🎶30🎶

1.2K 125 13
                                    

Quase não durmo, no outro dia tento escrever alguma coisa e não consigo, saio para caminhar e encontro com Bell, ela havia mudado os cabelos mas ainda estava completamente maravilhosa, perfeita como sempre, tento conversar com ela mas ela estava distante, sei o que falei e sei que a magoei e não tiro a razão dela, mas também não consigo tirar de mim a vontade de te-la Isabel me tira a razão e me fazia sentir coisas diferentes quando eu estava com ela.
-Poderia me soltar?-Ela fala desviando o olhar do meu.
- Preciso saber se você me desculpa.
- Não tenho como te falei nesse momento se te desculpo ou não, as coisas que me falou doeram demais, a forma como a qual olhou para mim,sabe Colin eu tenho sido forte,muito forte, encarei coisas que eram minha realidade por muito tempo e me livrei delas, e percebi que não posso me permitir passar por tudo aquilo de novo.
- Não foi minha intenção mágoa-la.
- Mas magoou independente da intenção, eu te disse que o beijo foi antes da gente, mas você preferiu me julgar e me etiquetar da sua maneira.
- eu fiquei possuído de ciúmes.
- Pois é, e é exatamentente disso que quero me livrar, estou saindo de um relacionamento aonde eu era apenas a namorada de alguém, quero ser dona das minhas decisões,das minha ações e de mim, chega de relacionamentos aonde sou o estepe de alguém, quero ser a Isabel, e não a namorada de fulano ou ciclano.
- Entendo o que quer, e o que diz.
- Se me entende sabe que não é hora de pensar se te perdoo ou não, eu preciso pensar, em mim e em tudo.- Ela diz e me encara.
- Tudo bem Isabel, eu te entendo, só espero que seu tempo não se desencontre com o meu.- Falo com um pouco de raiva de tudo que cursei com minha impulsidade.
- cada pessoa tem seu tempo Colin, s vezes coincidem de se cruzarem.
- Espero que os nossos se cruzem outra vez um dia.-Ela me olha sorrindo e me dá um beijo no rosto.- A gente se vê Isabel.
Saio andando sem que dê tempo dela me responder, chego no quarto e me sento para compor,mas meu pensamento insiste em girar em torno de Bell, por não conseguir compôr arremesso o caderno longe.
- O nome disso é amor.- Matt fala escorando no batente da porta.
- O quê?- falo irritado.
- Isso que está sentindo meu amigo não é paixão é amor.
- Não fal besteira Matt.
- Se quiser apresento vocês dois.- Ele ri mas contínuo sério, ele então conclui seu pensamento.- O que está sentindo pela Bell é amor Colin, algo que você nunca sentiu antes, não da forma como está sentindo, não em relação a uma garota.
- mas adianta alguma coisa?eu ferrei tudo.
- justamente porquê gosta dela.Ficou com medo de perder ela.
- e perdi.
- Colin, Colin ainda é um garotinho quando se trata de amor.
- Vai se ferrar Matt.
- Ela está magoada é verdade, mas a forma como ela te olha, a maneira que ela fala de você, é amor meu amigo, é amor igual ao seu.
- mas agora ela quer distância,tempo.
- Então dê tempo a ela, fico no sua, espera, que um hora vai dar certo.
- E o que eu faço enquanto Isso.
- Faça o que todo pessoa com talento e dor de cotovelo faz, música de sofrência.
- eu faço Rock amigão.
- Então faça um de amor.Agora se me permite,vou buscar minha princesa,porque ao contrário de você, eu tenho quem me aqueça no frio.
- Valeu amigo solidários!- Falo em ironia.
- Fica assim não moreno, quando eu chegar de noite deito de conchinha com você.
- Se encostar em mim de noite é um homem morto, eu juro.
- Também te amo.- Ele manda um beijo fazendo gracinha e sai em seguida.
Fico revivendo tudo que passei com Bell na minha cabeça, pego o caderno que eu havia jogado longe e fico olhando para a página vazia em minha frente, e começo a fazer o que faço de melhor, música, e nela colocarei tudo que estou sentindo,como sempre faço dor misturado com saudade as únicas coisas que me fazem viver há algum tempo, as únicas coisas as quais ainda consigo sentir.

 Fico revivendo tudo que passei com Bell na minha cabeça, pego o caderno que eu havia jogado longe e fico olhando para a página vazia em minha frente, e começo a fazer o que faço de melhor, música, e nela colocarei tudo que estou sentindo,como sem...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Imagem da desenhista MAYABRIEFS)
Crédito da imagem para a desenhista Mayabriefs



Olá minhas gatas gatinhas tudo bem com vocês? comigo eu vou levando época de prova é complicado mas eu fiz o possível para escrever pelo menos um pouquinho para vocês não ficarem sem leitura, sei que eu estou atrasada com a outra fanfic sobre YouTubers mas eu prometo que vou colocar em ordem,também quero dizer para vocês que já que acabou Sombras do passado a fanfic do Sebastian já está sendo postada todas as sextas-feiras por isso corre lá para ler, comentar, e aproveita para deixar o like nesse episódio e comentar o que vocês acharam dá imposição da Bel de dar um tempo para si própria, do que o Matt falou para o Colin e o que vocês acham que ele vai fazer agora que a Isabel pedi um tempo para ele, será que eles vão conseguir ficar separados?Será que eles vão seguir a vida cada um para um lado? e aí gatinhas o que vocês acham? fico por aqui... até qualquer momento livre que eu consegui arrumar para postar, beijos beijos beijos...

Is It Love?Colin ~A nota perfeita do coração.*Será Revisada/Ortografia.*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora