Alguém melhor

55 7 0
                                    

POV LAUREN

Eu não sabia que podia flutuar, mas eu estava flutuando... Camz tinha acabado de me beijar!
Não foi eu que agarrou ela, foi ela! ELA!... ELA, o primeiro beijo de Camila Cabello foi comigo. E nem parece ser o primeiro beijo dela, ela beija muito bem! Eu poderia ficar beijando ela a noite inteira, a semana inteira sem parar!

Cheguei em casa, encontrei Vero e Lucy caídas no chão, provavelmente a bebida vendeu as duas.
Dinah e Ally ainda dançavam como se fosse a primeira música... Normani chorava pelo Arin, foi ai que guardei minha alegria no bolso e fui consolar a Kordei.

Depois de quase duas horas Normani dormiu abraçada em mim, Ally estava ajudando a Dinah a vomitar.

Adormeci e sonhei com Camila, acordei e fiquei pensando em Camila.
Eu bem que queria vê-la, ou mandar mensagem, mas não queria ser invasiva.
Camila saiu do carro sem dizer tchau, vai saber o que se passava pela cabeça dela naquele momento! Respeitei o espaço.
Eu só teria que esperar a noite chegar, afinal a noite teríamos que voltar para o centro de treinamento The X Factor, que eu chamava carinhosamente de prisão... Eu não vou mentir é ótimo dormir longe dos pais, ser mais independente. Mas lá tem regras, não podemos sair à noite.

O dia passou rápido. Dinah, Ally e Normani entraram no carro e fomos em direção da casa da Camila.

Apenas buzinei quando parei em frente à casa, não demorou muito para ver Sinu, Alejandro, Sofi e Camila. Depois de uma sessão de beijos em Camz, finalmente seus pais a soltaram e ela entrou no carro.
Como Dinah estava no banco de passageiro na frente, Camila se sentou atrás.

Nos cumprimentamos normalmente, e seguimos para o centro de treinamento, lembrando de Ally e Normani bebendo e dançando.
Lembramos das palhaçadas de Veronica e do idiota do Keaton.

- Lauren, você estava bêbada ontem? - Normani me perguntou. – Tipo, você tem noção que terminou com o Keaton?

- Ontem eu estava totalmente sóbria! E nunca me senti tão feliz por isso. – Olhei pelo retrovisor e percebi Camila sorrindo de cabeça baixa. - E sim, tenho noção que terminei com ele, e não me arrependo de modo algum.

- Sabe que ele deve estar puto de raiva de você, e da Camila... Tipo, eu sei que ela não tem culpa, mas ele provavelmente não pensa dessa forma. – Ally dizia enquanto tomava refrigerante. – Ele é um ogro. – Ally soltou super arroto.

- Falando em ogro... Que merda Ally, poxa! - Dinah reclamou arrancando gargalhada de todo mundo. - Ei, Lauren, pare no próximo posto, estou com vontade de comer sanduiche, quem quer? - Todas nós levantamos as mãos e gritamos – Puta que pariu, espero que vocês tenham grana, não tenho dinheiro para pagar de todas não! - Caímos na risada, e resolvemos comer por lá mesmo.

Camila estava visivelmente com vergonha de mim, e eu achava isso tão fofo! A única coisa que eu queria era lhe encher de beijos e abraços.
Chegamos no apartamento, resolvemos dormir todas estavam cansadas e o dia seguinte seria tenso, escola e ensaios.
Me deitei esperando Camila, que entrou no quarto e trancou a porta, foi até o banheiro e deitou na sua cama.

- Camz, não vai dormir aqui?

- Hoje não, eu.... E eu eu estou enjoada da sua cama. – Camila gaguejava, e se tem uma coisa que condena quando ela mente e fica nervosa, é que ela começa a gaguejar. – Boa noite.

- Bom, sendo assim... Podemos trocar de cama! – Me levantei e me deitei na cama de Camila.

- Lolo... Melhor você dormir na sua cama, sabe... Aquilo de ontem à noite, no seu carro. - Camila não conseguia olhar em meus olhos e suas bochechas estavam vermelhas. – Eu não sei o que me aconteceu, o que eu senti, desculpa.

- Você se arrepende? – Perguntei deitando minha cabeça no mesmo travesseiro, e ficamos bem próximas nos olhando. – Aquele beijo foi tão bom...

- Se se sério? Tipo, foi a primeira vez que você beijou uma garota?

- Não, meu primeiro beijo foi a Lucy, que hoje namora a Vero...Lucy é uma das minhas melhores amigas foi o primeiro beijo lésbico dela também, foi mais para experimentar.

- E depois da Lucy? – Camila me olhava com curiosidade - Teve outras?

- Sim – Comecei a fazer carinho no seu cabelo. - Foi o seu primeiro beijo?

- Foi, tava tão ruim assim? – Camila abaixou a cabeça. – Eu nunca tinha beijado... Deve ter sido horrível pra você.

- NÃO não... Foi ótimo, nem parecia seu primeiro beijo. – Sentia Camila tremer. – Não quero ser seu primeiro beijo, não só o primeiro. – Fui devagar ao encontro da boca de Camila, que suspirou fundo e colocou suas mãos quentes em minha nuca. Segurei em sua cintura e a trouxe pra bem perto. – Não quero e não vou parar de te beijar Camz, eu quero tanto isso! - Roubei um beijo de Camila que logo retribui.

- Então não pare Lolo... Eu gosto tanto de você. – Camila dizia baixinho no intervalo de um beijo e outro. Eu estava enlouquecendo, mas não poderia avançar o sinal, não ainda. – Dorme aqui comigo Lolo?

- Não precisa me pedir isso, eu não pretendia dormir longe de você hoje, e nem dia nenhum.

Naquela noite Camila e eu não dormimos, apesar do cansaço ficamos nos beijando, conversando e trocando carinhos.
Camila é um pedaço do céu aqui na terra, ela é tão linda, incrível, encantadora.
Quando os nossos celulares tocaram o alarme para levantarmos, ficamos enrolando não querendo ir, querendo faltar.

- Não quero ir para aquela escola chata, é como ir do Céu ao inferno! – Disse Camila me abraçando forte.

- Então não vamos... coloque uma roupa na sua mochila, eu tenho um plano! – Me levantei correndo e coloquei umas roupas na minha mochila. - Está olhando o que Camz? Vamos mocinha! Levante-se, a nossa manhã será cheia!

Saímos como todos os dias, parei na porta da escola de Camila, pedi para ela se abaixar e fui em direção a secretaria. Ela não me questionou em momento algum, apesar que sua cara era de pura curiosidade.

- Pronto! Pode se levantar Camz.

- O que você foi fazer?

- Dizer ao seu diretor que você estava sem voz alguma, e o pessoal do programa pediu para avisa-lo.

- E ele acreditou? Se ele ligar para minha mãe?

- Ele não vai fazer isso, eu o conheço bem... Pra ele tanto faz você faltar hoje ou não. Relaxe, vou te levar ao meu lugar predileto!

Fomos cantando dentro do carro, até que chegamos ao meu lugar predileto.
Uma montanha no alto da cidade, o lugar era praticamente intocável e desconhecido. Sempre que eu precisei ficar longe de tudo e todos, era para aquele lugar que eu ia, nunca levei ninguém lá... Nem contar sobre esse lugar.

- Que lugar lindo! Deve ser lindo isso aqui a noite, todas as luzes e os prédios acesos... Já veio aqui a noite Lolo? – Camila parou em frente do carro, ela olhava tudo de um jeito tão fofo, que não pude aguentar, a segurei pela cintura e a beijei. – Aqui não, Lolo alguém pode ver!

- Ninguém vai ver, relaxa Camz, confia em mim, eu não iria te trazer em um lugar onde houvesse risco de em plena segunda feira alguém aparecer do nada... Vem aqui, sei que está com saudade do meu beijo, sua carinha condena. – Grudei minha boca na boca de Camz, que passou seus braços em volta do meu pescoço. – Sabe Camz, acho que vou te sequestrar! Sumir com você! Podemos ir.... BRASIL! Podemos ir para o Brasil... O que acha?

- Acho que você é louca, que seus pais iriam te bater quando nos encontrasse, mas adorei a ideia.

- Você iria comigo?

- Pra qualquer lugar, eu sempre vou com você... Aonde você for!

Nossa manhã foi regada de beijos e comida... Claro! Fizemos um piquenique e depois voltamos para o centro de treinamento.
Trocamos de roupa e descemos para encontrar as meninas que deveriam estar na sala esperando a fonoaudióloga.
Desci segurando a mão de Camila e dei de cara com o Keaton.
Camila tentou soltar a minha mão, mas não deixei, não havia o porque.

- Quero falar com você agora! – Keaton foi vindo em nossa direção parecia um trem desgovernado.

- Pode falar – Respondi.

- Não é com você, é com a Camila... Vamos Camila.

- Nem morta que eu vou deixar você falar com ela longe de mim... Quer falar com ela, fale aqui na minha frente. Ela não vai a lugar nenhum com você. – Me coloquei na frente de Camila.

- Deixa Lolo . – Camila saiu de traz de mim. – Vamos conversar sim, mas não vou longe com você. Podemos conversar no final do corredor, se você não quer que a Lauren escute, tudo bem. Mas pelo menos aqui ela pode nos ver.

- Certo Cabello, vem comigo.

Os dois conversaram por mais de vinte minutos, Keaton parecia exaltado, enquanto Camila cruzou seu braços e escutou tudo de braços cruzados.
Keaton era um idiota, fiquei me perguntando como eu pude ficar com isso, só poderia ser carência.
Ele começou a gritar com Camila e eu fui me aproximando sem os dois perceberem, fiquei com medo dele machucar ela.
Mas para a minha surpresa, Camila se defendeu bem, deu um belo de um tapa em Keaton e começou a apontar o dedo na cara dele.

- Olha aqui, você não tem o direito de falar de mim! Essa foi a nossa última conversa Keaton! Se você me desrespeitar e me chamar de puta novamente eu vou até o Simon contar sobre a sua conduta! Se a Lauren terminou com você, não foi por minha causa! Pare de jogar a culpa do seu fracasso amoroso em cima dos outros e aceita que os teus erros podem ter sido os motivos do termino. Agora se me dá licença eu tenho mais o que fazer!

Keaton não reagiu, Camila pegou em minha mão e saiu sem olhar para trás, fomos até o refeitório tomar uma agua, para ela se acalmar.
Nunca tinha visto Camila tão brava... Era sexy, era mais sexy saber que quando estávamos sozinha eu poderia lhe encher de beijos sem medo.

A semana correu super bem, demos a volta por cima! Apresentamos Anything could happen da Ellie Goulding. Teve mais produção, As roupas o cenário. Tudo funcionou perfeitamente bem, no fim de semana eu e Camz não nos vimos, mas ficamos trocando mensagens no celular o tempo todo.
Aquela menininha estava fazendo eu perder meu juízo.
Eu era outra pessoa quando estava com ela, eu era alguém melhor.

ConsequênciasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora