🎶69🎶

349 30 6
                                    

*Não esqueçam o comentário e a estrelinha*

Colin

Levo Bell para um lugar muito especial, estaciono o carro em frente a um prédio e dou a volta para ajudá-la a descer do carro, Bell estava desconfiada e me olhava com a sobrancelha arqueada.
- Colin aonde estamos?
- te trouxe para conhecer um lugar muito especial para mim.
- ah é mesmo?
- sim, agora vem comigo. – Pego ela pela mão e vamos até a cobertura.
- Colin o que é aqui?
Abri a porta e ela se encanta com o lugar, é um apartamento grande com bastante entrada de luz, minhas guitarras desde a primeira até a última que comprei...
- Bem vinda Bell.
- Aqui é?  - Ela pergunta curiosa.
- Minha casa, não achou que eu morava no alojamento né?
- Na verdade sim, achei que vivia lá e tinha a casa do campo.
- Eu herdei tudo que era do meu pai, ele tinha muitas posses era um homem de negócios e eu fiquei com tudo quando ele...bom vice sabe a história.
- ah Colin... – Bell vem até mim e acaricia meu rosto.
- Eu não venho muito aqui, não desde que... Então uma pessoa vem limpar e organizar tudo, eu só venho quando preciso realmente buscar alguma coisa ou resolver algum problema, aqui eu deixo minhas guitarras e coisas especiais na minha vida. – Seguro sua mão e a observo profundamente.
- Colin... – A voz de Bell falha.
- Bell esse apartamento só vme trouxe dor e tristeza depois que meus pais morreram, ele ficou vazio e triste...mas quero preenchê-lo com amor e alegria, quero que você venha viver comigo aqui, quero transformar esse apartamento no nosso lar, quero passar todos os momentos da minha vida agora em diante com você, esse apartamento agora deixa de ser meu, e se transforma em nosso.
- Mas Colin... – Não a deixo falar e lhe dou um selinho.
- Não existe mas Bell, e sim mais em sinal de adição, mais você na minha vida, mais você e nosso bebê nesse novo lar.
- Você sabe mesmo convencer uma garota bom esses seus lindos pares de olhos azuis não é?
- Eu tenho meus segredos...- Falo sorrindo e beijo sua testa.
- Tudo bem senhor mistério, eu aceito.
- E quem lhe disse que podia escolher. – Dou um sorriso e ela aponta para a parede.
- Um Hall da fama do Spencer?
- São minhas guitarra, tenho todas desde a primeira até a última que comprei. – Ela sorri.
- Tem uma ali que me parece familiar. – Ela aponta para a penúltima guitarra na parede.
- É muito observadora senhorita Bell.
- Estou certa?
- sim aquela guitarra é do dia que conheci você, daquele dia em que te vi com cara de poucos amigos no meu show e depois simplesmente fingiu que não tinha ficado interessada por mim.
- Eu não fingi, você não é tão irresistível assim mocinho. – Ela ri e a abraço por trás, então falo b baixinho e sexy em seu ouvido.
- Você me devorou no palco mocinha, a eletricidade emanou do seu corpo em direção ao meu, e soube naquele momento que eu estava ferrado porque eu ia te amar e que você seria minha, e que ela irei ser totalmente diferente dali em diante.
- E não é que você estava completamente certo. – Ela se vira e me dá um selinho...
- Sim eu estava.
- E virei aí maior fã. – Ela me dá um beijo.
- Não Bell, você virou minha inspiração.
- Inspiração? – Ela fala arqueando a sobrancelha.
Ela pergunta e vou até a guitarra que ela conhecia, me ajeito no sofá e aponto para o local ao lado,passo o dedo pelas cordas e começo a tocar algumas notas.

Você chegou e trouxe consigo o cheiro da primavera,
Minha pequena minha menina minha promessa mais bela,
Você me ensinou que amar é muito mais do que simplesmente uma palavra me mostrou que ao seu lado eu seria minha melhor versão,
Você mudou tudo dentro de mim tirou o vazio a solidão aquele medo sem fim me trouxe esperança me trouxe amor e acima de tudo me trouxe a vida...

Minha menina minha pequena meu tudo minha pequena Bel,
Minha guerreira a mulher da minha vida que sempre será a minha companheira a inspiração dos meus dias,
A promessa dos meus sonhos mais lindos você trouxe consigo tudo aquilo que me faltava eu soube que seria você a metade que me completava,
Meu amor...
Meu sonho...
Minha promessa de futuro perfeito..
O verdadeiro amor da minha vida...

Acabo de cantar e ela me observa com os olhos cheios de lágrimas.
- Uma música para mim?
- Todas agora são suas,tudo meu agora é seu.
Falo e ela sorri, ficamos mais um pouco aproveitando o apartamentos, trocamos carícias e fizemos vários planos, a tarde foi perfeita e calma, quando chegamos até o dormitório deixei Bell e fui caminhando para meu quarto, mas fui surpreendido quando senti algo acertar minha cabeça e tudo ao meu redor escurecer...


Olá meninas tudo bem com vocês? Eu eu também estou muito bem.Como vocês sabem a Sah tirou uns dias para aliviar a mente, e para colocar tudo em ordem. Porém hoje ela me mandou esse capítulo que ela achou no celular dela e me enviou para postar para vocês, ela disse que estava devendo o final dessa fanfic.
Ela disse que ainda tem mais dois capítulos para postar, por isso não deixem de comentar e nem de deixar a estrelinha porque isso ajuda ela na  divulgação da história, e a incentiva a escrever mais. Ela tá meio que desconectada esses dias e por isso tô tomando conta da conta dela kkk.
Mas ela falou que segunda ou terça-feira deve retornar para poder escrever mais coisas, e se ela se sentir inspirada talvez ela escreva esse fim de semana e volte, estou ansiosa pela volta dela. eu quero agradecer por terem me recebido tão bem, por terem gostado da minha história. Agradeço de coração por terem sido tão legais comigo, eu encerro por aqui deixando beijos para vocês e espero voltar mais vezes.Beijos.

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora