bateu palmas. – Doeu?

- Nem um pouco... – Lauren se sentou.

- Cadê a Dinah? – Perguntei me sentando no outro sofá.

- Está vindo com o nosso convidado de honra. – Ally e Normani trocaram um sorriso cumplice.

- De quem é essa casa maravilhosa? – Perguntei correndo o rosto pela casa que ainda não tinha nada que identificasse o dono.

- Minha. - Normani abriu um belo sorriso. – Ally me deu de presente, ela insiste em falar que é só minha, mas o que é meu, é dela... E eu não pretendo dormir uma noite sequer sem ela. - Normani puxou Ally para seu colo, e deu um beijo no pescoço que fez a baixinha arrepiar.

- Parabéns Mani, é um belo presente! E você merece! - Disse enquanto olhava as duas em clima de romance. - Meu Deus, vocês são um casal tão lindo, e é tão fofo ver vocês assim juntas... NormAlly is real! – Disse soltando uma gargalhada que contagiou todos.



POV DINAH

Finalmente estava a caminho com o meu convidado, ele totalmente ocupado resolvendo problemas no escritório enquanto eu, apenas curtia a estrada.
Me lembrei de quando essa ideia me surgiu na cabeça, na reação da Ally quando contei meu plano e como vencemos o nosso primeiro e escroto obstáculo...

FLASHBACK ON

- Senhorita Jane e senhorita Brooke, podem entrar. – Uma jovem secretária.

Entramos em uma sala imensa em tons de vermelho.

- Ora ora, quando minha secretária disse que vocês... Ainda mais vocês juntas estariam aqui! Pensei em soltar fogos de artificio! Posso preparar os contratos e assinarmos agora mesmo!

- Nem fudendo. - Eu disse. - Não vai nos chamar para sentar?

- Claro! – L.A disse enquanto apontava para os dois acentos em frente a sua mesa (que também era vermelha). – Então, me digam, a que devo a honra de duas cantoras... Consideradas divas do pop em minha sala.

- Veja bem seu traste, guarde a falsidade. – Ally disse encarando-o com raiva.

- Calma Ally. – Segurei Ally pelo braço.

- Calma porra nenhuma... Nem tente me segurar Dinah. – Ela me lançou um olhar tão rude que me congelou, acho que foi a primeira vez que ví Ally tão nervosa. – Seguinte L.A, eu e Dinah fomos saber se alguém havia registrado o nome Fifth Harmony, já que Simon nos garantiu que nunca mais pensou em tocar o projeto, e pra nosso total desprazer, descobrimos que você é legalmente responsável pelo nome do nosso grupo! – Ally bateu com a mão na mesa, me fazendo ficar assustada e fazendo L.A rir. – Pare de rir, eu e Dinah viemos buscar o que é nosso! Temos um contrato pronto, pode começar a ler, está tudo sobre modo legal... Assine e nos devolva o que é nosso.

- Pra começo de conversa, não vou assinar, segundo, Simon deu bobeira de não registrar a marca, eu fui lá e fiz, foi algo que fiz mais só pra foder com o Simon do que usar, tanto que nesses anos todos nunca tentei montar uma girlgroup e usar o nome... Até porque, admito, a passagem de vocês pelo programa, teve mais impacto do que eu imaginei... Não existiria Fifth Harmony sem vocês cinco. – L.A acendeu um charuto fedorento. – Sempre soube que das cinco, vocês duas se sairiam bem as outras não tem vocação pra essa loucura.

- Nem pense em começar a falar merda sobre as outras que eu juro que eu parto sua cara... Você é o caro mais nojento que eu conheço! Tem razão da sua sala ser vermelha, é pra ficar em habitat natural...Você é um demônio! – Cuspi toda a raiva enquanto L.A fumava tranquilamente.

- Oh baby, não fale assim... Olha, serei bonzinho, façamos o seguinte, eu vendo para vocês. – L.A soltou um sorriso sacana, mas ficamos atentas a proposta. – 250.

- 250 mil? – Ally perguntou.

- Claro que não, sou esperto senhorita Brooke, sei que você é dona de uma fortuna, que seu patrimônio é maior do que o da Madonna e do da Beyonce... E sua colega Dinah Jane, está chegando também aos seu primeiro BILHÃO... Vocês tem grana, se tanto querem a marca... É meu preço... 250 milhões pelos direitos do nome Fifth Harmony.

Ally ficou muda.

- Podemos usar sua linda sala - Falei em tom sarcástico. - Para uma breve reunião? Não demoraremos muito.

L.A saiu com um sorriso vitorioso, enquanto Ally ficou parada.

- Filho da puta... Ele nunca usou esse nome, pra nada! É muito grana! DJ, você mais do que ninguém sabe, que nós nunca temos todo esse dinheiro que a imprensa diz que temos... Afinal, geramos empregos, estruturas de show... E eu ainda estou construindo aquele centro no Texas pra combate ao câncer de mama... Eu não tenho livre nem a metade do dinheiro. – Ally disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Calma Ally, respire ok? - Abracei a pequena e ficamos em um breve silêncio. – Vou te contar uma breve história, certa vez, uma menina de cabelo colorido, toda desengonçada, saiu de sua cidade e foi correr atrás do seu sonho, ela só tinha 15 anos recém completados. – Ally me ouvia atentamente. – E em um concurso, ela conheceu quatro meninas, uma marrenta com os olhos azuis, uma negra que nem andava... Desfilava de tão bela, em compensação, tinha uma desengonçada que não tinha sucesso ao andar de salto... E uma baixinha que sempre usava algo rosa... Uma vez, essas quatro chamaram essa menina desengonçada para sair, comer algo, mas a menina não tinha dinheiro, e estava morrendo de vergonha. Mas ai, a menor das quatro disse exatamente assim:

"Eu pago Dinah! Entre no carro... Então Dinah entrou, sem acreditar na bondade daquela garota, abraçou-a forte, e prometeu comer pouco, para não dar muitas despesas. Mas ai a pequena disse que ela poderia comer o tanto que quisesse e oque quisesse, que ela pagaria.''

Ally chorava e apertava minha mão.

- Eu jamais esqueci esse seu gesto Ally, e depois desse vieram outros! Como no aniversário da Lauren que eu não tinha dinheiro pra comprar o presente que eu queria dar pra ela, e você inteirou.
Quando você ganhou o dinheiro pra operar sua mãe, sobraram 20 mil dólares e você me deu esse dinheiro! Você sempre cuidou de mim, mesmo longe, se certificava que eu estava bem, que minha família estava... Esses 20 mil eu usei para a produção do meu primeiro CD, e sem esse CD eu não teria nada do que eu tenho e posso ter... Amiga, Já está na hora da garota com cabelo colorido e roupas extravagantes pagar o lanche que a menor das quatro deu pra ela... Fifth Harmony será nosso. – Pisquei para pequena e sai andando chamando L.A de volta a sala.

- Pois bem, qual a resposta?

- Posso te dar um cheque? Ou você quer que eu faça um deposito? – L.A abriu a boca em perfeito espanto.

- Deposito, é mais seguro.

- Ótimo, chame o seu advogado, imagino que a espelunca da sua gravadora... EPIC records, tenha pelo menos um que possa revisar um contrato, se me dão licença, vou ligar para o banco... Ally, fique de olho nos dois.

FLASHBACK OFF

E foi assim que eu comprei o nome Fifth Harmony... Ally acha que foi só um empréstimo, mas no final do dia ela teria uma boa surpresa.

Finalmente chegamos a casa de Normani, o carro de Camila e Lauren estava na frente, entrei sorrateiramente e escutei umas boas risadas... AMIZADE, essa palavra fazia carinho no meu coração.

E quando entrei na sala, Normani, Camila e Lauren abriram a boca ao ver meu convidado.

- SIMON! AI MEU DEUS! – Normani foi correndo abraçar Simon que deu um belo sorriso, logo Camila e Lauren foram ao encontro do velho, que estava visivelmente emocionado em ver as cinco meninas dele, juntas.

- Que saudades de vocês! Achei que nunca mais as veria assim. – Simon abriu os braços para caber as três. Fui em direção a Ally que me abraçou e ficou observando a cena atentamente. Parecia aquelas cenas de quando passávamos para a próxima fase no programa, Simon estava lá para nos abraçar. – Ei, vocês duas ai. – Simon disse nos olhando. – Cabem mais duas nesse abraço. – Fomos correndo e nos juntamos em um perfeito abraço estilo velhos tempos.
Depois de muita emoção, nos sentamos para ouvir atentamente o que Simon tinha a dizer.

- Meninas... Ou melhor dizendo, mulheres... Eu estou montando um novo programa, onde eu convoco personalidades conhecidas, para batalhas musicais, eu chamei Dinah e Ally separadamente, o prêmio é um milhão de reais, é um programa curto, são cinco programas, e será ao vivo em horário nobre aos domingos a noite. Ally e Dinah aceitaram participar, mas depois, me ligaram me fazendo uma proposta... Ao invés de ser a competidora Ally Brooke e a competidora Dinah Jane, elas, querem se escrever no programa usando o nome Fifth Harmony. – Camila cuspiu um pouco do suco que bebia. – Eu também estava tomando algo Camila, acho que era água, e tive a mesma reação que a sua. – Camila ficou vermelha de vergonha enquanto nós quatro dávamos gargalhadas. – Então estou aqui para comunicar a vocês, que vocês estão participando do programa, que começa daqui 2 semanas, repertório, produção das músicas, dança... Suponho que vocês vão dançar, afinal vocês tem Normani no time... tudo é livre! E oque vocês pedirem para o programa, nós faremos.

- Quem serão os outros competidores?

- Vejo que tem coisas que não mudam com o tempo. – Simon sorriu. – Lauren continua sendo extremamente competitiva.

- Já que me colocaram nesta, e é obvio que eu aceito participar! Quero saber quem serão os outros participantes e como será o critério para escolher o ganhador.

- Faz bem, participantes confirmados... Beyoncé, Taylor Swift, Maroon 5, Magic, Justin Timberlake, Lady Gaga, Miley Cirus, Ed Sheeran, Demi Lovato, Katy Perry e Kanye West. As pessoas votam no mesmo esquema do The X Factor, porem é por pontos acumulados, então ninguém sai nessas cinco semanas, mas no final, soma-se os pontos e ai surge o ganhador... Detalhe, não se pode cantar músicas de autoria própria, nada de musicas da Ally ou da Dinah no grupo de vocês.

- Vai ser muito legal! - Ally bateu palmas!

- Fico feliz em ver a animação de vocês, meninas eu passei aqui de modo breve, não iria aguentar esperar pra vê-las somente no programa, mas preciso ir. Normani, já que a casa é sua, me leva até a porta?

- Claro, mas eu preparei um café gostoso na varanda, não teria... Cinco minutos?

- Meu Deus, Ally que me perdoe, mas com uma mulher dessas me chamando é impossível dizer não! – Simon disse fazendo todas nós rirmos com ele.

- Está perdoado Simon, Normani tem esse efeito em mim também. – Ally piscou para Normani que foi andando mais a frente com Simon.

Tivemos um começo de café agradável, já que Simon não pode ficar muito.

- Antes de ir, vou tirar uma foto de vocês cinco e colocar no meu instagram. – Simon tirou a foto de nós cinco na mesa do café. – Vou colocar a seguinte legenda, Fifth Harmony vem ai... Oque acham?

- Perfeito! - Ally disse.

Simon se despediu e Normani foi o levando até a porta.

POV NORMANI

Simon fechou a porta e mentalmente estipulei uma meta, contar até dez até Camila começar o show dizendo que não ia... Não cheguei nem ao número sete e já ouvi Camila dizendo que não iria fazer isso.

- Vai sim – Dinah disse. – Não faz a louca agora, porque não falou isso na frente do Simon? Para de show!

- Show? Não é show! Gente, eu trabalho! Eu sou responsável por uma ala no hospital e tenho a clínica! Onde eu vou arrumar espaço para ensaiar? E concorrer com esses feras! Gente, Lady Gaga! Vocês tem noção!

- Ela não morde. – Lauren disse. – Já fiz muitas joias pra ela, é uma fofa! E acho que somos capazes sim de ganharmos, temos Normani que arraza, Dinah e Ally que tem fandoms poderosos que vão se unir, fora que são iper talentosas, temos você que canta bem e é carismática... Quando quer. E tem eu, que não sou de jogar fora. – Lauren deu uma risada divertida.

- Se ensaiarmos todas as noites, dá sim... Ally trancou sua agenda por essas cinco semanas, eu e Dinah também... Lauren está mudando para Miami e vo.. – Camila não deixou Normani completar a frase.

- QUE? SÉRIO ISSO? VAI SE MUDAR PRA MIAMI? – Camila se levantou.

- Pra sua alegria, vou ficar juntinha de você Camz. – Lauren disse rindo, e foi o suficiente para Camila avançar nela com toda raiva, não pensei duas vezes e taquei minhas sandálias nelas. – AI CARALHO! NORMANI!

- Eu falei que eu não iria perdoar ver briga de vocês duas! Agora taquei minha sandália, da próxima eu taco esses dois vasos aqui! – Apontei para os vasos e vi Camila e Lauren finalmente ficarem quietas. – Ótimo, não há o que fazer, já aceitamos, e nós vamos sim... São quatro votos contra um, não pira Camila, vai dar tudo certo! A casa é grande, bem grande dá pra morarmos aqui se for preciso... Já tem uma sala espelhada enorme pra ensaiarmos os números.

- Eu topo! – Ally disse arrancando uma risada geral. – Como na época do The X Factor, nós cinco cantando e vivendo um tempo juntas, será legal... E em PAZ! EM PAZ OUVIU BEM CAMREN?

- Sim... – As duas responderam em perfeita harmonia fazendo todas ali rirem, menos as duas, que estavam visivelmente vermelhas.

- Gente, eu vou indo, preciso ir ver a Jessica, estou em dívida com ela. – Camila disse se levantando do sofá.

- Fica Mila! – Dinah a puxou dando um abraço de urso.

- Não dá DJ, preciso cuidar da Jessica e to com saudades dela. – Camila deu um beijo em Dinah.

- Se a gente pedir pizza você muda de ideia? – Eu disse enquanto ela me abraçava.

- Não. – Ela deu uma risada gostosa. – Me desejem sorte acho que a Jessica vai surtar com a notícia dessa competição dos famosos. – Camila abraçou Ally e foi caminhando em direção a saída, Nós quatro ficamos paradas em silencio ouvindo os passos da Camila se perderem no corredor, não acredito que ela não teve a maturidade de dar tchau a Lauren, isso já era falta de educação. Mas do nada, os passos de Camila se tornaram rápidos e o barulho era mais alto, de um jeito todo atrapalhado ela voltou para sala e passou por nós três, indo em direção ao sofá. – Droga, esqueci de você Lauren... Desculpe. – Camila e Lauren trocaram um sorriso tímido.

- Posso te abraçar como as outras?

- Acho que posso suportar isso. – Camila sorriu e abraçou Lauren, não foi um abraço demorado, mas não foi um abraço rápido, foi tempo bastante para nós três vermos aquela cena e suspirar. – Tchau Jauregui. – Camila saiu correndo como uma criança envergonhada e de cabeça baixa. – Agora eu estou indo! Tchau gente! – Camila gritou e sumiu.

Quando olhei para Lauren ela estava parada e de cabeça baixa, com um sorriso no rosto, reparei olhando nas mãos dela que ela estava nervosa, chamei por seu nome e ela respondeu com o rosto abaixado, insisti para que ela me olhasse e quando aqueles olhos verdes (que já não eram mais azuis) estavam cheios de lagrimas, foi ai que minha ficha caiu... Lauren realmente ainda gosta da Mila.

ConsequênciasWhere stories live. Discover now